acidente e fuga ***

DNY disse:
80% do pessoal ja fez algo do género de certeza absoluta.... á uma fase na vida (1º de carta, 1º pópó adquerido que o bicho rói sempre um pouquinho :twisted: :twisted: :twisted:)

é pena só comentar os outros, e não olhar ao espelho quando nos acontece a nós :roll:
a única parte que não tou de acordo, é a parte de ele fugir, mas muitos de vós, se tivessem no lugar dele, aposto que faziam o mesmo, ou não será assim :?: :!: :?: :D

Não posso concordar totalmente contigo, todos nós fazemos asneiras ninguém é perfeito, mas a 12 anos quando tirei a carta, já era bom ter o carro do pai ao fim de semana e 1000 escudos para uma "louras", quanto mais para ter € para andar a queimar gasolina em brincadeiras parvas como aquelas :evil: . É por isso que hoje em dia quem gosta de alterar esteticamente os seus carros é rotulado pela sociedade como alguém perigoso na estrada.
 
Não me digas que és daqueles que nunca passou dentro das localidades dos 50 e fora, dos 90 e nas auto estradas sempre a 120 :?: :!: :?: :roll:
 
Toda a gente ja fiz daquilo tenho quase a certeza...podem é não ter provocado acidentes,mas não me digam que nunca fizeram aquilo ;) ;) ;)
Va la podem se chibar aqui a moina não ve :p :p :p :p
 
DNY disse:
Não me digas que és daqueles que nunca passou dentro das localidades dos 50 e fora, dos 90 e nas auto estradas sempre a 120 :?: :!: :?: :roll:

A questão é da maneira como ultrapassas os limites, e as condições em que as fazes transgrides o código , eu já transgredi como qualquer pessoa ( não sou nenhum santo), mas nunca pus em risco daquela maneira a vida dos outros condutores bem como quem me acompanha na viatura de uma maneira tão deliberada ;) .
 
rater disse:
A questão é da maneira como ultrapassas os limites, e as condições em que as fazes transgrides o código , eu já transgredi como qualquer pessoa ( não sou nenhum santo), mas nunca pus em risco daquela maneira a vida dos outros condutores bem como quem me acompanha na viatura de uma maneira tão deliberada ;) .


Á vez quando menos se espera é quando acontece :roll: :roll: :roll: :roll:
 
rater disse:
A questão é da maneira como ultrapassas os limites, e as condições em que as fazes transgrides o código , eu já transgredi como qualquer pessoa ( não sou nenhum santo), mas nunca pus em risco daquela maneira a vida dos outros condutores bem como quem me acompanha na viatura de uma maneira tão deliberada ;) .

Se ultrapassas os limites, tas sempre a pôr em risco alguma coisa, seja a ti, ou a outros.
nunca sabes o que te espera na próxima curva, entroncamento ou até pelo meio dos carros/casas dentro das localidades.
basta ires a mais de 50 numa localidade, que não tens tempo suficiente de travar se te apareçer algo á frente derrepente, é ou não verdade???? ;)
 
DNY disse:
Se ultrapassas os limites, tas sempre a pôr em risco alguma coisa, seja a ti, ou a outros.
nunca sabes o que te espera na próxima curva, entroncamento ou até pelo meio dos carros/casas dentro das localidades.
basta ires a mais de 50 numa localidade, que não tens tempo suficiente de travar se te apareçer algo á frente derrepente, é ou não verdade???? ;)

E muitas vezes a 50 km/h ja não temos tempo...depende de como se vai a 50km/h :p :p :p :p :p
 
DNY disse:
Se ultrapassas os limites, tas sempre a pôr em risco alguma coisa, seja a ti, ou a outros.
nunca sabes o que te espera na próxima curva, entroncamento ou até pelo meio dos carros/casas dentro das localidades.
basta ires a mais de 50 numa localidade, que não tens tempo suficiente de travar se te apareçer algo á frente derrepente, é ou não verdade???? ;)

Eu sei disso, que há sempre risco de acidente, agora o que se trata neste tópico e a falta civismo e como consequência um crime punível por lei. Eu como tu sabemos se estiver a chover e vamos na auto estrada (com a variável sempre do transito) a velocidade de 120 talvez não seja a recomendada, ou não achas?
 
podia ser o meu maior amigo..... mas ia a policia denuncia-lo.... grandas filhos das pu..................... ainda pusseram o video para quem para mostrar estas merdas
 
DNY disse:
80% do pessoal ja fez algo do género de certeza absoluta.... á uma fase na vida (1º de carta, 1º pópó adquerido que o bicho rói sempre um pouquinho :twisted: :twisted: :twisted:)

é pena só comentar os outros, e não olhar ao espelho quando nos acontece a nós :roll:
a única parte que não tou de acordo, é a parte de ele fugir, mas muitos de vós, se tivessem no lugar dele, aposto que faziam o mesmo, ou não será assim :?: :!: :?: :D

Eu estou de acordo com o DNY, infelizmente... :S
Digo infelizmente pois também já tive das minhas asneiras de adolescente e hoje só penso que tive muita sorte...
Mas também temos de ver que o gajo do saxo estava a abusar demais da condução, dá bem para ver a diferença entre o condutor do saxo (deficiente) e o condutor do carro onde estava a câmara (cauteloso)...
 
Axo que se está a fugir ao assunto que levou a colocação deste filme...

Ninguem está a criticara conduçao... até porque não vejo mal nenhum nela... é comum e ja o fiz bastantes vezes e não vejo onde está o problema... Mas isso não vou discutir com ninguem...

O problema que aqui está foi... ter batido e fugido... Isso sim não foi bonito e isso sim deveria ser punido... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pc_WinBoard disse:
Axo que se está a fugir ao assunto que levou a colocação deste filme...

Ninguem está a criticara conduçao... até porque não vejo mal nenhum nela... é comum e ja o fiz bastantes vezes e não vejo onde está o problema... Mas isso não vou discutir com ninguem...

O problema que aqui está foi... ter batido e fugido... Isso sim não foi bonito e isso sim deveria ser punido... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aquilo não é uma pista, a condução foi pessima, tanto que acabou por prejudicar outros condutores.
 
designer_camoes disse:
Aquilo não é uma pista, a condução foi pessima, tanto que acabou por prejudicar outros condutores.

Yap, é totalmente diferente de uma pista, pois na pista, os comissários responsáveis estão atentos a todas as manobras e não única e exclusivamente ao excesso de velocidade como as autoridades rodoviárias do nosso pais...
Uma vez que pelo que vejo, estas manobras não são puniveis... então, mais vale fazer isto que andar em excesso de velocidade ;)


P.s.: Não é nenhuma pista nem nenhuma linha de comboio, por isso porque raio vão todos em fila atrás uns dos outros ao invés de se encostarem à direita para deixarem a esquerda livre como manda o livro de código?!
 
A QUESTÃO , PARA MIM NÃO É O TIPO DE CONDUÇÃO ,ÁS VEZES TAMBEM FAÇO AS MINHAS ASNEIRAS, MAS O DE TER TOMATES E ASSUMIR A RESPOSABILIDADE NEM TINHAM MATRICULA E SE CALHAR NEM TINHAM SEGURO
 
Back
Top