[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

bem meus amigos, mais uma novidade :D

estão a ser feitos uns LED à medida para o plafondier do meu papa leguas :D :D :D

assim que os tenha posto fotos, e depois se quiserem falem comigo que poderei arranjar iguais ;) :D :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

BRUNOA4T disse:
queremos ver isso

presumo que ainda esta semana já estejam na minha caixa de correio, depois posto fotos ;) :D :D

hoje já devo ir buscar o que me falta pro restyling, mais umas perguntas:
-onde arranjar as fichas para as ligações das opticas?
-as fichas são plug n play ou depois vou andar em cortes e costura pra ligar tudo??
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

pessoal, andem lá, só mais esta dica pra por mãos á obra amanhã... :p :D :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Fala com o JMMS, ele fez essa mod.. ;) eu penso que ao pela preciso andar a cortar nada.. Apenas vais ficar com um fio solto que é dos faróis de nevoeiro, caso a tua tenha na própria óptica.. ;) as do restyling não têm...
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

EgasRS disse:
Fala com o JMMS, ele fez essa mod.. ;) eu penso que ao pela preciso andar a cortar nada.. Apenas vais ficar com um fio solto que é dos faróis de nevoeiro, caso a tua tenha na própria óptica.. ;) as do restyling não têm...

ponto então é isso ;)

é que vou buscar as fichas que ligam as cablagens as opticas nos carros pós 99, queria saber se necessito de me transformar em electricista ou não :lol:

esse fio não vai ficar pendurado muito tempo ;) vou adaptar uns projectores do A6 para não ter de comprar um xoques novo so por causa dos farois de nevoeiro... :D

a ver vamos, mas no minimo esta semana já vai rolar com os farolins restyling :twisted:

P.S.: pormenor técnico, desculpem pelo "stress" no pedido de esclarecimento, e muito obrigado pelas ajudas!! ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Tamos cá é mesmo pra isso amigo, pra ajudar uns aos outros sempre que possível.. Por isso tas à vontade.. ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

EgasRS disse:
Tamos cá é mesmo pra isso amigo, pra ajudar uns aos outros sempre que possível.. Por isso tas à vontade.. ;)

também sou dessa opinião, mas por vezes podemos ser mal interpretados ;)

ai oh pah!!! isto vai ficar de um nivel de belezura, quando tiver tudo montado no sitio acho que nem vou dormir!!!

mais um pormenor, já lá canta em casa o belo kit H7 55W 6000k, já sabem o que é, não já?!? :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

pessoal, devido à minha falta de conhecimentos electricos este fim de semana apenas consegui fazer uma pequena mod :p farolins restyling

as tais lampadas de marcha-atrás
IMG_5784.jpg

IMG_5787.jpg

o que acham? :D fica já com outro aspecto...
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

Muito melhor,mais sobrio e com aspecto de mais moderno...! 8)

..Agora é os de frente...com xénon...!! 8) :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

pois meus caros, mais novidades se avisinham... :twisted: :twisted:

se quiserem mais informações, vejam por aqui... :twisted: :twisted:

não há tempo para publicar tudo em todo o lado :p ;)

abraços!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

...Maluco....! :D :D

...Vais indo, vais indo,começas aí com as grandes mod´s....! 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top