acidente e fuga ***

Para mim, toda a situação foi originada por algo, a condução desportiva, portanto acho que o problema já começa aí....
Depois o resto veio por acréscimo, claro... tanta deficiência nunca daria nada de jeito no final...
 
Estes artistas realmente so aprendem quando lhes acontece alguma, e depois a unica coisa que vao poder conduzir é uma cadeira de rodas....

Toda a gente brinca com o carro eventualmente, uns mais, outros menos, a questao é que aquilo foi uma conducao super perigosa, para para a m"rda de carro que é (falo por experiencia, pois se tenho um audi foi pq mandei pa sucata o meu saxo), que nao trava, nao tem estabilidade, e pelos vistos o condutor era um camelo...
Acho que ele se esticou mto...

É nestes topicos que se confundem muito as ideias de tuning e street racers... nao misturem as coisa sff... quem escolhe o tuning, tem amor aos carros, que custam muito (€) a alterar, e nao fazem parvoices destas...

Street, bem... olhem po video, e vejam o exemplo de um otario... (nao estou a generalizar)
 
GonSaik disse:
Estes artistas realmente so aprendem quando lhes acontece alguma, e depois a unica coisa que vao poder conduzir é uma cadeira de rodas....

Toda a gente brinca com o carro eventualmente, uns mais, outros menos, a questao é que aquilo foi uma conducao super perigosa, para para a m"rda de carro que é (falo por experiencia, pois se tenho um audi foi pq mandei pa sucata o meu saxo), que nao trava, nao tem estabilidade, e pelos vistos o condutor era um camelo...
Acho que ele se esticou mto...

É nestes topicos que se confundem muito as ideias de tuning e street racers... nao misturem as coisa sff... quem escolhe o tuning, tem amor aos carros, que custam muito (€) a alterar, e nao fazem parvoices destas...

Street, bem... olhem po video, e vejam o exemplo de um otario... (nao estou a generalizar)

Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério.
 
Makaveli disse:
Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério.

Nao percebi...
Estas me a dizer que um saxo tem mais estabilidade e poder de travagem que um a3?
Entao digo te eu que nao sei que raio de saxo é k conduziste...
 
GonSaik disse:
Nao percebi...
Estas me a dizer que um saxo tem mais estabilidade e poder de travagem que um a3?
Entao digo te eu que nao sei que raio de saxo é k conduziste...

O bixo vai pegar!!

:p :p :D :D

Agora a serio, acho que não foi isso que ele quiz dizer...
 
GonSaik disse:
Estes artistas realmente so aprendem quando lhes acontece alguma, e depois a unica coisa que vao poder conduzir é uma cadeira de rodas....

Toda a gente brinca com o carro eventualmente, uns mais, outros menos, a questao é que aquilo foi uma conducao super perigosa, para para a m"rda de carro que é (falo por experiencia, pois se tenho um audi foi pq mandei pa sucata o meu saxo), que nao trava, nao tem estabilidade, e pelos vistos o condutor era um camelo...
Acho que ele se esticou mto...

É nestes topicos que se confundem muito as ideias de tuning e street racers... nao misturem as coisa sff... quem escolhe o tuning, tem amor aos carros, que custam muito (€) a alterar, e nao fazem parvoices destas...

Street, bem... olhem po video, e vejam o exemplo de um otario... (nao estou a generalizar)
Bom comentário amigo...
Tu és dos meus pois a mt gente que confunde TUNING com Street racing.
Mas não te pegues com ninguém, pois não percebem isso...
Abraço.
 
É pá acho que não vale a pena o pessoal desentender-se com a questão de que um carro é melhor que o outro pois eu acho que independentemente de ser marca e modelo Xpto e Xpty,a verdadeira questão ás vezes vai de quem o conduz pois por muito bom e seguro que seja o carro se quem o conduz for um camelo ou um azelha de certeza que mais tarde ou mais cedo vai acabar por fazer m€rd@, a um acidente qualquer está sujeita,há é pessoas que podem ter um acidente e há os irresponsáveis que parece que andam á procura deles
 
Eu nao me estou a pegar com ninguem, e peço desculpa se o meu comentario assim o deu a entender... nao era esse o objectivo..

