Ajuda urgente- Audi A3 1.9 TDI S-Line importado- opiniões

eu j dei a minha opinião , mas o user faz o que entender dei o meu exemplo há e tal esta bonito mas depois a bamba caiu-me em cima resultado 3700€ euros gastos em 1 ano e 2 meses só em avarias porque as outra não entrão nas contas .



abraço
 
Last edited by a moderator:
Como já disse valorizo a opinião de todos e respeito, mas se na Bosch depois de fazerem um check-up ao carro e me dizerem que está tudo ok, porque não? Devo confiar mais em amantes de carros que escrevem em fóruns ou em mecânicos especializados e credenciados com nada a ganhar por dizerem que está tudo ok?
Também fico apreensivo em relação ao negócio, mas vou confiar na oficina para tomar a minha decisão, e tendo em conta que o dono se comprometeu que se estiver algo estragado, manda arranjar na hora e lá, why not?
Calma, muita calma meus amigos.. aqui nada vai ser feito às três pancadas... e em relação aos km's existe um livro de revisões do carro desde que foi comprado até à última revisão!
Abraços
 
Como já disse valorizo a opinião de todos e respeito, mas se na Bosch depois de fazerem um check-up ao carro e me dizerem que está tudo ok, porque não? Devo confiar mais em amantes de carros que escrevem em fóruns ou em mecânicos especializados e credenciados com nada a ganhar por dizerem que está tudo ok?
Também fico apreensivo em relação ao negócio, mas vou confiar na oficina para tomar a minha decisão, e tendo em conta que o dono se comprometeu que se estiver algo estragado, manda arranjar na hora e lá, why not?
Calma, muita calma meus amigos.. aqui nada vai ser feito às três pancadas... e em relação aos km's existe um livro de revisões do carro desde que foi comprado até à última revisão!
Abraços
Muitos detalhes que poderiam ter sido facultados logo de inicio.
 
Como já disse valorizo a opinião de todos e respeito, mas se na Bosch depois de fazerem um check-up ao carro e me dizerem que está tudo ok, porque não? Devo confiar mais em amantes de carros que escrevem em fóruns ou em mecânicos especializados e credenciados com nada a ganhar por dizerem que está tudo ok?
Também fico apreensivo em relação ao negócio, mas vou confiar na oficina para tomar a minha decisão, e tendo em conta que o dono se comprometeu que se estiver algo estragado, manda arranjar na hora e lá, why not?
Calma, muita calma meus amigos.. aqui nada vai ser feito às três pancadas... e em relação aos km's existe um livro de revisões do carro desde que foi comprado até à última revisão!
Abraços


o meu tb tinha livro de revisões carimbadas na audi alemã e pumba 135 k tirados agora por quem ....mas e relativo se estiver tudo ok deves ponderar bem para não haver arrependimentos futuros :p
abraço
 
Como já disse valorizo a opinião de todos e respeito, mas se na Bosch depois de fazerem um check-up ao carro e me dizerem que está tudo ok, porque não? Devo confiar mais em amantes de carros que escrevem em fóruns ou em mecânicos especializados e credenciados com nada a ganhar por dizerem que está tudo ok?
Também fico apreensivo em relação ao negócio, mas vou confiar na oficina para tomar a minha decisão, e tendo em conta que o dono se comprometeu que se estiver algo estragado, manda arranjar na hora e lá, why not?
Calma, muita calma meus amigos.. aqui nada vai ser feito às três pancadas... e em relação aos km's existe um livro de revisões do carro desde que foi comprado até à última revisão!
Abraços

amigo longe de mim comprar guerras ou coisas do genero mas se é isso que pensas e acho que fazes bem tinhas ido logo a bosh em vez de vir aqui ao forum ver as opinioes dos ditos amantes de carros
 
Bom dia amigos, desculpem desenterrar mas pronto, queria vir aqui relatar o resultado final:
Após muita ponderação, leitura, conversas com amigos e mecânicos, conselhos do pessoal daqui do fórum, conselhos de pessoal de outros fóruns decidi optar pela compra deste Audi A3 e para já, totalmente satisfeito!
Faz agora 2 meses que tenho o carro, já lhe espetei 5 mil km's em cima e a única coisa que mudámos após o check-up na Bosch foi o fole da roda esquerda que estava rasgado. O carro por baixo não tem pingo de ferrugem excepto na linha de escape e a nível de motor estava impecável o que portanto, em principio indica que os km's do carro seriam os originais. O carro como havia sido dito tem uma repro mas não caga postas de fumo, só deita mesmo um bocado quando calco no acelerador mas nada demais, comporta-se muito bem nas curvas e a condução dele, principalmente em auto-estrada é surreal (isto claro vindo de um gajo que passou de um 106XSI para um A3 eheh). Infelizmente e por burrice minha parti o apoio de braço :D
Mal possa abro um tópico para vos mostrar o bichinho e ir actualizando alguns mimos que lhe quero fazer.
Obrigado pela ajuda, abraço!
 
isso a que interessa mete ae fotos pa malta ver a makina e mandar uns bitaites.
beneno on: nao somos mecanicos credenciados mas posso te dizer que temos membros ca no forum que metem os mecanicos da bosh num bolso eu por exemplo tive um problema no alternador fui a uma oficina muito conhecida com mecanicos credenciados e so para me mudarem a polie do alternador paguei 250euros de mao de obra pk eles nao sabiam onde ficava isso o que vale eu deixei andar visto que foi o stand que pagou em relaçao a km martelados na alemanha por 75euros nos turcos tens livro de revisoes completo e com os km que o cliente quiser por exemplo eu ja emportei e sei o que digo nao me acredito que um carro alemao com 5 anos tenha menos de 150k km.
beneno of: o que enteressa é que estejas satisfeito com o carro.
 
Mal possa tiro umas fotos e abro um tópico para o meu menino, mas só na próxima sexta que este fim de semana estou de serviço (off-topic- rio tinto? qualquer dia vemo-nos na ic eheheh sou de gondomar parceiro)
Eu sei que aqui há pessoal que percebe bem mais que certos mecânicos e até há mecânicos mas a minha resposta foi mal compreendida, nunca tive intenção de rebaixar/insultar ninguém e se isso aconteceu fica aqui desde já o meu pedido de desculpas até porque tenho recorrido ao fórum para tirar as dúvidas que me apareceram em relação ao carro e que foram 100% esclarecidas em vez dos mecânicos que às vezes falam, falam, falam e não dizem nada :) em relação aos km's também duvido um bocado mas pronto, estando em bom estado, é o que me interessa!
Estou mais que satisfeito, ter um argolas é outra coisa 8)
 
Lá na bosch ligaram o carro à maquina e os km's apresentados correspondiam com os km's do quadrante, e disseram que o carro não aparentava ter mais km's por causa do desgaste e ainda tinha o livro de revisões, mas pronto, não há forma de ter 100% certeza em relação a isso né?
 
Back
Top