Re: AgA -> A4 (B5) 1.8T '96
Somos 2, agora arrependo-me de não ter comrado a A4 B5 1.T e ter saseificado a mesma... :evil:
A coisa mais burra que fiz... eLogo eu que faço 50.000km ano + ou -
e O filha da mãe do gasóleo não pára de subir
Agora só resta esquecer esse passo, e olhar para o futuro mesmo com a indignação contra o sistema das petrolíferas....
Mas não estou arrependido gosto muito da minha B5...
Somos 2, agora arrependo-me de não ter comrado a A4 B5 1.T e ter saseificado a mesma... :evil:
A coisa mais burra que fiz... eLogo eu que faço 50.000km ano + ou -
e O filha da mãe do gasóleo não pára de subir

Agora só resta esquecer esse passo, e olhar para o futuro mesmo com a indignação contra o sistema das petrolíferas....
Mas não estou arrependido gosto muito da minha B5...
AgA disse:completamente verdade, daí a razão pela qual comprei este carro.. canha como um TDi e possibilidade de utilizar este combustivel sem problemas...
já tive para comprar uma carrinha B5 1.8T no ano passado e foi mesmo a coisa mais burra que fiz foi perder o negocio.. tudo porque demorei 4 dias a chegar às contas que pus em cima.. isto ainda somando o facto da diferenca de cerca de 3000€ de um diesel para gasolina do mesmo ano.. mesmo essa diferença aumentava se o TDi tivesse 120mil km como tinha o meu 1.8T... se lhe retirarmos o valor da instalação (1700€) ainda sobra muito para km e km à "borla"... resumindo quando liguei para o dono dessa tal carrinha ele tinha fechado o negócio horas antes.. fiquei cá com uma tromba :S :'(
depois de ver milhentas A4 TDi acabei por ficar com uma kangoo 4x4 :roll:curti o que dava pra curtir e encontrei finalmente o menino dos meus sonhos.. e aguentou lá o tempo suficiente para vender bem vendida a minha carrinha..
zazuss.. tou a falar que nem um doidodesculpem o testamento.. :|