Ajuda consumo excessivo b5 1.8T

Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

telmo as vezes as coisas parecem piores k pintamos eu falo por mim kd o meu acendia a luz do oleo e parecia um trator a trabalhar era uma coisa mt simples ai tambem pode ser nao sao carros de dar grandes problemas ..ve as velas.bobines,e ha uma peça k kd suja faz com k o carro se engasgue e va a baixo o meu as vezes faz mas ver se trato disso
boa sorte com isso
abraço
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

telmo as vezes as coisas parecem piores k pintamos eu falo por mim kd o meu acendia a luz do oleo e parecia um trator a trabalhar era uma coisa mt simples ai tambem pode ser nao sao carros de dar grandes problemas ..ve as velas.bobines,e ha uma peça k kd suja faz com k o carro se engasgue e va a baixo o meu as vezes faz mas ver se trato disso
boa sorte com isso
abraço
amanha o mecanico vai me dizer o que se passa com ele e ai depois dou novidades.
BRUNO espero que tenhas razao.mas acho q foi o turbo q foi a vida pois tinha a traseira suja e assobiava q se fartava e nao andava carregava no acelarador e nada foi uma aventura do norte ate lisboa
 
Last edited:
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

amanha o mecanico vai me dizer o que se passa com ele e ai depois dou novidades.
BRUNO espero que tenhas razao.mas acho q foi o turbo q foi a vida pois tinha a traseira suja e assobiava q se fartava e nao andava carregava no acelarador e nada foi uma aventura do norte ate lisboa

da proxima convida k tambem vou
 
Last edited:
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

telmo, parece k tiveste azar
mas tinhas dito k a malta tinha ido ctg ao norte de vag em punho, ninguem tinha a ousadia de te enganar
boa sorte com isso
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

bem aí por LX tens bons sitios para te safar e claro, o grande brunoa4 ;)

então é assim, por 300€ poes o turbo simplesmente novo, por muito material que precise não passa desse valor..
mesmo que tenhas mais problemas no motor, não deverão passar de uma limpeza da borboleta, um jogo de bobines e um jogo de velas..

mudas oleo e filtros, limpas o chupador da bomba de óleo e pimba...


o fecho central, sei que dá para eliminar a parte electronica e com um alarme aftermarket fica como o meu..
tranca e destranca, faz tudo menos o fade-in e fade-out das luzes interiores..

o climatronik manda uma PM ao nazario_men a ver se ele tem algum para vender..


tem calma, compraste o carro por um bom preço, agora tens pormenores a resolver..
é normal num usado, mais normal ainda num carro com a idade com que os B5 estão a ficar ;)

força nisso! :)
 
Re: Ajuda mcarro avariado turbo etc

caso precises tho duas bobines de igniçao em prefeito estado retiradas de viatura acidentada..
abraço e boa sorte na resolução dos problemas
 
Back
Top