Ajuda consumo excessivo b5 1.8T

BOAS AMIGOS.
entao e o seguinte vendi o meu a3 8l 1.8 atmosferico
para comprar um b5 1.8turbo sedan e encontrei um a um preco muito bom 2450euros e fui ao norte busca-lo
so que o carro tem varios problemas agora nao sei se vai compesar o dinheiro q dei por ele
entao o carro tem o seguinte:
250 000 km fecho centralizado nao funciona (so abre porta a porta ),vidros de tras so funciona com comando do condutor, nao tem alarme,quer dizer tem mas nao tem comando.
so tem uma chave ( aquela com botao).climatronic rachado do lado direito.
agora vem o pior
vinha na auto estrada o carro ia so ate aos 160 ,o turbo asssobia q se farta depois descia de velocidade sozinho,a meio do caminho ja nao passava dos 120km e quando chegava comecava aos saltinhos e ao chegar a lisboa ja quase nao arrancava.
foi logo directo ao mecanico que so de ver e pelo que lhe contei diz q devera ser do turbo e a electronica da borboleta do corpo de admissao e massa de ar tambem.
agora gostaria q me disse-sem quanto acham q vou gastar?
quanto custa um turbo ,borboleta de admissao e onde comprar ,ferro velho ou um reconstruido nao sei o q fazer.qual e o turbo deste carro.
acho q tou fud.......
agradeco qualquer ajuda ou opniao
vou deixar umas fotos

foto0753e.jpg


foto0754v.jpg


foto0758.jpg
 
Last edited:
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

a verdade karo amigo é k tas metido numa boa bronca..
com todos esses sintomas prepara-te para gastares mais um tanto pelo k deste pelo carro..
mas para poupares uns trocos manda ver esse turbo pois pode ser k de para reparar, é um k03, kuanto a borboleta ve se tem afinaçao..
abraço e boa sorte
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

kuanto aos vidros de tras ñ abrirem, ja viste se ñ tens o botao de bloquieo dos vidros de traz pressionado?
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

Liga esse carro ao VAG faz um diagnostico geral e ve que erros tens...

Essa parte do fecho central, vidros etc pode nao estar programado...
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

vou pedir ao mecanico para ligar e ver isso . ele tem cabo vag para ligar.so espero q o arranjo nao passe dos 500 euros
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

xiii onde esse carro foi parar, esse carro era da rinchoa/sintra, já esteve a venda a sensivelmente 1 ano por 1800 euros salvo erro
 
Back
Top