Ajuda na colocação de travões do S8

neljoe disse:
Terá interesse???

Um gajo que tem um B5 fez o seguinte:

Brake Modifications
Front Brakes: Cad. Plated/Slotted 312mm Audi A8 rotors + Audi TT caliper carriers
Rear Brakes: Audi A6 plain 255mm Audi A6 rotors + Audi B6A4 caliper carriers
Front Pads: Axxis Ultimate, w/o wear sensors
Rear Pads: Axxis Ultimate

MOD de travões de A8 para A4 (frente):

A8 Front Brake Upgrade X
BRAKE DISC 8D0 615 301 J 312x25 ventilated (A8) 2
CALIPER CARRIER 8N0 615 125 caliper bracket (TT) 2
GUIDE BUSHING SET 4D0 698 647 rubber guide bushings with caps 2
GUIDE PIN 251 615 219 - 4
LITHIUM GREASE G 052 150 A2 OEM slider lubricant 1
SELF-LOCKING BOLT N 907 085 02 M12x35 (carrier to hub) 4

MOD de travões de A6 para A4 (trás):

A6 Rear Brake Upgrade
BRAKE DISC 4B0 615 601 B 255x10 (1.5" offset) (A6) 2
CALIPER CARRIER 8E0 615 425 A caliper bracket (B6 A4) 2
LOWER BOLT N 101 815 02 M10x40 (caliper carrier to hub) 2
UPPER BOLT N 102 409 01 M10x60 (caliper carrier to hub) 2
SELF-LOCKING BOLT 321 615 141 M8x21 (caliper to carrier) 4

http://www.modifieda4.com/

isso são os discos do normal A8. o que ele tem sao do S8 com maxilas do 993TT.
 
Eu falei com o meu Pai e ele disse-me para esquecer o tal "electrecista" e para não pensar duas vezes em ir falar com o tal "torneiro" que faz aquilo de "olhos fechados" porque parece que ele trabalha para a MIDA e MÁQUINAS PINHEIRO (MÁQUINAS DE PRECISÃO...) há já muitos anos (?20/30?), mas já não está com ele há algum tempo. EM PRINCÍPIO ele continua a trabalhar em casa (na cave) e fazerá aquilo sem problemas. Tendo tudo na mão... dou lá um salto e vê-se. Depois SE QUISERES avançar, combinamos o resto.

:wink:
 
podes ver aqui os meus suportes. muito parecidos aos da BIRA. o meu kit veio da Evoms.

6.jpg


depois de pintar.

12.jpg
 
Já estou a tratar dasmedições para fazer os suportes :)

neljoe como te tinha dito estou entresado na ajuda que me estás a dar tenho é de ter tempo para tirar medidas e desenhar a peças (desenhado já esta falta é confirmar com a manga de eixo do carro) :wink:
 
giM disse:
Já estou a tratar dasmedições para fazer os suportes :)

neljoe como te tinha dito estou entresado na ajuda que me estás a dar tenho é de ter tempo para tirar medidas e desenhar a peças (desenhado já esta falta é confirmar com a manga de eixo do carro) :wink:

Por mim tudo bem. Eu tenho tempo... quando as tiveres... manda. Estás á vontade pelo simples facto de ser sempre SEM COMPROMISSOS. Dou-te o preço dele... a partir daí fica ao teu critério... podes optar por "outra solução" na boa.

:wink:
 
A pintura ficou muito bem e com logo da porsche :wink: ,eu aida estou na duvida na cor (vermelho ou preto)e qual logo a por o da brembo ou o da porsche :?: . Que tinta foi utilizada para a pintura?
 
giM disse:
A pintura ficou muito bem e com logo da porsche :wink: ,eu aida estou na duvida na cor (vermelho ou preto)e qual logo a por o da brembo ou o da porsche :?: . Que tina foi utilizada para a pintura?

eu antes optei por flat black pelo low profile. desta vez quis da cor do carro.

a tinta é de alta temperatura. os autocolantes vieram do ebay em vinil resistente a temperatura. brembo tb é boa opção visto serem feitos por eles. mas porsche é mais real e a audi tem associações com a marca.

se um dia a lei permitir travoes maiores e tal, pinto-as de vermelho. até lá, low profile, se é que não é bem low profile na mesma... :twisted:
 
Back
Top