jalms disse:Assim que a impugnação seja procedente e transite em julgado, devolvem-te a diferença.
A ideia dos 70 é precisamente converter a contra-ordenação em grave, para precisamente poderes pedir a suspensão![]()
E que tal ver se o radar é legal?
jalms disse:Assim que a impugnação seja procedente e transite em julgado, devolvem-te a diferença.
A ideia dos 70 é precisamente converter a contra-ordenação em grave, para precisamente poderes pedir a suspensão![]()
Legal??V6 disse:E que tal ver se o radar é legal?
L@MuErTe disse:Legal??![]()
Legal são todos, os da autoridade! Por exemplo os radares dos tuneis nas auto-estradas que são da concecionária da via..esses não são legais...apenas mera captação de anomalias, agora os das autoridades sim são todos legais, MAS!!!! podes sempre pedir a aprovação do IPQ (que MUITAS vezes não está em dia) isso digo-te como amigo mas não digas que fui eu.. e agora só para nós segue PM
Caro amigo ou é PSP ou BT!!!!!!mauro2746 disse:boas se a multa for grave, ficas com a carta 6 meses em "pena suspensa" nao podes ter nenhuma infraçao grave ou muito grave...
(claro sem atecedentes)
se for mesmo para te tirarem a cara esse tempo, podes pagar 500€ de causao, e ficas 6 meses com a carta (pena suspensa) mas se fazes alguma coisa, tens que tirar a carta outra vez, e eles ficam-te com os 500€, se nao tiveres nada, devolvem-te os 500€ e continuas a tua vida!
e se te souberes mecher bem podes ficar inibido de conduzir so ao fim-de-semana, ate completares os dias...
se a multa e recente, tens 15 dias para mandares a tal carta a fazer o choradinho, e so tens e que esperar! e ate que te chegue a carta registada, demora uns 10 meses...
(isto dito pela PSP(brigada de transito)![]()
![]()
o meu caso e bem mais grave que o teu... no mesmo mes tive uma multa grave(telemovel), e outra muito grave de execesso de velocidade(tenho vergonha de dizer) :'(
fui ter com uma advogada para me fazer uma carta, a pedir desculpas, a dar valor ao trabalho realizado pelas autoridades, que deslocava-me aquela velocidade em emergencia( mandei fotocopias dos papeis do hospital etc da minha mae que ela tem uma cena grave, etc) que nao metia ninguem em perigo, com se pode comprovar no video gravado pelo carro da policia(seat leon)
agora so tenho e que esperar, para ver as minhas consequencias...
ha e tenho a carta a menos de 3 anos... :|

L@MuErTe disse:Olha, para esconder o carro não estou a ver onde... só nas arvores.. e isso é antes da localidade.. depois da placa de localidade só se for junto a essa casa... ou então tiraram foto de frente no outro sentido... sabes o melhor é pedires a foto á ANSR, mas não sei se não a vais pagar, mas é o ideal.
jmpc disse:Bem eu aconteceu-me o mesmo,com a diferença de mais 200 eur :roll: :roll: :roll:
Alcool :evil:
Escrevi mas na altura ainda foi para o governador civil, e acho que beneficiei do facto de coincidir com o período de tranferencia de poderes do governador civil para a tal Autoridade nacional de segurança, isto foi em Dez de 2007 o que e certo e que ainda não me chegou nada para me caçarem a carta 8)
Agora no teu caso uma vez que e a segunda vez...nao sei se cola :S
Cumps
jalms disse:Caro King, pode-me estar a faltar qualquer coisa mas, se é álcool, já foste notificado. É que uma vez que é algo que só pode ser controlado presencialmente, ficas logo notificado da autuação...