Ajuda na colocação de travões do S8

}{pS disse:
Só uma pergunta, não são estes suportes que procuras?



Normalmente os travões da porsche de 4 embolos tem os parafusos afastados de 130 mm. Na manga de eixo do teu carro, deves ter qq coisa como parafusos afastados de 96 mm.

O adaptador da foto é próprio para fazer esta conversão.

este adaptador parece ter muito bom aspecto. de onde é?
 
Sim o adaptador é muito parecido"igual" ou que eu vou ter de pôr, os disco já
estam a caminho :lol: ,ja agora de onde se arranja esse adaptar? :?:

Estes estam em bruto, para depois poderem ser rectificados ma medida pretendida...
0b_1_b.JPG
[img]http://i1.ebayimg.com/03/i/06/ef/eb/b4_1_b.JPG[/img]
ou tirar as medidas sertinhas e faze-lo. Como disse estou espera dos discos para poder terminar... estou farto de abrandar :cry:
 
O adaptador que mostras-te na foto é para o A4 b5 antigo e nao para o b6 ou b7 pois a furação é +- 146 mm e não os 96mm,
para os 96mm até há de origem o do S2...mas muito obrigado na mesma, o da MBT 141 dá para pôr :wink:
 
Tenho andado meio desaparecido mas... aki fica mais um progresso na colucaçao dos BBK no meu A4. Já foram feitos os suportes para as pinças brembo com ajuda de uma pessoa ligada ao desporto automovel,agora falta testar no carro :wink:
1101072023mp5.jpg

1101072024bc2.jpg

1101072025nl0.jpg

1101072026bu7.jpg

1101072027lt9.jpg
 
bom! os suportes têm um bruto aspecto. excelente mesmo.

agora é por isso a bombar!!! até faz éguas!
 
:wink:

Está 5*****, já sabias a minha opinião relativamente a esse trabalho.

Agora isso quer é ir para o sitio, por fora do carro não vale a pena ... :twisted:

Cumps,
Hugo
 
Já esta quase... hoje a noite foi colucada uma pinça e disco na manga de eixo do carro e ficou todo muito bem :D ...
agora falta a pintura e o vinil para pôr tudo a rodar. Como o hugo disse ficou um trabalho 5**** (obrigado pela ajuda) :wink:
1301070118aw8.jpg
 
até choro amigo.... eu tb quero!!! parabéns pela força de vontade e pelos resultados conseguidos ;)

nunca mais é sexta feira para ver isso ao vivo ;)
 
Back
Top