Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo.... (imagens)

Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

A tremideira nunca desaparece, quer com a embraiagem carregada ou solta... por fazes faz é mais barulho com a embraiagem solta.... Só que três embraiagens depois, já não sei bem que dizer...
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

tremideira normalmente tem a ver com

- injectores
- embraiagem
- bimassa

penso que só te falta ver o bimassa, portanto acho que deves seguir por aí :S
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

mas a bimassa já foi trocada em todas as vezes que troquei a embraiagem....
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

que puto de biscate do carai*** que vai nesse carro... Gostava de poder dar uma opinião válida, mas já trocaste tudo o que tinhas a trocar que pudesse estar relacionado com o problema... deve ser desesperante... :S
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

osgasse...a massa que já gastaste :wow::wow::wow:

mas também acho que tenha a ver com a bimassa:rolleyes::rolleyes:
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

mas a bimassa já foi trocada em todas as vezes que troquei a embraiagem....

Epá....desculpa lá, mas tens confiança em quem te faz o serviço?
Não vejo relação de uma coisa com a outra. Mudar embraiagem, não é sinónimo de ter que mudar de bi-massa...desde que não esteja nas couves...
Começo a achar que o problema que tens, não está no carro, mas sim em quem mexe no carro.... que te parece?
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

Epá....desculpa lá, mas tens confiança em quem te faz o serviço?
Não vejo relação de uma coisa com a outra. Mudar embraiagem, não é sinónimo de ter que mudar de bi-massa...desde que não esteja nas couves...
Começo a achar que o problema que tens, não está no carro, mas sim em quem mexe no carro.... que te parece?

tambem não queria dizer isso mano ,mas tambem concordo com o FAITHMORE
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

tambem não queria dizer isso mano ,mas tambem concordo com o FAITHMORE

É que é mt estranho mesmo.
Espero que não se esteja a confundir bi-massa, com a massa lubrificante especifica que aquilo leva.
Épa....pelo que sei a função principal do bi-massa, é mesmo essa, ajudar nas vibrações do motor...acalmar o bicho (corrijam se estou enganado_Obrigado)!!!
Mais uma vez, pergunto...não estarão a colocar um bi-massa de cx de 5 (AWX), num carro de cx de 6 (AVF), ou vice-versa ?
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

A embraiagem que tens agora é uma NOVA OEM ou é essa reforçada?!
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

boas...
tenho acompanhado o teu stress, e so te posso dizer uma coisa....coragem.....
ja tive uns problemas no meu xaruto e ate k pariu de vez ninguem me dava com o gato, mas o meu soluçava.....era um injector, dai percebo o teu desespero....
ja agora, uma vez que ja mudaste a embraiagem tres vezes, parece m impossivel nao acertarem nenuma vez com o certo, portanto descarto isso....ja alguem ponderou, cambota empenada/descalibrada ou com folga nos moentes de apoio, quer no lado do volante quer no outro?tive um uno 1.7 td k vibrava, e era o apoio/rolamento k tava fanado do lado contario ao volante, e claro depois de ter visto tudo o resto...!ou eventualmente como ja alguem disse aqui biela empenada.... avalias medindo e comparando a altura dos pistoes no ponto morto superior...
ja agora, vibra mais quando vai em carga....? tipo a reprisar em 5ª por exemplo?
o barulho k faz quando largas a embraiagem e desaparece quando apertas e tipico de rolamento de encosto...e novo?ja descartaram o diferencial com folga?conjunto satelite- planetario?
desculpa a extensao....so a tentar ajudar....
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

...Acrescento....não ter o motor no ponto (não sei se já foi sugerido)
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

...Acrescento....não ter o motor no ponto (não sei se já foi sugerido)

ocorreu me agora, ja verificaste a polie da distribuicao do fundo?a de baixo mesmo junto ao carter?bem como as outras polies?e que estas do fundo e sobretudo no grupo vag, e uma vez que nao eram cravadas, so apertadas com porca e parafuso e depois com um escatel. que travava o conjunto, tinham tendencia a apanhar folga,e a soltar se... e o sintoma era esse mesmo, muitas vezes tremia imenso, outras parecia descomandado....outras nem pegava o carro, isto acontecia muito nos primeiros tdi de 90 cavalos, sobretudo nos golf 3.....mas tambem vi acontecer em audi....!
ja sabes....o melhor que tens a fazer, e ja que sou da area da saude,fazes como eu,lol, um diagnostico diferencial, lol,vais descartando hipoteses, por exclusao de partes.....portanto...vai verificando todos os parametros, por mais ridiculas k eventualmente pareçam....
cumps
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

Eu entendo... mas estes motores já não têm escatel nas polies... o veio tem uma parte recta que impede que a polie rode... não conseguimos encontar qualquer tipo de folga em lado nenhum... a distribuição também foi trocada entretanto....tudo material de origem
 
Re: Ajuda PF . . . Se não deixa de vibrar pego-lhe o fogo....

Esqueci-me de referir que, em recuperação, quarte e quinta velocidade, quando o motor atinge binário, parece que o disco começa a pular no prato... mas tanto tanto que tenho que desacelerar, senão parece que se parte tudo....
 
Back
Top