AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

Bom mias uma vez ontem a noite passei lá e nao vi nada com essas jantes :( amigo se fosse a ti procuraria na morada porque aquilo tem garagens dbaixo dos predios e pode la estar o carro com as ditas jantes... se fosse eu ja la tinha ido
 
Isto faz-me uma comicha** do cara***

Nao tens nenhum amigo na PT, vodafone, tmn ou optimus?

Com a morada consegues saber se ele tem algum numero de telefone registado.

Ja publiquei a morada numa black list de outro forum :D
 
Esperemos que isto se resolva pelo melhor, mas não querendo desanimar o vendedor, acho que caíste mesmo no conto do vigário. Nunca se envia nada sem teres o Euriós do teu lado. Enviar sempre coisas à cobrança, ou transferência bancária. Mas confirma na tua conta. Tenta fazer uma suposta transferência para o Nib que ele te indicou na folha. Deve ser falso, mas tenta de qualquer das formas. Mas nunca chegues a enviar nada, claro. Consegues obter um nome. Depois a história do IP. Certamente que o mail que ele te enviou, fica registado com um ip. Com isso consegue-se saber a zona do país de onde enviou o mail. Isto num raio de uma ou duas centenas de metros. Como já te disseram, perde um ou 2 dias para te mexeres correctamente. Ainda são uns bons euros. Tens outra situação, que deve ser a mais provável: ele só estava no local para receber a encomenda, e não tem nada que ver com aquela zona. Mas também não deve de ser longe. Acho que ainda é possível recuperar as jantes ou o dinheiro. Portanto, toca a mexer essas pernas.
 
Filhos da curta destes é que haviam de levar um correctivo e aí sim, pensavam duas vezes antes de burlar alguém da nossa comunidade.
 
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...

Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI... :assobio:


De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...

A empresa transportadora pode, também, ser responsabilizada por isso!...
 
Last edited:
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...

Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI... :assobio:


De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...

A empresa transportadora pode, também, se responsabilizada por isso!...

também tá bem observado sim senhor... :roll:

estou relativamente perto das caldas.. posso andar atento por aqui.. ;)

boa sorte na resolução.. ;)
 
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...

Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI... :assobio:


De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...

A empresa transportadora pode, também, se responsabilizada por isso!...

Dassss tou parvo contigo Aires... :palmas:
 
Se ao 3º mail enviado não me respondesse perdia o amor ao guito da gota e das portagens e ia lá

Mas tb me cheira que ja ardeste :p
 
Bom mias uma vez ontem a noite passei lá e nao vi nada com essas jantes :( amigo se fosse a ti procuraria na morada porque aquilo tem garagens dbaixo dos predios e pode la estar o carro com as ditas jantes... se fosse eu ja la tinha ido
e´ o que eu vou fazer.

- - - - - - - - - -

Esperemos que isto se resolva pelo melhor, mas não querendo desanimar o vendedor, acho que caíste mesmo no conto do vigário. Nunca se envia nada sem teres o Euriós do teu lado. Enviar sempre coisas à cobrança, ou transferência bancária. Mas confirma na tua conta. Tenta fazer uma suposta transferência para o Nib que ele te indicou na folha. Deve ser falso, mas tenta de qualquer das formas. Mas nunca chegues a enviar nada, claro. Consegues obter um nome. Depois a história do IP. Certamente que o mail que ele te enviou, fica registado com um ip. Com isso consegue-se saber a zona do país de onde enviou o mail. Isto num raio de uma ou duas centenas de metros. Como já te disseram, perde um ou 2 dias para te mexeres correctamente. Ainda são uns bons euros. Tens outra situação, que deve ser a mais provável: ele só estava no local para receber a encomenda, e não tem nada que ver com aquela zona. Mas também não deve de ser longe. Acho que ainda é possível recuperar as jantes ou o dinheiro. Portanto, toca a mexer essas pernas.

mas eu nao tenho o nib da conta dele, so o numero de conta e preciso ter alguem que me saque isso do banco.
 
mas vocês acham mesmo que as jantes já andam montadas..??
agora o gajo deixa assentar a poeira e só daqui a 2 ou 3 meses é que elas começam a andar..
 
...vamos lá ser racionais.
...acho que não é preciso ir mt mais longe do que isto : o comprador, forjou um comprovativo de uma hipotética TB, usou uma morada "virtual" e usou um Nº de Telemóvel de uma pessoa alheia, portanto, acham mesmo que vai andar a passear pelas Caldas com as jantes????

...lamento, mas sendo realista, infelizmente para mim, é um caso perdido, porque está mais que visto que o artista é um gaijo "batido" nisto.
 
Junto da transportadora podes alegar que entregaram a encomenda a pessoa errada!...

Se disserem que não, pergunta se identificaram o destinatário com o numero de BI... :assobio:


De certeza que a encomenda não foi entregue na morada (casa), foi alguém que a recebeu na rua, alegando que se chamava "Zé"!...

A empresa transportadora pode, também, se responsabilizada por isso!...

e como e´ que eu vou provar a transportadora que eles nao entregaram a´ pessoa certa?
se o animal tiver mesmo esse nome nao da em nada..
 
Back
Top