Re: AgA ->(B5) 1.8T [GPL power!!]
chop4life disse:
Tambem estou a pensar meter GPL no meu 1.8T...lol
quanto é que custou tudo?
bem o meu kit ficou por 1700€, há quem peça mais, há quem peça menos..
convém que seja um kit sequêncial, depósito tórico e kit de lubrificação LT
para mais info's vai
AQUI
r2ms disse:
Viva,
Esclareçam-me só um coisa, que na altura em que eu pensei arranjar um carro para gaseificar me apregoaram...
O aquecimento do motor em viagens grandes é ou não maior??? É que estive em tempos interessado num 1.8T para gaseificar e foi o que me disseram e como eu faço cerca de 50.000Km ano que o otor iria sofrer pelo aquecimento excessivo face à queima do gás isso é ou não verdade, isto neste motor da audi pois é um motor que ainda hoje está muito actual segundo sei...
Só para me esclarecer...
Obrigado,
R2MS
resumindo meu caro, se fosse ligar aos coment's de pessoal que têm receio de instalar GPL que tem vergonha de andar de tóclante azul, e receio dos "esquentadores ambulantes" nunca tinha visto o que é atestar 56litros por 33euros :lol: :lol: (fui ontem atestar a 1ª vez)...
em relação à tua duvida, logo no primeiro dia fiz 15km na A1 a 200km/h diferenças, nenhuma, na temperatura da água, sempre a 87~90º, temperatura do óleo, tal como é habitual nestes ritmos, sobe cerca de 10~15º, mas nunca passa do 90~100º.. mesmo que isso não te sirva de prova, de seguida fui a um muito bom ritmo de fátima a ciombra (90km de A1), e as temperaturas não se alteram...
então pode-se dizer que foste "enganado"

, acredita que neste motor é muito seguro e muito fiável, há uma lista negra de motores e o problema deles é desgaste acentuado de válvulas, principalmente em motores honda, e quantos é que ves por aí a GPL??? :twisted: elaboraram uma solução que consiste numa lubrificação extra, solução essa que permite maior longevidade nos motores e que eu por segurança também instalei no argolas...
abraçada!!! 8)