Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96
Pedrinho, o sr do verdadeiro 20vT

já apreciei o teu projecto, digamos que queimei um teclado com tanta baba!!

[falta um smyle a fazer vénias]
bem tal como já referi esta machine é mesmo para dar as minhas voltinhas a gastar o minimo de €€, para já estou a anvançar com o essencial, depois de ter feito um teste à suspensão decidi que para já não gasto guita nas coils, era uma boa oportunidade mas os €€ vão servir para as peliculas, jantola também não vai ser investimento pois com 4 pneus novos, pelo menos durante um ano não me vou chatear..
o meu principal problema é mesmo isso, gastar tanto dinheiro em extras que depois já nem sei o que vale mais, o carro ou os extras..
venha o GPL pra semana, peliculas na outra e depois vou começar a ponderar bem onde "enterrar" o dinheiro.. ao fim ao cabo ainda tenho em mente comprar um 4x4 para compensar a falta de altura ao solo do rasteirinho :lol: :lol: :lol:
estive a fazer contas e para o restyling orçam +/- 550€

é demasiado para tão pequena actualização, apenas considero sériamente as opticas da frente para poder instalar xenon... depois tinha planos para alarme novo, sensores de estacionamento, acabar o som...
bem acho que nem com 5000€ de investimento ponho o carro como os "sonhos"... :'(
é lixado!!