Adeus à marca...

É óbvio e mais que compreensível a tua situação, deves ficar completamente desanimado, mas também concordo como pessoal, alguma coisa tem de ser e já que está tanto €€€ investido agora é um erro desfazeres-te do carro...
 
Da minha parte já sabes por PM, expus o caso a 2 mecatronicos e ao chefe de oficina, mas sem testar as coisas e sem pelo menos experimentar/ver o carro é dificil, ainda pra mais sabendo que ja trocaste tudo isso.

Se quiseres, cá estaremos, só precisas dizer que dia vens pra estar a tua espera, pode demorar, mas 2 coisas te garanto, uma é que não vais andar a pagar peças desnecessariamente, a outra é que nem que demore 2 meses, mas sais daqui a saber que é o problema ou melhor ainda, com ele resolvido!

Qualquer coisa já sabes, tens o meu numero, senão tiveres pede que eu envio por PM.
 
Hoje tive novidades, apesar de pouco adiantar pk o problema continua... descobriu-se que é um falhanço do motor, no banco de potência... agora não se sabe de onde vem, uma vez que já foi tudo trocado...
 
Levantei o carro ontem... pior do que estava ainda... levou , além de todo o material que já tinha sido colocado, mais uma cablagem de injectores, sensores de rotação da cambota e pedal de acelerador, teste de compressão, bomba de pressão se óleo... e nada... neste momento é quase impossivel andar com o carro...
 
Migo, tal como ja te disse, só tens um remédio...se não queres trocar o motor, abre o teu todo, tem que ser algo interno.
 
uma coisa que verifiquei... em frio nota-se menos... quando o motor atinge a temperatura normal é muito pior....
 
Se tudo correr bem, pode ser que hoje se veja uma luz ao fundo do túnel..... pelo menos assim o espero..
 
Amigo Bisnagas desculpa ser eu a dar a notiçia e não tu, mas tou feliz de ter sido util para ti e agora já não ser " Adeus á marca" mas sim" Olá marca" :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tenho o prazer de anunciar que o problema está 75%

RESOLVIDO
:):):):):):):):):):)

Finalmente uma luz ao fundo do túnel....
 
Last edited:
pessoal tava a deixar parte das explicações para o bisnagas :p:p:p mas por incrivel que pareça o gato tá na embraiagem!!!! mas mais explicações o bisnagas dá depois...
 
Back
Top