AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

...desculpa a sinceridade, mas parece-me, que tu ficaste sem as jantes e o empreiteiro de Castelo Branco, sem o telemóvel...
...está aí um bom artista...está, está...
 
ou vais a policia, ou então tenta ir com um grupo de amigos a morada para a qual enviaste as jantes, e tentar recuperar os €€€€, ou as jantes..

Isso foi alguém que aguardou nessa morada que chegasse o fulano da transportadora!...

Assim que o viu, identificou-se como sendo o destinatário que realmente era, e recebeu a encomenda mesmo na rua!...

Mas eu ia sempre lá!... Podia ser que o gajo fosse Otário em dar a própria morada!...
 
Isso foi alguém que aguardou nessa morada que chegasse o fulano da transportadora!...

Assim que o viu, identificou-se como sendo o destinatário que realmente era, e recebeu a encomenda mesmo na rua!...

Mas eu ia sempre lá!... Podia ser que o gajo fosse Otário em dar a própria morada!...


Se assim fosse eu pediria justificações a transportadora.
Porque se entregou a encomenda a um gajo que estava na rua a espera, a empresa de transportes pode ser responsabilizada .
E dependendo do envio tem de pedir o BI para confirmar o nome e escrever o numero do BI.

De qualquer das maneiras foste um pouco descuidado .
 
Eu sou perto das caldas da rainha se me deres a morada posso la ir espretiar se perto a algum audi supostamente a3 com ajntes r8 ou ento com as que tenhas vendido, (isto dizendo quais sao), sexta vou la por isso se precisares manda pm
 
Se assim fosse eu pediria justificações a transportadora.
Porque se entregou a encomenda a um gajo que estava na rua a espera, a empresa de transportes pode ser responsabilizada .
E dependendo do envio tem de pedir o BI para confirmar o nome e escrever o numero do BI.

De qualquer das maneiras foste um pouco descuidado .

Não sei se escrevem o número de BI!... Acho que só confirmam o nome!...
 
Não sei se escrevem o número de BI!... Acho que só confirmam o nome!...


Nem isso amigo, recebo muitas encomendas de todas as trasnportadoras e apenas pedem para assinar e o teu nome

Ele se burlou e se foi experto ao ponto de dar uma morada falsa, tambem pode ter dado um nome falso a trasnportadora nao pede documento nenhum, é so assinar o nome e receber a encomenda

De qualquer forma por 500 e tal euros eu batia as caldas de ponta a ponte (Até nem é assim tao grande) a procura das jantes num qq carro

- - - - - - - - - -

boas pessoal.
abri este topico para ver se alguem me podera ajudar num assunto algu importante.
e´o seguinte, vendi umas jantes a um sr.Jose Augusto Fonseca das caldas da rainha perto do vivaci(segundo a morada que me deu) e ele supostamente fez o pagamento dia 12/05/2013 com envio para mim do comprovativo por mail e eu fiz o envio das jantes no dia seguinte.
o problema e´ que ate ao dia de hoje nao recebi a transferencia nem o sr. me disse mais nada.
ja lhe madei montes de mails e nada,ja lhe liguei e o numero nao esta disponivel.
ja liguei para o banco e eles dizem que nao esta nada pendente nem algu do genero.
sera que alguem me pode ajudar?
alguem conhece este sr?? algum contacto telefonico? precisava falar com ele com alguma urgencia.
supostamente tera um A3 8l(nao tenho a certeza) e teria umas jantes r8 antes de ficar com as minhas pois partiu uma das dele,segundo ele.
estamos a falar de 560€ nao e´ brincadeira..
nao queria dizer que fui burlado mas esta historia e´ um bocado esquesita..
agradeço a quem me possa ajudar..
cmpts..


Estas a 2 horas das caldas rapaz.

Mete-te no carro com uns amigos e toca de ir investigar, por via das duvidas leva uma qq taco/pau/barrote/fusca ....... e resolve isso
 
desculpa a indiscrição mas isto já foi há quantos dias amigo???
enviei as jantes dia 13/05/2013..

- - - - - - - - - -

o gaijo so pode estar a gozar comigo..
agora lembrou se de me responder, diz que nao recebeu as jantes quando na passada quinta feira dia 16 me disse que ja as tinha..
so pode estar a brincar comigo..
 
Back
Top