[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

taxidonorte disse:
Ja sabes se perdes-te muitas performances?

Notas muito?

a unica performance que perdi foi a velocidade de "esvaziamento" da carteira :lol: :lol: :lol:

nada, não perdeu mesmo nada, a bombar como se nada se passasse 8) :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

taxidonorte disse:
Ja sabes se perdes-te muitas performances?

Notas muito?

Hoje em dia está mais que visto que não se nota perda de performance .... pelo menos que se sinta ;)

As instalações de gpl já não são o que eram á 6 ou 7 anos atrás ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

Muito bém!!!!
Parabéns!!!
Sempre quis comprar um carro de Alta cilindrada tipo BMW 750LI, têm um trabalhar........ mas isso era impossivel de sustentar, agora com um bóm sistema a gaz tenho pensado muito........ Mas a argolas continua ca!!!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

Os novos sistemas de gaz estao muito evoluidos, por isso é perfeitamente compativel um carro a gasolina ou a gaz, falo por experiencia propria (carro do meu kota BMW 525I). :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

a parte linda no GPL é a quantidade de Cayennes, jaguar's XJ, merc's, BMW's e etc. que por aí andam e o pessoal não faz a minima ideia que é a GPL...

primeiro é o preço do combustivel, depois é mesmo a evolução que isto levou em que já não há as temidas percas de rendimento nem aumentos de consumo...
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

Grande mod, essa do GPL. Vai continuando a postar resultados, pois por este andar, parece-me que vou ter de comprar outro carro a gasolina para colocar a GPL.
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

nunobett disse:
Grande mod, essa do GPL. Vai continuando a postar resultados, pois por este andar, parece-me que vou ter de comprar outro carro a gasolina para colocar a GPL.

outro carro para quê?? n tens um 1.8T??

é do best para esta mod.. a andares sem preocupações com o carrinho e a gastar uma miséria em termos de €€.. estes motores n dão os problemas de valvulas como os hondas.. é o ideal!! :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

Viva,

Esclareçam-me só um coisa, que na altura em que eu pensei arranjar um carro para gaseificar me apregoaram...
O aquecimento do motor em viagens grandes é ou não maior??? É que estive em tempos interessado num 1.8T para gaseificar e foi o que me disseram e como eu faço cerca de 50.000Km ano que o otor iria sofrer pelo aquecimento excessivo face à queima do gás isso é ou não verdade, isto neste motor da audi pois é um motor que ainda hoje está muito actual segundo sei...

Só para me esclarecer...

Obrigado,
R2MS
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

chop4life disse:
Tambem estou a pensar meter GPL no meu 1.8T...lol
quanto é que custou tudo?

bem o meu kit ficou por 1700€, há quem peça mais, há quem peça menos..
convém que seja um kit sequêncial, depósito tórico e kit de lubrificação LT ;)

para mais info's vai AQUI


r2ms disse:
Viva,

Esclareçam-me só um coisa, que na altura em que eu pensei arranjar um carro para gaseificar me apregoaram...
O aquecimento do motor em viagens grandes é ou não maior??? É que estive em tempos interessado num 1.8T para gaseificar e foi o que me disseram e como eu faço cerca de 50.000Km ano que o otor iria sofrer pelo aquecimento excessivo face à queima do gás isso é ou não verdade, isto neste motor da audi pois é um motor que ainda hoje está muito actual segundo sei...

Só para me esclarecer...

Obrigado,
R2MS

resumindo meu caro, se fosse ligar aos coment's de pessoal que têm receio de instalar GPL que tem vergonha de andar de tóclante azul, e receio dos "esquentadores ambulantes" nunca tinha visto o que é atestar 56litros por 33euros :lol: :lol: (fui ontem atestar a 1ª vez)...

em relação à tua duvida, logo no primeiro dia fiz 15km na A1 a 200km/h diferenças, nenhuma, na temperatura da água, sempre a 87~90º, temperatura do óleo, tal como é habitual nestes ritmos, sobe cerca de 10~15º, mas nunca passa do 90~100º.. mesmo que isso não te sirva de prova, de seguida fui a um muito bom ritmo de fátima a ciombra (90km de A1), e as temperaturas não se alteram...

então pode-se dizer que foste "enganado" :D, acredita que neste motor é muito seguro e muito fiável, há uma lista negra de motores e o problema deles é desgaste acentuado de válvulas, principalmente em motores honda, e quantos é que ves por aí a GPL??? :twisted: elaboraram uma solução que consiste numa lubrificação extra, solução essa que permite maior longevidade nos motores e que eu por segurança também instalei no argolas...

abraçada!!! 8) :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [o argolas mais ecológico do sitío]

56 litros com 33€ :eek: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

AgA disse:
outro carro para quê?? n tens um 1.8T??

1. ora bem, tenho um 1.8T, mas gostava de fazer algumas alterações, que serão agendadas a seu tempo, a nível de injecção de gasolina. Se meter GPL, depois tenho de andar a gastar dinheiro em 2 sistemas... Gasolina e GPL

2. tenho de admitir que apesar da solução ser muito boa, enquanto não for possível parar LEGALMENTE em parques subterrâneos a solução está fora de questão

3. só existe essa variante de instalação? confesso que não gosto do aspecto debaixo do capôt. Isso possivelmente depende do tipo de sistema que se instala não? pelo menos existe um user aqui no forum com um S3 em que a instalação parece + stock.
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]

nunobett disse:
1. ora bem, tenho um 1.8T, mas gostava de fazer algumas alterações, que serão agendadas a seu tempo, a nível de injecção de gasolina. Se meter GPL, depois tenho de andar a gastar dinheiro em 2 sistemas... Gasolina e GPL

2. tenho de admitir que apesar da solução ser muito boa, enquanto não for possível parar LEGALMENTE em parques subterrâneos a solução está fora de questão

3. só existe essa variante de instalação? confesso que não gosto do aspecto debaixo do capôt. Isso possivelmente depende do tipo de sistema que se instala não? pelo menos existe um user aqui no forum com um S3 em que a instalação parece + stock.

:D

1.nada disso, os kits de GPL são por patamares de potencia, o kit que instalei permite já algum incremento de potencia, ao alterares a gestão a gasolina, a centralina do GPL ajusta-se aos novos valores.. ;)
2.sem hipotese.. eu cá colei o autocolante este fim de semana.. não me sentia seguro e confiante :roll:
3.a instalação confenso que não é das melhores e mais perfeitas que já vi, mas seja como for após uns pequenos ajustes para mim está bom... falta apenas a correcção do piso da bagageira, a ideia já está definida falta concretizar...

abraços
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [o argolas mais ecológico do sitío]

bem meus caros, primeiras contas (ainda não são as definitivas pois o sistema ainda anda em "rodagem" )

a gasolina - 14,50€/100km
a GPL - 6.80€/100km
a Diesel (se ainda andasse de ibiza TDi) - 7.62€/100km


compensa!!! e bem :D :D :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [o argolas mais ecológico do sitío]

AgA disse:
bem meus caros, primeiras contas (ainda não são as definitivas pois o sistema ainda anda em "rodagem" )

a gasolina - 14,50€/100km
a GPL - 6.80€/100km
a Diesel (se ainda andasse de ibiza TDi) - 7.62€/100km


compensa!!! e bem :D :D :D
agora é sempre a bombar ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top