AJUDA-Alguem das caldas da rainha que me ajude? burla?

Dificilmente faço negocios pelo OLX!...

Digam o que disserem, só vendo ou compro a pessoal em que tenho alguma confiança!...

E no teu caso, embora ainda possa haver solução, que sirva de emenda! Pois esses valores só com os €€€ na conta!...
também tudo depende, nestes valores se calhar é um risco, ou o risco é maior!
talvez a solução seja em mão, mas agora já é tarde!
 
Dificilmente faço negocios pelo OLX!...

Digam o que disserem, só vendo ou compro a pessoal em que tenho alguma confiança!...
Sinceramente também penso da mesma maneira e quando é pelo olx é coisas até 40/50€ no máximos, isso agora para barretes anda muito bom.
 
tiveste azar amigo eu no teu lugar e pelo valor em causa ia atras dele pode ser que o agarres na tal morada para onde envias-te as jantes mas vai ser complicado.......se eu fosse da zona dava-te uma ajuda com isso.
 
tiveste azar amigo eu no teu lugar e pelo valor em causa ia atras dele pode ser que o agarres na tal morada para onde envias-te as jantes mas vai ser complicado.......se eu fosse da zona dava-te uma ajuda com isso.
pois, parece que será a unica solução à vista!
 
é lixado mas corre o risco de la ir e ser tudo uma grande jogada e pela certa é mesmo,mas eu ia lá não estamos a falar de uns miseros trocos,infelizmente cada vez aconteçe mais cenas deste tipo :'(
 
Não sei se ajuda, mas mete o nº de telem dele no google.. pode ser que tenha algum anunçio na net e combinas encontro em mãos.
vou tentar..

- - - - - - - - - -

é lixado mas corre o risco de la ir e ser tudo uma grande jogada e pela certa é mesmo,mas eu ia lá não estamos a falar de uns miseros trocos,infelizmente cada vez aconteçe mais cenas deste tipo :'(
vai ter que ser s calhar..

- - - - - - - - - -

Não sei se ajuda, mas mete o nº de telem dele no google.. pode ser que tenha algum anunçio na net e combinas encontro em mãos.

aparece um empreiteiro com o mesmo numero...967267601
 
pelo menos tentam fazer algo e como estas a ser alvo de burla eles têem de investigar....Não perdes nada se trates-te de tudo por mail tens em como provar que estas a ser burlado juntas as provas e passa numa esaquadra não perdes nada com sorte ainda co nheçem o FDP.
 
mesmo na esquadra se apanhares um agente porreiro ele diz-te se têem algum processo ou mandato no nome desse animal que não tem outro nome.
 
Back
Top