AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

boas pessoal.
abri este topico para ver se alguem me podera ajudar num assunto algu importante.
e´o seguinte, vendi umas jantes a um sr.Jose Augusto Fonseca das caldas da rainha perto do vivaci(segundo a morada que me deu) e ele supostamente fez o pagamento dia 12/05/2013 com envio para mim do comprovativo por mail e eu fiz o envio das jantes no dia seguinte.
o problema e´ que ate ao dia de hoje nao recebi a transferencia nem o sr. me disse mais nada.
ja lhe madei montes de mails e nada,ja lhe liguei e o numero nao esta disponivel.
ja liguei para o banco e eles dizem que nao esta nada pendente nem algu do genero.
sera que alguem me pode ajudar?
alguem conhece este sr?? algum contacto telefonico? precisava falar com ele com alguma urgencia.
supostamente tera um A3 8l(nao tenho a certeza) e teria umas jantes r8 antes de ficar com as minhas pois partiu uma das dele,segundo ele.
estamos a falar de 560€ nao e´ brincadeira..
nao queria dizer que fui burlado mas esta historia e´ um bocado esquesita..
agradeço a quem me possa ajudar..
cmpts..

a morada de envio foi a seguinte:
Rua Almada Negreiros nº3 3Esquerdo
2500-322 - Caldas da Rainha
Proximo ao Vivaci
967267601
Jose Augusto Fonseca

mail: Jose Augusto (joseaugustonazare@gmail.com)

EDIT: Se calhar tera um Golf 4 e nao um A3.

as jantes enviadas sao as seguintes:Butzi GTR R18
http://img833.imageshack.us/img833/2330/070520131642.jpg
 
Last edited:
Lamento informar mas acho que foste burlado...

Eu já lá tinha ido á morada que ele forneçeu...
 
fdx... realmente.. entao envias as jantes sem os €s na conta? ai qui carai... já foste é o que é....

ou então pegas no carro e vais à morada de entrega das jantes...
 
Só enviar as coisas quando o dinheiro estiver como disponivel na conta, é assim tão dificil...
concordo também, mas se fosse sempre assim podia acontecer o contrário!

também poderiam receber o guito e não enviar nada!

normalmente a malta é séria, mas há sempre ovelhas ranhosas!

já fiz algumas compras, umas nesse sistema, outras com envio à cobrança e felizmente sempre correu bem!

ainda à 1 mês fiz uma compra no olx em que adiantei sinal numa sexta para reservar, depois paguei metade no dia em que pedi recolha e depois de receber o material paguei o resto! vai tudo das pessoas envolvidas, conbinámos e foi aceite por ambos!

desejo sorte para resolveres o problema!

- - - - - - - - - -

pois so que ainda sou de longe e como ele enviou o comprovativo.. parecia estar tudo bem..
eu normalmente também costumo enviar o pdf do comprovativo mas isso claro que pode ser feito ou alterado!

normalmente coloco na tranferência o email do destinatário e aí é o banco que envia o email e mesmo sem receber o dinheiro à certeza que ele vem!
pois se fizer a transferência à noite, o email deles segue logo mas o guito só cai no dia a seguir!
 
fdx... realmente.. entao envias as jantes sem os €s na conta? ai qui carai... já foste é o que é....

ou então pegas no carro e vais à morada de entrega das jantes...

se eu soube s o que sei agora.. ja tenho feito negocios assim sem problemas.
como ele envio o comprovativo pronto.. ja foste..
 
concordo também, mas se fosse sempre assim podia acontecer o contrário!

também poderiam receber o guito e não enviar nada!

normalmente a malta é séria, mas há sempre ovelhas ranhosas!

já fiz algumas compras, umas nesse sistema, outras com envio à cobrança e felizmente sempre correu bem!

ainda à 1 mês fiz uma compra no olx em que adiantei sinal numa sexta para reservar, depois paguei metade no dia em que pedi recolha e depois de receber o material paguei o resto! vai tudo das pessoas envolvidas, conbinámos e foi aceite por ambos!

desejo sorte para resolveres o problema!

- - - - - - - - - -


eu normalmente também costumo enviar o pdf do comprovativo mas isso claro que pode ser feito ou alterado!

normalmente coloco na tranferência o email do destinatário e aí é o banco que envia o email e mesmo sem receber o dinheiro à certeza que ele vem!
pois se fizer a transferência à noite, o email deles segue logo mas o guito só cai no dia a seguir!

nao sei se foi alterado mas nao me parecia..
ja mandei um mail para o banco com o comprovativo... estou a espera a ver s dizem algu.
 
isso gostava eu de saber amigo.. se alguem o conhece se.. foi por olx o negocio.

Dificilmente faço negocios pelo OLX!...

Digam o que disserem, só vendo ou compro a pessoal em que tenho alguma confiança!...

E no teu caso, embora ainda possa haver solução, que sirva de emenda! Pois esses valores só com os €€€ na conta!...
 
Dificilmente faço negocios pelo OLX!...

Digam o que disserem, só vendo ou compro a pessoal em que tenho alguma confiança!...

E no teu caso, embora ainda possa haver solução, que sirva de emenda! Pois esses valores só com os €€€ na conta!...
qual soluçao? ir ter com ele a morada?
como ja disse, se soubesse o que sei hoje...
 
Eu ia sempre a morada de envio!...

Se fosse uma quantia baixa... Mas assim, ia lá!...

Contudo, duvido que essa seja a morada verdadeira dele!...
 
Back
Top