O que quero dizer é que ja tive um saxo, brinquei muito com ele, e mandei o para o lixo..

por este comentario "Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério." percebi que o user Makaveli me estava a dizer que um saxo tem tanta ou mais estabilidade que um A3...
O que por experiencia propria, posso dizer que é absolutamente mentira, posso dar como exemplo uma curva em vilamoura, que quando tinha o saxo, a fiz a 120, e dei uma volta de alguns 400 graus, quando comprei o a3, fiz a mesma curva a 135, e so senti o carro a querer fugir, mas sem de facto lhe perder o controlo...

Peço entao ao user Makaveli com todo o respeito, que me esclareca em relacao ao que o comentario do mesmo estava a ensinuar.
 
GonSaik disse:
Eu nao me estou a pegar com ninguem, e peço desculpa se o meu comentario assim o deu a entender... nao era esse o objectivo..

O que quero dizer é que ja tive um saxo, brinquei muito com ele, e mandei o para o lixo..

por este comentario "Se achas que o que tens agora tem melhor estabilidade e travagem é porque nunca os conduziste a sério." percebi que o user Makaveli me estava a dizer que um saxo tem tanta ou mais estabilidade que um A3...
O que por experiencia propria, posso dizer que é absolutamente mentira, posso dar como exemplo uma curva em vilamoura, que quando tinha o saxo, a fiz a 120, e dei uma volta de alguns 400 graus, quando comprei o a3, fiz a mesma curva a 135, e so senti o carro a querer fugir, mas sem de facto lhe perder o controlo...

Peço entao ao user Makaveli com todo o respeito, que me esclareca em relacao ao que o comentario do mesmo estava a ensinuar.

Isso de te pagares com algem estava na brinca... O que eu acho que o user Makaveli diz é algo do genero de uma frase que anda por ai mais ou menos assim "se tens controlo no teu carro é porque ainda n vais no limite"

Mas quando ele passar por aqui logo esclaresse isto na boa ;)
 
Toda a gente ja fez asneiras na estrada...podiam era ser sinceros :roll: :roll: :roll: :roll: ...eu ja fiz e de vez enquando faço,corre bem é certo mas é proprio da minha idade :lol: :lol: :lol: :lol: ...mas agora admito e dou aqui a minha cara :oops: :oops: :oops: ...mas ha aqui muitos que acham isto mal mas ja fizeram parecido e não admitem aqui...não me estou a referir a A a B ou C mas quem ja fez vai perceber aquilo que eu estou a dizer e vai-me compreender :D :D :D ;) ;) ;)
 
GonSaik disse:
Nao percebi...
Estas me a dizer que um saxo tem mais estabilidade e poder de travagem que um a3?
Entao digo te eu que nao sei que raio de saxo é k conduziste...

Eu quis dizer exactamente o que escrevi. Mete aqui a distância de travagem do A3 que eu meto a do Saxo, 1.6cc 120cv, neste caso. Não entendo o que é para ti estabilidade mas, um cup, de origem, mete um A3 no bolso a curvar. Em frente, é mais aerodinâmico, o facto de a partir dos 200 parecer que vão saltar peças é um aparte.

O raio de Saxo que conduzi era um Saxo cup de 96, que muitas saudades me deixa.
 
Makaveli disse:
Eu quis dizer exactamente o que escrevi. Mete aqui a distância de travagem do A3 que eu meto a do Saxo, 1.6cc 120cv, neste caso. Não entendo o que é para ti estabilidade mas, um cup, de origem, mete um A3 no bolso a curvar. Em frente, é mais aerodinâmico, o facto de a partir dos 200 parecer que vão saltar peças é um aparte.

O raio de Saxo que conduzi era um Saxo cup de 96, que muitas saudades me deixa.

