[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pc_WinBoard disse:
1500€ é mto?!?!?!?!?!? LOOOL Tens que ver melhor os preços das coisas...LOLOL Olha k so falando do parachoques da frente completo com FN e tudo, podes apostar k não te fica assim tão longe disso...;)

lá está.. por isso é que fica um pouco para 2º plano essa mod :'(

não há carteira que aguente tantas alterações.. ainda mais estou prestes a "estragar-me" na compra de mais uma machine :twisted:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

AgA disse:
lá está.. por isso é que fica um pouco para 2º plano essa mod :'(

não há carteira que aguente tantas alterações.. ainda mais estou prestes a "estragar-me" na compra de mais uma machine :twisted:

Sim, mas não faças tudo de repente... define um objectivo... e depois aos poucos vais avançando nessa direcção;)

Força nesse projecto;)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

bem, então só para enquadrar a história..

tinha um ibiza 6k2 TDi Sport de 2000, aquilo berrou e vendi-o, enquanto andava em busca de uma B5 carrinha TDi encontrei uma kangoo 4x4 e lá fui eu.. andei 9 meses, 31mil km por todo o lado, apanhei uma boa oportunidade e vendi a carrinha, agora encontrei este A4 (comprei-o no dia 19) e sinto falta da terruça (digamos que este rasteirinho não gosta de saltos e ressaltos :twisted: ) e ando agora para ficar com uma toy hilux 4x4 de '90.. assim sendo, e tendo já os €€ contadinhos pra finalizar o projecto "papa-leguas" estou a começar a contar os €€ pro projecto "bicho do mato"..

depois um gajo regista-se num forum destes e é só pessoal a "meter beneno" pra fazer um "pimp my argolinhas" :lol: :lol: :lol:

na brinca, mas compreende que nada disto são ideias novas para mim.. agora os preços.. bem isso é que está completamente fora da minha ideologia primária...

já agora, se quiserem ver umas pics do meu kanguru em bons caminhos.. hehe, cliquem no meu blog e vão espreitando as mensagens anteriores :D :D hehehe :twisted:

abraços!!
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Com tantos bons projectos recusaste agora a por o argolas á maneira?!?!?!??!!? Nãos se admite :evil: :evil: :evil:


LOLOLOLOL Vah, deixa la o TT e "pimpa o teu argolas como deve ser" :D :D :D :D :D

"BENENO"?!?!?!?!?!? KEM?!?!?!? KEM DAKI É KANDA A METER BENENO?!?!?!?!?!

Não lhes ligues...são todos uns "benenosos"... :p :p :p
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

........vocês assustam o home..$$... ele ainda se pisga.......
Agora a sério, existem pequenas mods, pouco significativas a nivel monetario que tu podes ir fazendo.......
Pensa um pouco e verás.....
Foraça nesse projecto!!!!!!!
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pc_WinBoard disse:
1500€ é mto?!?!?!?!?!? LOOOL Tens que ver melhor os preços das coisas...LOLOL Olha k so falando do parachoques da frente completo com FN e tudo, podes apostar k não te fica assim tão longe disso...;)

...voltando ao assunto de ainda á pouco e completando aqui o sócio PC... o meu da frente, com os FN e o que paguei para fazerem a intalação (que o meu não tinha), já passa dos 100eur... :roll:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

as coisas vao devagar como o meu infelizmente nao da pa tudo o k keremos mas uns coils como falavas ja fica diferente (ainda com as jantes de origem visto k nao as acho nada de especial mas nao sao feias )
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

bem meus caros..
carrinho na oficina e ontem obtive a confirmação do que temia...
assistencia/revisão de stand é sempre a mesma seja lá onde for..

tinha água (sim a pura H2O) no circuito de refrigeração, velas queimadas, filtro de habitáculo com 12 anos :eek:, mudaram a correia de dist e deixaram as outras todas :evil:, pastilhas de travão todas desgraçadas..
bem só xanatos que agora se estão a resolver.. que grande treta, vou armar um pé de vento naqueles camelos!! :x

mesmo assim já arranjei (em principio) umas opticas para a frente em conta, falta confirmação de um ponto importante.. :D
agora a duvida está nos mija-mija-farois e nos niveladores pedidos (nos IPO) para o xenon, digam-me uma coisa, esses niveladores têm de ser tipo automático ou é a tradicional rodinha no tablier para escolher o nivel de altura da luz??
em relação aos mija-mija estou aberto a sugestões de modelos que tenham disto sem serem de embutir no xoques, isto é, daqueles muito pequeninos em que apenas basta um furinho para fixação e passagem do tubo de água...

sabem de algo??

abraço e obrigado pelos coment's, seus desencaminhadores!! :lol: :D :lol:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Não te preocupes nem com os mijas nem com os niveladores.... Na IPO não é preciso nada disso... desde que a luz esteja dentro das distancias de norma, ta td bem...

