Ajuda na colocação de travões do S8

OS meus são os do S8 brembo (porsche993tt) a frente e a trás também são diferentes são ventilados mas com prai 288mm como os meus de origem a frente ,mas já desiste da ideia de os colocar porque as alterações já seriam muitas devido ao sistema quattro do S8 :( ,em conversa com NMB desisti da ideia. Já chega os da frente para me dar dores de cabeça :evil: :lol:
 
O suporte deve ficar mais ou menos como est'e que esta simulado,agora estou a espera que me empreste uma manga de eixo para fazer o molde em madeira para depois o mandar turniar... :wink:
fica aki o 3D 8)
montagembj3.jpg
 
eu vou tirar umas fotos do meu montado por dentro. pode ser que ajude. mas os meus suportes têm exactamente esse desenho.
 
Pikitos disse:
Afinal o homem é Design, ou terá pedido ajuda ao colega do lado??? :lol:

HMMM? Aposto que foi ele.. afinal tem um Audi. O colega do lado deve ter um PUG qualquer...

:lol:

VENHAM DAÍ ESSAS MEDIDAS para pôr o torneiro a trabalhar (se ele fizer, claro.) !

:wink:
 
Estou fod... :twisted: o disco bate na manga de eixo :( teria de comprar os discos do S4 b6 com o mesmo tamanho/345mm assim vai ficar fora do meu orçamento :( se algem estiver entresado vendo-os por 450 euros que fui quanto dei por eles... :cry:
 
giM disse:
Estou fod... :twisted: o disco bate na manga de eixo :( teria de comprar os discos do S4 b6 com o mesmo tamanho/345mm assim vai ficar fora do meu orçamento :( se algem estiver entresado vendo-os por 450 euros que fui quanto dei por eles... :cry:

É pena... ias ficar com uns brakes á maneira. Em que carros/modelos em que eles "encaixam" afinal? Pode ser que te arranje alguém...

:?:
 
nmb disse:
giM disse:
Nao sei para que carro dara sem aplicaçoes ,mas encontri agora isso :?:

http://forums.audiworld.com/a6/msgs/438605.phtml

ou seja essa casa já tem suportes e discos próprios. tudo muito bonito mas caro tanto comprar como importar :(

ja pensaste em ver quanto seriam uns discos do S4 B6? os do S4 B5 arranjo baratos :p
Quanto é que arranjas os do S4 B5 :?: , e é Plug in Play (acho que é assim que se escreve) no A4B6. :wink:
 
Back
Top