acidente e fuga ***

Makaveli disse:
Isto tudo para dizer que por cá confunde-se muito o condutor com o carro. O carro não tem culpa de estar nas mãos daquele animal, que não tem outro nome...
Asno,Jerico,AKA Burro :?: :?: :?:
 
Makaveli disse:
Isto tudo para dizer que por cá confunde-se muito o condutor com o carro. O carro não tem culpa de estar nas mãos daquele animal, que não tem outro nome...

Sim isto sem duvidas, pois um bom condutor com um mau carro, consegue fazer maravilhas... já o contrario....
 
Só para dizer que infelizmente á muitos condutores assim por este país fora, se um dia me acontece algo do genero a mim eu de certeza que mato o gajo :evil: ... Que se cometa a asneira de fazer este tipo de brincadeiras na estrada um gajo ainda dá um desconto porque infelizmente há muito nabo nestas estradas, mas daí a embater nos outros veiculos e por se em fuga é demais... Depois de cometer um erro há que assumir lo as companhias de seguro estão cá pra isso, coitado do homem do Honda que infelizmente teve o azar de se cruzar com esse menino, pois se não teve a matricula dele, terá de suportar as despezas do arranjo do seu carro... :evil: É triste, mas um dia oxalá tenha a mesma sorte que tive o homem do honda :S

:evil: :evil: :evil:
 
Back
Top