Atenção que para colocares essas opticas vais ter que cortar uma chapita que tens a separar os farois dos piscas...não é nada de especial mas é apenas para tares a contar;)

Cumprimento e força nessa oficina... custa agora mas ao menos ficas com tudo arranjadito á maneira;)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

pois, o carro foi pra oficina para isso mesmo, tão impéc que estava, mais vale aproveitar agora enquanto com pouco dinheiro se poe todinho impecável ;) vai sair de lá a cuspir fogo :twisted:

essa situação dos mija-mija é mesmo para descargo de consciencia, o carro vai levar um IPO-B para o GPL e outro para as peliculas, não queria ter problemas com outras tretas desnecessárias...

essa situação da chapa já tinha espreitado num DYS aqui pelo forum.. pensava que era apenas um apoio no guarda-lamas para suporte do pisca, mas acho que é mesmo pacifica essa alteração.. nunca mais são 12h30 para ir buscar o "menino" ;) :D
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

AgA disse:
___25042008307.jpg


___25042008308.jpg

adorei estas duas fotos 8) 8) 8) força nesse projecto, se não querias gastar dinheiro no pápa-leguas nunca devias ter espreitado este forum, isto é um veneno :lol: :lol: :lol:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

estou a ver que sim :p hehehe :D

mas pronto, já vou no 4º carro da minha "carreira" de de uns para os outros tenho tentado ganhar juízo, mas não há carro que se compre em que se pense "este sim, está perfeito de origem" :twisted:

ficam duas fotos do 1º dia a bordo de um A4 8)

___IMG_5762.jpg

___IMG_5757.jpg

abraços pessoal!!
 
Last edited:
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Boa compra, agora há que o estimar...
Eu estou arrependido de não ter comprado uma B5 1.8 T a gasolina para espetar a gás e agora digo, faria-o sem olhar atrás... mas não deixo de estar satifeito com a minha B5 tdi 110.
para kit gás tem atenção ao que vais montar para depois não teres dissabores... Informa-te bem qual o kit mais indicado para esse motor...

Ainda não vi por aqui comentários sobre este motor gaseificado, mas já ouvi dizer que aquece muito e que os cavalitos soltam-se ainda mais devagar... mas já agora gostava de ver comentários sobre isso...

Quanto às jantes de 17", o carro fica muito mais bonito e a diferença de consumos não há-de ser ,muita, mas no preço dos pneus vais arrepiar-te... e muito... mas se fizeres poucos km no problem, se fizeres como eu, 50.000 Ano aí sentes um roubo na carteira :(
O farolins, sim acho que os da versão re-styling são muito bonitos e dão um ar diferente, a minha B5 já os tem se quiseres ver o efeito espreita a minha b5.

Já agora, coloca fotos do interior...

R2MS
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Exelente base para umas mods €€€€€€€€ :twisted: :twisted:
...Karga nisso e muito beneno nesse maquinão :D :D :D
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

obrigado pelos coment's pessoal!! ;)

bem, em termos da instalação de GPL estou há quase meio ano a informar-me sobre todos os pormenores, acabei por me decidir por um kit BRC de injecção sequêncial, depósito tórico de 70l (62l uteis) e um sistema de lubrificação LT (especifico para turbinados), poderia ter optado por um kit Landi ou Tartarini mas o aspecto final do comutador (a unica coisa que fica no habitáculo) é mais "maneirinha" nos BRC... leva já um kit que fornece combustivel suficiente para motores entre os 130 aos 200cv o que já permite a eventual subida de potencia do motor :D :twisted:

outro pormenor que adorei, os sistemas de GPL já têm centralina, e essa mesmo se auto-adapta a alterações nos parametros da gasolina, o que significa que ao, por exemplo, fazer uma repro ao sistema de gasolina, o sistema de GPL vai ajustar os valores para não haver perdas de potencia na passagem GPL-Gasolina-GPL ;)

não há nem metade das perdas de rendimento na instalação de um kit GPL como pode haver na alteração das jantes ou colocação de som.. digamos que a unica coisa que vai acontecer é ter mais peso (deposito+bomba+injectores+centralina+tubagens) no carro e na carteira (pois passar de 80€ para 34€ por depósito vai ser a unica alteração significativa)... :lol:

espero ter ajudado, já agora sem qualquer publicidade, tudo o que aprendi foi no Forum Autogás ;)

abraços pessoal!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top