acidente e fuga ***

José Sá disse:
ENFIM ESTES PUTOS SÓ Á CHAPADA POR TER UMAS LATAS REBAIXADAS QUE SÓ FAZEM BARULHO PENSAM QUE SÃO REIS E SENHORES NA ESTRADA E DEPOIS PENAMOS NÓS COM AS RESTRINÇÕES DA POLICIA

concordo amigo (gostei da parte das latas ate porque tens razao)
 
Já sabem, se virem esate saxo, partam os vidros todos risquem a lata e se possivel entrem la dentro e destravem e mandem por um ribanceira, é o minimo que podemos fazer...
Se o dono tiver la dentro é chamar a policia e mostrar este video!

FDP! :x
 
V6 disse:
Já sabem, se virem esate saxo, partam os vidros todos risquem a lata e se possivel entrem la dentro e destravem e mandem por um ribanceira, é o minimo que podemos fazer...
Se o dono tiver la dentro é chamar a policia e mostrar este video!

FDP! :x
E isso é pouco para um BoI destes.
Se tivesse morrida ainda me me ia rir a beira dele.
Mas enfim os street´s são assim...
 
No meio desta mrd toda tenho e pena do homem ou da mulher que ficou com o carro em 8 e sem culpa nenhuma que andas estes azeiteiros de mrd na estrada... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
É por causa destes remelosos de m€rd@ é que todos nós pagamos com tanta restrição em relação a alterações. Eu não sou apologista de violencia nem de desejar mal aos outros mas estes FDP tiram uma pessoa do sério,ele havia era de batido com força no rail pa partir aquela azeitada toda,devia ter ficado com o coiro bem dorido e nunca mais poder conduzir porque para mim um tipo destes com este tipo de atitude é um criminoso
 
MASC disse:
É por causa destes remelosos de m€rd@ é que todos nós pagamos com tanta restrição em relação a alterações. Eu não sou apologista de violencia nem de desejar mal aos outros mas estes FDP tiram uma pessoa do sério,ele havia era de batido com força no rail pa partir aquela azeitada toda,devia ter ficado com o coiro bem dorido e nunca mais poder conduzir porque para mim um tipo destes com este tipo de atitude é um criminoso

X2
 
Era saber quem era para lhe tirar a carta e dar-lhe um enxerto de porrada para ele aprender.
Ia armado em corredor ao fim olha o que deu :evil:
 
80% do pessoal ja fez algo do género de certeza absoluta.... á uma fase na vida (1º de carta, 1º pópó adquerido que o bicho rói sempre um pouquinho :twisted: :twisted: :twisted:)

é pena só comentar os outros, e não olhar ao espelho quando nos acontece a nós :roll:
a única parte que não tou de acordo, é a parte de ele fugir, mas muitos de vós, se tivessem no lugar dele, aposto que faziam o mesmo, ou não será assim :?: :!: :?: :D
 
Back
Top