AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

O queixa na policia já devia estar feita...
Falsificação de documentos é logo a primeira (comprovativo de transferencia).

Envia-me o mail por PM para verificar se é utilizador do fórum.
 
1- entao tu mandas as coisas sem ser á cobranca?!?!?! ou sem teres o dinheiro na conta... amigo eu nem na minha sombra confio quanto mais nos outros...

2- o teu amigo é que tratou do transporte,e entao viu ou conhece quem levantou as jantes nao?!?!?!

3- agora o suposto cliente diz que nao recebeu jantes nenhumas?!?!? se fosses burlado o gaijo nunca mais te ia falar

4- em qq tipo de negocio que envolvam valores altos, convem trocar nºs de telefone e falar com as pessoas

5- nao sei pq mas esta historia toda esta muito mal contada...
 
As jantes cá para mim ficaram foi no meio do caminho...
Como disse o Santinhos...Se ele quisesse Burlar te...Nunca mais falava contigo...Eu penso o mesmo...Mas...
 
1- entao tu mandas as coisas sem ser á cobranca?!?!?! ou sem teres o dinheiro na conta... amigo eu nem na minha sombra confio quanto mais nos outros...

2- o teu amigo é que tratou do transporte,e entao viu ou conhece quem levantou as jantes nao?!?!?!

3- agora o suposto cliente diz que nao recebeu jantes nenhumas?!?!? se fosses burlado o gaijo nunca mais te ia falar

4- em qq tipo de negocio que envolvam valores altos, convem trocar nºs de telefone e falar com as pessoas

5- nao sei pq mas esta historia toda esta muito mal contada...
esta mal contada? a quem o dizes..
o meu colega tratou do transporte mas nao foi ele que fez a entrega.
eu tenho o numero dele so que nao da sinal de vida, e ele diz m na quinta feira que ja tem as jantes e agora esta a dizer que nao as recebeu?? se calhar ja as vendeu..

- - - - - - - - - -

As jantes cá para mim ficaram foi no meio do caminho...
Como disse o Santinhos...Se ele quisesse Burlar te...Nunca mais falava contigo...Eu penso o mesmo...Mas...

sinceramente espero que tenhas razao mas ele na semana passada disse m que ja as tinha porque?? agora esta e´ a fugir com o rabo a seringa..

- - - - - - - - - -

O queixa na policia já devia estar feita...
Falsificação de documentos é logo a primeira (comprovativo de transferencia).

Envia-me o mail por PM para verificar se é utilizador do fórum.

obrigado, feito.

- - - - - - - - - -

Pode ser que te safes mandas anular o serviço era bom que conseguisses.

isso e´ que era.. eu queria estar muito enganado mas...
 
Esse fulano também entrou em contacto comigo através do OLX...queria uma capa para a chave ponta e mola com símbolo VW.
Mandou-me email com o comprovativo na 5º feira parecia tar tudo em ordem,normalmente só envio quando tenho o dinheiro na conta mas como na 6º feira não podia ir aos CTT lá me apeteceu enviar no próprio dia...
Final da história perdi 2€ do envio do material que me foi devolvido por morada incorrecta.

A morada que me deu:
José Augusto Nazaré Fonseca
Rua 15 Agosto Nº73, 3º ESQ
2500-801 Caldas da Rainha
 
Last edited:
Boas!

Sou mais um atento, se as vir a circular...
Não desistas de recuperar os €€€ ou o material, porque mesmo sendo difícil, pode surgir uma pista! Vai dando noticias da situação.

Boa sorte!
 
eu por vezes estou nas Caldas, se por acaso vir essas jantes em algum lado aviso ;)

agradeço amigo.. talvez andem num a3 8l ou golf 4.

- - - - - - - - - -

Esse fulano também entrou em contacto comigo através do OLX...queria uma capa para a chave ponta e mola com símbolo VW.
Mandou-me email com o comprovativo na 5º feira parecia tar tudo em ordem,normalmente só envio quando tenho o dinheiro na conta mas como na 6º feira não podia ir aos CTT lá me apeteceu enviar no próprio dia...
Final da história perdi 2€ do envio do material que me foi devolvido por morada incorrecta.

A morada que me deu:
José Augusto Nazaré Fonseca
Rua 15 Agosto Nº73, 3º ESQ
2500-801 Caldas da Rainha

a morada que ele me deu nao foi essa.
mas recebeste o pagamento ou foi como eu?
obrigado pelo teu testemunho.

- - - - - - - - - -

Eu também estou perto das Caldas, vou andar atento a ver se as vejo!

agradeço amigo.

- - - - - - - - - -

Boas!

Sou mais um atento, se as vir a circular...
Não desistas de recuperar os €€€ ou o material, porque mesmo sendo difícil, pode surgir uma pista! Vai dando noticias da situação.

Boa sorte!

agradeço amigo, vou ter de la ir mas nao quero ir as cegas, a ver se alguem me da mais alguma informaçao.
 
Back
Top