Ajuda na colocação de travões do S8

Na sexta feira ainda nao devo ter os brembo colocados pois aida tenho de os pintar :cry: ...é verdade os pneus ja rodam e bem Pikitos :wink:
se calhar vou esperar para por tamben os Bilstein que ja estam cheios de po a espera de serem montados para ajudarem na travagem :wink:
 
Acabadinhas de chegar da pintura :wink:
imgp379116sq.jpg
 
Mto louco!!!

Estou a ver que estiveste entretido no sabado, eu tive de me levantar 4h depois de te deixar em casa :evil: :evil: :evil: , e de tarde aterrei das 14h ás 20h!!!

Temos de combinar "o resto" :lol: :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
É preguiçoso o Gil ... :lol: :lol: :lol: , esta semana ainda não tinha aplicado nada, falei com ele na 4ªfeira.

Fomos tomar uma café e estivemos precisamente a falar disso ... é dos meus... tem as coisas para aplicar.... mas 1º que se faça!!!! :lol: :lol:
 
:D :D pois é, esta tudo pendente por falta de um dos tubos para aplicar tudo direitinho...(10 dias para vir uma porcaria de um tubo... esta-mos no fim do mundo :cry: )
 
Não digas nada!!!!!

Estou desde 4ªf à noite sem carro, por causa da porcaria de uns casquilhos, vieram 3 vezes trocados e chegaram à brilhante conclusão que na Audi não vendem só os casquilhos, tem de vir o braço "agarrado" ..... só amanhã é que deve estar pronto !!!!!!

Eu nem quero ver !!!!! com tudo o que ele foi lá fazer e mais estes "extras" €€€€€€€€€

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
boost disse:
Não digas nada!!!!!

Estou desde 4ªf à noite sem carro, por causa da porcaria de uns casquilhos, vieram 3 vezes trocados e chegaram à brilhante conclusão que na Audi não vendem só os casquilhos, tem de vir o braço "agarrado" ..... só amanhã é que deve estar pronto !!!!!!

Eu nem quero ver !!!!! com tudo o que ele foi lá fazer e mais estes "extras" €€€€€€€€€

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

no A4/A6 tb não há casquilhos. apenas braços completos :(
 
Back
Top