[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T [o argolas mais ecológico do sitío]

muito obrigado..

pela falta de coment's já pensava que aqui o pessoal dos argolas não tivessem gostado do meu trabalhito... :oops:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

amigos, ajudem.me por favor!! :roll:

vou montar as opticas de restyling, como é evidente não trazem motores de nivelamento..
a minha questão é esta:

dá para tirar os motores das opticas de origem e montar nas restyling? ou será que tenho mesmo que "arrotar" com os 38€ / Un para uns motores novos??

ajudem-me que certamente alguém passou por isto...

abraços!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Relativamente aos motores esqueçe. Os antigos não dão nas novas, são totalmente diferentes.

Se arranjas por 38€ os dois é um exclente preço. São da Seat?

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

JMMS disse:
Relativamente aos motores esqueçe. Os antigos não dão nas novas, são totalmente diferentes.

Se arranjas por 38€ os dois é um exclente preço. São da Seat?

Cumprimentos,
Jorge

nada, 38€ cada um deles, salvo erro!!
tenho um amigo com conhecimentos em casas de peças, pronto abre os cordões à bolsa!! :D

era mesmo para confirmar, quero levar o material todo quando for para tratar da frente... ;)

muito obrigado!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Se queres levar o material todo não te esqueças de comprar as fichas de ligação às ópticas novas :p
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

AgA disse:
nada, 38€ cada um deles, salvo erro!!
tenho um amigo com conhecimentos em casas de peças, pronto abre os cordões à bolsa!! :D

era mesmo para confirmar, quero levar o material todo quando for para tratar da frente... ;)

muito obrigado!!
e nós queremos ver isso montado ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

A bagajeira ficou brutal.... E essas luzes de marcha atras ficam espectaculares...tb pus no meu...e como o vidro é transparente fica espectacular...um dia destes tiro fotos pra por aki no forum;)

Essas opticas ja deviam estar montadas... :twisted: :twisted: :twisted:


:p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

JMMS disse:
Se queres levar o material todo não te esqueças de comprar as fichas de ligação às ópticas novas :p

eh pah!! vejam-me lá isso, :p as opticas só trazem duas tampas e uns fios pra montar por dentro..
então preciso:
- 2x motores de nivelamento
- fichas
- ????

estsport disse:
e nós queremos ver isso montado ;)

ahh, não estás mais mortinho do que eu!!
e o xenon já está a caminho!! ;)

Pc_WinBoard disse:
A bagajeira ficou brutal.... E essas luzes de marcha atras ficam espectaculares...tb pus no meu...e como o vidro é transparente fica espectacular...um dia destes tiro fotos pra por aki no forum;)

Essas opticas ja deviam estar montadas... :twisted: :twisted: :twisted:


:p :p :p :p :p :p :p :p :p

muito obrigado!!

olha que para as luzes de marcha-atras já vi umas de 45LED que se calhar vou testar.. mas 10€ cada :evil:

nunca mais é dia!!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

bem meus caros, ficam umas fotos de como se gasta o GPL pros meus lados :D :D

estas foram tiradas na Serra d'Aire e Candeeiros, mau tempo, mas belas vistas ;)

10052008390.jpg

10052008391.jpg

esta com o pápa-léguas e a minha Ametade ;) :D
10052008393.jpg

abraços!!
 
Last edited:
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

sabe sempre bem uns passeios pela serra com a maria ;)

por acaso não tens as opticas um bocado amarelas? :S
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

VIA3 disse:
sabe sempre bem uns passeios pela serra com a maria ;)

por acaso não tens as opticas um bocado amarelas? :S

verdade verdadinha, umas voltinhas com boas paisagens e com melhor companhia ;) espetáculo!!

as opticas, bem, tadinhas, já têm 12 anos!! :eek:
mas sem stress, já tenho em casa um parzinho novinho e bem cromadinho ;) :D :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

ora beinnn

já estive a actualizar a minha folhita de consumos... então estou assim neste momento:

antes do GPL:
1660km
220.86€
162.62l

- 9.80l/100km = 13.72€/100km

depois do GPL:
1980km
137.48€
232.98l

- 11.77l/100km = 6.71€/100km

a média está bem mais alta, mas as viagens (como o litro é mais barato) estão a ser feitas bem mais rápidas... :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Assim vale a pena.. Vou mas é procurar um V8 pra mim... :twisted: acho que essa mod do GPL, foi a melhor que outra que um dia possas vir a fazer.. ;) :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

EgasRS disse:
Assim vale a pena.. Vou mas é procurar um V8 pra mim... :twisted: acho que essa mod do GPL, foi a melhor que outra que um dia possas vir a fazer.. ;) :twisted: :twisted:

meu caro, acredita mesmo nisso, foi o dinheiro mais bem empregue em carros que alguma vez gastei!!

digamos que até certo ponto devia era ter comprado um A8 4.2EFi de 95 que vi quando procurava o meu papa-leguas...

o problema é que depois em GPL gastava o mesmo que gastava de gasolina antes da conversão do meu... :p :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top