Adeus à marca...

Tópico em 'Geral' iniciado por bisnagas, 18 Out 2010.

Tags:
  1. Bari

Bari

8 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    4 082
    exacto, se calhar mandava fazer uma limpesa ao deposito e tubos de passagem do gasoleo....

2. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Como ja falei num outro topico a tempos... O meu saxo tinha agua no deposito.. :S Esse pode ter sujidade derivada de ter colocado gasol numa bomba onde o tanque ja estava em baixo por exemplo...

3. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas... agradeço o apoio de todos... mas relativamente à bomba tandem, a mesma já foi trocada... e o carro não apresenta qualquer erro na pressão de combustivel... a limpeza de tubagens e depósito pode ser feita, mas dado o tempo e km que já fiz com o carro assim, se houvesse entupimento nas tubagens certamente que se teria verificado algum agravamento da situação... e continua tudo igual....

4. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Mas amigo alguma coisa tem que ser... Talvez o problema parta do deposito... Tendo em conta o que ja foi trocado no carro ja nao deve faltar muito.. e as ipoteces sao cada vez menos... O deposito é so mais uma...

5. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Exacto... alguma coisa tem de ser... não acredito em bruxas, e mesmo que existissem, não me parece que fossem logo para o motor do meu carro...lol... mas que está dificil, isso está... aliás... quase impossivel....

6. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Tenta fazer uma analise ao deposito... Alem do que essas peças trocadas acho um exagero. Pois nao faz sentido elas estarem todas estragadas... Nao sera o teu mecanico que tambem te anda a xular?

7. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Não coloquei aqui o nome da oficina pk não acho de bom grado, mas são pessoas competentes... acho que estão a fazer os possiveis por resolver o problema... mas não conseguem...

8. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Claro amigo, mas eu começava a desconfiar... Tens uma lista ja muito vasta de trocas no carro e sem resolução a vista... Acho estranho... Porque ao retirar uma peça do carro consegue.se ver se esta estragada/danificada ou nao? E no teu caso ja vais com uma lista interminavel... :S

9. sergiomfm

sergiomfm

20 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    26
    E a bomba electrica que leva o gasoleo para a frente não pode estar com problemas?

10. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    O carro não tem falta de pressão de injecção... logo não deve ser falta de combustivel...

11. sergiomfm

sergiomfm

20 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    26
    Ja tentas-te ligar ao vag-com e andar com o carro na fase em que ele mais soluça e verificar os valores de injecção e turbo e outras coisas que possas verificar ?

12. RockyBoy

RockyBoy

7 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    965
    se o homem ja gastou 3 RIOS de dinheiro no raio do carro, já não deveria ter visto esses valores em andamento? alias, quase de certeza a cada mecanico que foi que cada um deles devem ter feito isso...

mas que o "gato" lá está isso é verdade.. falta é descobrir onde.. lololo

13. sergiomfm

sergiomfm

20 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    26
    Eu sei la, as vezes parte-se para problemas graves sem se lembrar dos pequenos pormenores.

14. Lafayette

Lafayette

8 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    O bisnagas, tu já levas ai dois A6 só em reparações...

No teu lugar, levava o carro ao tal José A. M. Silva que recomendou o jimy (que desde já louvo a atitude de entreajuda) e via o que o homem dizia. Afinal, o que é uma deslocação comparado com o que já passaste com o bixo? E que com isso resolvido, tens um carro novo nas unhas. Nesta altura parece um total desperdicio despachares o carro. Já sei que é muito lichado e que desanima mas a malta esta ai para ajudar (e de que maneira). Espero que tudo se resolva da melhor maneira.

Parabéns ao :audipt:

15. Paulo Almeida

Paulo Almeida

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    321
    Boa noite

A uns tempos atrás o meu A3 tinha um problema semelhante entre as 1800 e as 2400 o motor vibrava imenso e bem passando essa faixa o carro estava normal a velocidade de ponta estava como sempre o carro tinha força tudo normal , se acelerasse lentamente raramente fazia ou não fazia eu pensava que era a embraiagem ou bimassa o meu mecânico quando lhe descrevi o prob também me falou nisso, antes de trocar verificou que havia um injector avariado que provocava a vibração.

Trocou se o injector problema resolvido.

Espero ter ajudado

PS em função dos problemas que o meu A3 já teve também duvido que alguma vez mais compre um Audi... O dinheiro que custam não deviam ter os problemas que tem.

Cumps

Last edited: 26 Out 2010

Partilhar esta página