Adeus à marca...

Desde uma certa altura que andei mais de 1 ano com um problema (sempre o mesmo barulho/bater) num carro meu e sem ninguem descobrir o que era que sempre disse...

Os carros só são chatos até encontrarem um mecanico mais chato ainda, e é bem verdade!

Não quero com isto dizer que todas as oficinas onde o bisnagas meteu o carro sejam incompetentes (até porque não conheço nenhuma), só digo que se tivessem sido um pouco mais persistentes ou "teimosos" mais tarde ou mais cedo tido dado com o problema, mas o facto de andar de oficina em oficina (isto é a unica coisa em que eu "condeno" o bisnagas) tambem não ajudou muito, embora tenha sido compreensivel porque o desespero dele já devia ser tanto que já nem queria saber de nada, mas ás vezes é preferivel ter o carro parado no mesmo sitio nem que seja 1 ano, mas ao menos assim não se perde o fio á meada!

Espero que tenha realmente ficado resolvido de vez ou pelo menos que tenha sido detectado a causa do problema, mas estou bastante curioso tambem, porque sinceramente, sempre apontei mais para algo interno no proprio bloco do que nos periféricos do motor por uma razão muito simples, eu nunca tinha visto nada assim, quando andei no carro fiquei parvo sem ter sequer um palpite.

Mas como disse, espero pelas novidades que espero que sejam boas.
 
Desde uma certa altura que andei mais de 1 ano com um problema (sempre o mesmo barulho/bater) num carro meu e sem ninguem descobrir o que era que sempre disse...

Os carros só são chatos até encontrarem um mecanico mais chato ainda, e é bem verdade!

Não quero com isto dizer que todas as oficinas onde o bisnagas meteu o carro sejam incompetentes (até porque não conheço nenhuma), só digo que se tivessem sido um pouco mais persistentes ou "teimosos" mais tarde ou mais cedo tido dado com o problema, mas o facto de andar de oficina em oficina (isto é a unica coisa em que eu "condeno" o bisnagas) tambem não ajudou muito, embora tenha sido compreensivel porque o desespero dele já devia ser tanto que já nem queria saber de nada, mas ás vezes é preferivel ter o carro parado no mesmo sitio nem que seja 1 ano, mas ao menos assim não se perde o fio á meada!

Espero que tenha realmente ficado resolvido de vez ou pelo menos que tenha sido detectado a causa do problema, mas estou bastante curioso tambem, porque sinceramente, sempre apontei mais para algo interno no proprio bloco do que nos periféricos do motor por uma razão muito simples, eu nunca tinha visto nada assim, quando andei no carro fiquei parvo sem ter sequer um palpite.

Mas como disse, espero pelas novidades que espero que sejam boas.

Há já tinhas andado no carro? Não conseguis-te perceber o que poderia ser? Então ainda mais curioso deves estar!... :)
 
Boas amigos... pois... tenho mesmo que agradecer ao jimy o tempo dispendido hoje comigo... noticias baos e noticias más....
O homem meteu um ficheiro diferente no carro, com menos binário, e claro, o carro deixou de saltar como uma cabra... perguntem ao jimy o que é um carro a saltar...
Mas continua com um tremer parecido com folga ou descalibramento... daí que, não resolveu a 100% mas pelo menos dá para andar com o carro...
Segundo o mecânico a solução passa por deixar andar um tempo até a embraiagem acamar completamente, e depois dar um pouco de carga...
Ainda assim, quero verificar a embraiagem, pois acho que se passa algo estranho... em subidas, na recuperação, ainda quer começar a saltar...
mas concordo com o mecânico... acho que o problema vem da embraiagem (se não da própria, de algum componente anexo).
 
felizmente a coisa pareçe bem encaminhada... pelo menos não salta como uma cabra doida!!! dasss que aquilo saltava pareçia coisa ruim!!!!
 
o homem da bosch ligou-me... disse para andar uma semana ou duas e depois passar por lá para verificar a embraiagem...
Se ficasse bom ainda perdia tempo a montar o conjunto BBK RS4 à frente e atrás... a ver vamos...
 
Afinal tudo começou com um "ficheiro mal feito" não será mais isso???

e com esse ficheiro madou a embraiagem e sabe-se mais o que ao galheiro??? :S

Eu nem com um bloco rachado digo adeus á marca por isso era injusto se o fizesses :p
 
boas pessoal.

eu tambem sou da mesma opiniao que o bisnagas,quando conseguir me desfazer da minha,ja nao vou cometer o mesmo erro,e a minha tambem tem esse tremer...
 
tenho um corsa A a diesel... foi tudo ratado: motor 1.7 td, intercooler, turbo maior, discos asquatro rodas, direcção assistida, etc... mesmo todo mexido nunca me deu uma décima parte das dores decabeça do audi....
 
Mas como ja disse por ai

se deu tanta dor de cabeça ou foi mesmo azar ou então quem mexeu(seja no que for) não o fez como deve de ser ;)

senão a audi não vendia como vende nem tinha a fama que tem ;)
 
Back
Top