[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Boas amigo AgA, logo que tenhas um tempinho, edita o teu primeiro post de maneira a ficar em conformidade com as regras dos projectos, mais tarde irás perceber o pk deste meu pedido.. ;)

já agora, bela máquina, e boas idéias que tens pra ela sim senhor.. Agora é seguir em frente.. :)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

EgasRS disse:
Boas amigo AgA, logo que tenhas um tempinho, edita o teu primeiro post de maneira a ficar em conformidade com as regras dos projectos, mais tarde irás perceber o pk deste meu pedido.. ;)

já agora, bela máquina, e boas idéias que tens pra ela sim senhor.. Agora é seguir em frente.. :)

feito :D

agora sempre que houver actualizações faço-as no 1º post ;)

gracias!! 8)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

bem, aí ficam umas fotos do interior ainda no dia em que o fui buscar.. assim que tenha o carro minimamente limpo tiro umas melhores ;)

1___29032008260.jpg

1___29032008261.jpg
 
Last edited:
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

acredita!!

assim que o meu irmão entrou no carro pela 1ª vez, começou logo a chamar-me cavacas, ripinhas, madeirinhas, etc. :roll:

tenho mesmo de perder um bom bocado e desmantelar este carro todo pra pintar isto!!


já agora aproveito para lançar uma dúvida..
o meu carro anda a puxar esquezito, puxa bem das 1500 às 3000, depois das 3000 às 4000 fica amorfo e depois das 4000 ao redline já vai bem outravez..
associando-se a isto um barulho tipo wastegate que não era normal e eu também não pedi ao mecanic pra por uma valvula de dump... :roll: :eek:

não sei o que se passa com o bólide :(
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Não será medidor de massa de ar?!?! :eek: :eek: :eek: :eek:

Em relação aos trims, tenho aki um kit que comprei no ebay iguais aos do user "audiA4tdi1.9" com intenções de montar no meu mas agora mudei de ideias, por isso estou interessado em vender... se estiveres interessado, podemos falar;)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pc_WinBoard disse:
Não será medidor de massa de ar?!?! :eek: :eek: :eek: :eek:

Em relação aos trims, tenho aki um kit que comprei no ebay iguais aos do user "audiA4tdi1.9" com intenções de montar no meu mas agora mudei de ideias, por isso estou interessado em vender... se estiveres interessado, podemos falar;)

poderá ser, vou tentar ir chatear o meu mecanic amanhã pra ver isso :(
massa de ar.. porra isto também tem o trauma dos TDi??? não me safo destas tretas :p

em ralação aos trims... :roll: é pah!! manda PM com fotos e preço ;) :D de que cor são?? :twisted: eu fico com eles se o preço for interessante.. é que vi o preço de um kit em carbono que vai lá vai... :'(
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Ó pc_winboard, atenção às vendas fora da secção devida.. ;) pm meu amigo, pm... ;)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Eu falei na massa de ar mas nem tenho a certeza se isso tem....falei pk foi o k me ocorreu a cabeça...ms é melhor confirmares com algum entendido..;)

OH XOR EGAS... ta por aki a ver alguma venda?!?!?! Eu so vejo aqui uma "demonstração de intenção de venda"lololo que segundo o artigo 1697 do codigo 318/24 de janeiro de 2098 pode aplicar-se em qq lugar, a qq hora.LOLOLOL :D :D :D
Eu não sei se kero vender..por isso não pus nos classificados..LOLOL simplesmente como aqui o nosso colega estava a falar no assunto, referi a minha ideia...

"DUUUUUUUHHHHHHH"...LOL

;) :p :p
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

vá amigos, isto é na boa, os meus tópicos são livres de ter off-topic, vendas, compras e assuntos que nada têm a ver com nada :D :lol: :D

hehehe

bem em relação ao carro já falei com o mecanic e vou pra lá amanhã de manhã, espero bem q isto se resolva rápido.. quero o bixo a puxar como deve ser ;) :D

Pc, manda-me lá a PM e fala-me de €€€ :D :lol:

abraços!!
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

para alem dos coil´s k ja tao encomendados e a meu ver muito bem com os farois frente e traz umas ponteiras acho q fica diferente e muito mais bonito...kantos as jantes n tenhas medo das 17 ....pois as jantes fazem logo um carro ;) fora jantes com 300euros para alem dos coil´s e ja marcas a diferença


p.s- se começas a investir a serio depois n paras e ja n o keres vender mais......ao fim fazes as contas e ja la vai uma fortuna....expriençia propria
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pedrinho, o sr do verdadeiro 20vT :D :D
já apreciei o teu projecto, digamos que queimei um teclado com tanta baba!! :p [falta um smyle a fazer vénias] :D

bem tal como já referi esta machine é mesmo para dar as minhas voltinhas a gastar o minimo de €€, para já estou a anvançar com o essencial, depois de ter feito um teste à suspensão decidi que para já não gasto guita nas coils, era uma boa oportunidade mas os €€ vão servir para as peliculas, jantola também não vai ser investimento pois com 4 pneus novos, pelo menos durante um ano não me vou chatear..

o meu principal problema é mesmo isso, gastar tanto dinheiro em extras que depois já nem sei o que vale mais, o carro ou os extras..

venha o GPL pra semana, peliculas na outra e depois vou começar a ponderar bem onde "enterrar" o dinheiro.. ao fim ao cabo ainda tenho em mente comprar um 4x4 para compensar a falta de altura ao solo do rasteirinho :lol: :lol: :lol:

estive a fazer contas e para o restyling orçam +/- 550€ :eek: :eek: é demasiado para tão pequena actualização, apenas considero sériamente as opticas da frente para poder instalar xenon... depois tinha planos para alarme novo, sensores de estacionamento, acabar o som...

bem acho que nem com 5000€ de investimento ponho o carro como os "sonhos"... :'(

é lixado!! :p
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

já agora o pessoal daqui dos "argolinhas" não oferecem nada???

podiam-se sortear uns restyling's e assim umas coisas... :D :lol: :lol: :lol: :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top