Ajuda na colocação de travões do S8

Tenho os travãoes do audi S8 brembo para fixar num A4 8e,alguem tem alguma solução ?

S8b.jpg

S8a.jpg

esta e a fixaçao no S8.
 
como te disse, para as colocares nas tuas mangas de eixo, vais ter de arranjar um torneiro que te faça uns bons suportes. pena seres de tão longe. quarta vou testar os meus e facilmente testavamos os meus suportes.
 
Meu Deus!!!! Q grandes brakes...
Grande aquisição Gil :wink:
Agora só tens é q os colocares lá...
 
Força nisso gim... não é só por isso a bufar dos 0-100... o que te interessa MESMO será dos 100-0.

:wink:
 
Estive a esprementar se a jante iria suportar o tamanho dos travões e sim deu :lol:
…mas só cabe lá os dedos entre a jante e o bombite. Mas o problema continua no suporte do machila a peça que esta na imagem da porsche :(
que é da bira, algem sabe de um bom torneiro aqui no norte. :wink:

bbks8webym5.jpg

bbks8ozwebre2.jpg

porschesupbbkzd0.jpg
 
A peça é a que esta na ultima foto debaixo ddo travao da porsche que tem gravado bira.org. 8)
 
giM disse:
A peça é a que esta na ultima foto debaixo ddo travao da porsche que tem gravado bira.org. 8)

Do que material é que aquilo é feito? Tens as medidas exactas da peça/furações?
 
Viva, o apoio é em alumínio ou em aço (um crómio qualquer para não enferrujar)
Em relação as medidas vou ter de as tirar e depois desenhar as peças em 3d nisto tenho facilidade :D , tens algum contacto fix? 8)
 
giM disse:
Viva, o apoio é em alumínio ou em aço (um crómio qualquer para não enferrujar)
Em relação as medidas vou ter de as tirar e depois desenhar as peças em 3d nisto tenho facilidade :D , tens algum contacto fix? 8)

Eu conheço 2 torneiros (1 é electrecista de automóveis e 1 é um daqueles torneiros que trabalham de "olhos fechados") que devem te fazer isso... sem problemas. Ambos nos arredores da Maia (Trofa).

Manda-me (nelson-azevedo@iol.pt) as MEDIDAS EXACTAS + QUE MATERIAL QUERES, que eu faço uns "desvios" a caminho de casa logo... e pergunto aos gajos SE FAZEM + QUANTO.
 
Terá interesse???

Um gajo que tem um B5 fez o seguinte:

Brake Modifications
Front Brakes: Cad. Plated/Slotted 312mm Audi A8 rotors + Audi TT caliper carriers
Rear Brakes: Audi A6 plain 255mm Audi A6 rotors + Audi B6A4 caliper carriers
Front Pads: Axxis Ultimate, w/o wear sensors
Rear Pads: Axxis Ultimate

MOD de travões de A8 para A4 (frente):

A8 Front Brake Upgrade X
BRAKE DISC 8D0 615 301 J 312x25 ventilated (A8) 2
CALIPER CARRIER 8N0 615 125 caliper bracket (TT) 2
GUIDE BUSHING SET 4D0 698 647 rubber guide bushings with caps 2
GUIDE PIN 251 615 219 - 4
LITHIUM GREASE G 052 150 A2 OEM slider lubricant 1
SELF-LOCKING BOLT N 907 085 02 M12x35 (carrier to hub) 4

MOD de travões de A6 para A4 (trás):

A6 Rear Brake Upgrade
BRAKE DISC 4B0 615 601 B 255x10 (1.5" offset) (A6) 2
CALIPER CARRIER 8E0 615 425 A caliper bracket (B6 A4) 2
LOWER BOLT N 101 815 02 M10x40 (caliper carrier to hub) 2
UPPER BOLT N 102 409 01 M10x60 (caliper carrier to hub) 2
SELF-LOCKING BOLT 321 615 141 M8x21 (caliper to carrier) 4

http://www.modifieda4.com/
 
Obrigado antes de mais, mas vou ter de tirar medidas correctas primeiro...
O apoio é um bloco de metal +-150mmx35mmx50mm com 4 furos com o da imagem,
o material poderá ser o alumínio com as do NMB, mas não (fraco mole) como o das nossas janelas :lol: .
Mas aida é cedo para dizer...quando souber correctamenteas medidas envio-te um desenho :D .
Mais uma vez obrigado.
 
E já agora tb colocas o desenho online pois a malta quer ver se realmente tens jeito pró desenho... :lol:
 
Back
Top