Ajuda consumo excessivo b5 1.8T

Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

podes crer parece que temos um tijolo no pe,fica mais pesado:D
 
Last edited:
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

já tá a rolar e nem é preciso dizer mais nada..

continua a mima-lo que ele não desilude ;)
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

he he .ate tou muito satisfeito so e pena os consumos media 11 12l e a rasgar chega ate aos 18l ou mais lol
acho que deve tar a precisar de uma afinacao ou algo parecido acho q nao e normal ou entao e de ja ter muitos km.
vai ter q levar com um kit gpl
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

he he .ate tou muito satisfeito so e pena os consumos media 11 12l e a rasgar chega ate aos 18l ou mais lol
acho que deve tar a precisar de uma afinacao ou algo parecido acho q nao e normal ou entao e de ja ter muitos km.
vai ter q levar com um kit gpl



Quando te decidis-te a comprar esse carro não te informas-te dos consumos desse modelo.:confused:

É melhor fazeres é uma afinação no ordenado porque no carro vai ser dificil... :D
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

tens é k levar isso ao banco de potência p sabermos mesmo ktos burros tem isso
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

Quando te decidis-te a comprar esse carro não te informas-te dos consumos desse modelo.:confused:

É melhor fazeres é uma afinação no ordenado porque no carro vai ser dificil... :D

pensei que desse para fazer medias de 8 9l .por mais devagarinho q ande nao baixa dos 10l
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

ainda não aprendeste a dominar os consumos do bixo.. :D

com acelerador estável até dos 7l baixas, mas tens de ter paciência para kms e kms entre os 70 e os 90kmh de 5ª :D
o maximo que consegui assim foram 130kms

já consegui 450km a 7,5 e já consegui um deposito de GPL inteiro, 570km com 9,5 de média real a GPL...


mas é preciso ter muito cuidado até onde levas 1ª, 2ª e 3ª..

de 4ª e 5ª é economico qb até aos 120kmh
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

eu estou a fazer media de 9/l 100 e so passo de velocidades entre as 3500 e 4000 rotaçaoes isto em misto, em AE faço 8l/100 media de 140km/h
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc RESOLVIDO

Sendo um 1.8T quattro de 180cv ja devias estar á espera de consumos em torno dos 10L.
O meu 1.8T era um A3 de 150cv e em cidade fazia facilmente 9,0 a 9,5L sem abusar. O excelente é em estrada... aí conseguia cerca de 7L assim como em Auto-Estrada até 120/130km/h.
Acima disso, o consumo é exponencial ao gozo que tiras :p!
Mas sinceramente até acho que é um consumo razoável para o carro que tens! Sendo Quattro, gasta logo mais, tanto pelo peso extra como pelo esforço extra na tracção.

E pelo preço que o compraste... GPL é um excelente investimento!
 
Back
Top