Mas se compararmos o topo dos a3, ou seja o s3 com o topo dos saxos, ou seja o cup qual curva melhor?? :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

Mesmo assim tenho duvidas que um cup curve melhor que um a3... mas isto sou eu que nunca conduzi um cup... :roll: :roll:
 
Makaveli disse:
Eu quis dizer exactamente o que escrevi. Mete aqui a distância de travagem do A3 que eu meto a do Saxo, 1.6cc 120cv, neste caso. Não entendo o que é para ti estabilidade mas, um cup, de origem, mete um A3 no bolso a curvar. Em frente, é mais aerodinâmico, o facto de a partir dos 200 parecer que vão saltar peças é um aparte.

O raio de Saxo que conduzi era um Saxo cup de 96, que muitas saudades me deixa.

Falando de carros STOCK..

eu ja tive um saxo, e tenho agora um a3, e posso te dizer sem sombra de duvida, que numa travagem de emergencia, o a3 me da muito mais seguranca...
Alias, ate numa travagem mais soft, devo te dizer que sem sombra de duvidas, o a3 agarra melhor o xao...

Em questao a estabilidade, digo tambem que a aderencia do a3 é superior, depende da velocidade como e obvio.. em baixas velocidades a diferenca ate nem e notoria...

Ora posto isto... o saxo sem duvida que e porreiro numa recta... mas no fim da recta... podes ter a certeza que vais ter que travar mais para fazer a curva do que com o a3....

E tambem se nota uma obvia mudanca na estabilidade apartir dos 180/190 no saxo...
A 200 no a3, vou que pareco ir a 100...

Nao nos esquecamos que estamos a falar de
Saxo menos de 900kg e 120cv pneu 185 (apartir dos 200, dois mini-flaps, e ele levanta voo :D)
A3 mais de 1200kg e 110cv pneu 205

Mas prontos, ja estou a ver esta conversa a descarrilar, com algo do genero, o meu é maior que o teu... lool :D
Nao me leves a mal Makaveli, so estamos a trocar opinioes... ;)
É como se diz, opinioes sao como cus, cada um tem o seu :lol:
 
jxux disse:
Mas se compararmos o topo dos a3, ou seja o s3 com o topo dos saxos, ou seja o cup qual curva melhor?? :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

Mesmo assim tenho duvidas que um cup curve melhor que um a3... mas isto sou eu que nunca conduzi um cup... :roll: :roll:

Tenho que concordar com o Makaveli, e se bem eu li e entendi da conversa, estamos a comparar um Audi A3 normal com um Saxo Cup normal, ou seja se querem comparar com o S3, ok tudo bem, vamos comparar S3 com Saxo Troféu :D :D :D não sei é pk o Audi A3 não anda no Rally, talvez por curvar melhor e ter potência a mais :p
 
DNY disse:
Tenho que concordar com o Makaveli, e se bem eu li e entendi da conversa, estamos a comparar um Audi A3 normal com um Saxo Cup normal, ou seja se querem comparar com o S3, ok tudo bem, vamos comparar S3 com Saxo Troféu :D :D :D não sei é pk o Audi A3 não anda no Rally, talvez por curvar melhor e ter potência a mais :p

Eu so estou a comparar o saxo que ja tive, com o a3 que tenho, comparar saxo trofeu com s3 é ridiculo..............
basta dizer... 2.0tfsi 265cv? ou ainda é preciso dizer QUATTRO? lol... :D :D

Pq nao participa em rally nao sei... mas a3 vs saxo? a3..... :D

Nao me percebam mal, o meu primeiro carro foi um saxo... carro que adorei... e se alguma coisa acontecesse ao meu a3 ( :S :S :S é melhor virar a boca para la....) por falta de dinheiro sem duvida que o carro que ia buscar era novamente um saxo.... mas com a experiencia de conduzir ambos os carros, a3 e saxo, continuo a afirmar que o a3 tem melhor qualidade de conducao.. mais aderencia, estabilidade, e seguranca em travagem.
 
Back
Top