[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

eheh 6000 ja gastei eu no carro por



rebaixa la o bixo :| :|

e mete umas ponteiras pelo menos
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

não posso meu caro :'(

já se começam a contar os €€ que tinha para investir, se os caramelos do stand tivessem sido decentes na revisão tinha €€ para os coil's, vao ter de aguentar.. só a revisão foram 470€ :eek: :roll:


- GPL - 1700€ :roll: [obrigatório]
- peliculas 500€ (já com IPO e DUA) [quase uma necessidade!!]
- som 200€ (para colunas, cabos e instalação do material que tenho)

acho que para o 1º mês com o carro já é uma boa fasquia, depois vai ser aos poucos...

seus desencaminhadores!! mais um bocadinho ""fazem-me"" gastar a guita das férias :lol: :lol: :lol:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pedrinho disse:
gastar o dinheiro das ferias nunca :D

mete ao menos umas molas metes os coils depois :p

ahhh, achas?!?!? e ia perder este conforto lindo?!? :eek:

nada, se for gastar €€ é em algo decente, não há cá soluções provisórias, isso é deitar dinheiro fora ;)
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

AgA disse:
ahhh, achas?!?!? e ia perder este conforto lindo?!? :eek:

nada, se for gastar €€ é em algo decente, não há cá soluções provisórias, isso é deitar dinheiro fora ;)
conforto eu k tenho molas digo-te ja k em relaçao aso coil´s é a quase a mesma coisa


quanto ao deitar dinheiro fora isso tb é verdade :D :oops:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

Pedrinho disse:
conforto eu k tenho molas digo-te ja k em relaçao aso coil´s é a quase a mesma coisa


quanto ao deitar dinheiro fora isso tb é verdade :D :oops:

então mas o carro fica muito mais rijo do que com a susp sport??

é que para saltitão bastou-me o ibiza e o kanguru! :p
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

AgA disse:
então mas o carro fica muito mais rijo do que com a susp sport??

é que para saltitão bastou-me o ibiza e o kanguru! :p


na altura havia dentro da opçao do sport outros amorcedores ......tal como hoje dentro do s-line podes escolher outra suspençao melhor

e com esses amorcedores e molas eibach eu ainda consigo ter o carro com algum conforto
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

bem o papa léguas já está encostado no sr doutor prontinho a levar com o GPL.. :D :D

a partir de 4ª feira é que vai ser :twisted: :twisted:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

feedback, não penso eu noutra coisa.. por agora só ando a fazer contas..

então o deposito que vou por são 70ltr = 56ltr úteis...
-> 56ltr de gasolina a 9.7ltr/100km, a 1.40€ = 78.40€ (deposito)= 13.58€/100km
-> 56ltr de GPL a 10ltr/100km, a 0.60€ = 33.60€ (deposito)= 6.00€/100km
há que ter em conta que o consumo pode nem sequer alterar(isto é, a média normalmente não aumenta) e que consigo arrajar GPL a 0,57 ou até a 0,53€/ltr..

isto é demasiadamente lindo..

então se for um Diesel (tipo 1.9TDi 110cv) para conseguir andar ao meu ritmo consome cerca de 6l/100 km, a 1.23€/ltr = 7.38€/100km....
até mais barato que um diesel pode ficar, há que ter em conta que apenas estou a contar com os consumos despreocupados, pois se andar a poupar consigo médias na casa dos 8ltr/100km que já vai para 4.80€/100km...

não é para picar ninguém, mas O DIESEL ESTÁ A PASSAR À HISTÓRIA!!! :D :twisted: :twisted:

o tóclante até pode ser feio e sem estética, mas as contas ao fim do mes ficam muito mais folgadas ;)

abraços pessoal!! bom fim de semana!! 8) :D
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

agora imagina tu se o disel chegar aos 1.32€ ainda há uma diferença maior... só tens k retirar a parte do imagina, já chegou... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96

completamente verdade, daí a razão pela qual comprei este carro.. canha como um TDi e possibilidade de utilizar este combustivel sem problemas...

já tive para comprar uma carrinha B5 1.8T no ano passado e foi mesmo a coisa mais burra que fiz foi perder o negocio.. tudo porque demorei 4 dias a chegar às contas que pus em cima.. isto ainda somando o facto da diferenca de cerca de 3000€ de um diesel para gasolina do mesmo ano.. mesmo essa diferença aumentava se o TDi tivesse 120mil km como tinha o meu 1.8T... se lhe retirarmos o valor da instalação (1700€) ainda sobra muito para km e km à "borla"... resumindo quando liguei para o dono dessa tal carrinha ele tinha fechado o negócio horas antes.. fiquei cá com uma tromba :S :'(

depois de ver milhentas A4 TDi acabei por ficar com uma kangoo 4x4 :roll: :D curti o que dava pra curtir e encontrei finalmente o menino dos meus sonhos.. e aguentou lá o tempo suficiente para vender bem vendida a minha carrinha.. ;)

zazuss.. tou a falar que nem um doido :oops: desculpem o testamento.. :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top