OS meus são os do S8 brembo (porsche993tt) a frente e a trás também são diferentes são ventilados mas com prai 288mm como os meus de origem a frente ,mas já desiste da ideia de os colocar porque as alterações já seriam muitas devido ao sistema quattro do S8 ,em conversa com NMB desisti da ideia. Já chega os da frente para me dar dores de cabeça :evil: :lol:
O suporte deve ficar mais ou menos como est'e que esta simulado,agora estou a espera que me empreste uma manga de eixo para fazer o molde em madeira para depois o mandar turniar... :wink: fica aki o 3D 8)
eu vou tirar umas fotos do meu montado por dentro. pode ser que ajude. mas os meus suportes têm exactamente esse desenho.
HMMM? Aposto que foi ele.. afinal tem um Audi. O colega do lado deve ter um PUG qualquer... :lol: VENHAM DAÍ ESSAS MEDIDAS para pôr o torneiro a trabalhar (se ele fizer, claro.) ! :wink:
Estou fod... :twisted: o disco bate na manga de eixo teria de comprar os discos do S4 b6 com o mesmo tamanho/345mm assim vai ficar fora do meu orçamento se algem estiver entresado vendo-os por 450 euros que fui quanto dei por eles... :cry:
É pena... ias ficar com uns brakes á maneira. Em que carros/modelos em que eles "encaixam" afinal? Pode ser que te arranje alguém...
Nao sei para que carro dara sem aplicaçoes ,mas encontri agora isso http://forums.audiworld.com/a6/msgs/438605.phtml
ou seja essa casa já tem suportes e discos próprios. tudo muito bonito mas caro tanto comprar como importar ja pensaste em ver quanto seriam uns discos do S4 B6? os do S4 B5 arranjo baratos
Quanto é que arranjas os do S4 B5 , e é Plug in Play (acho que é assim que se escreve) no A4B6. :wink: