ABORTO - sim, não, maybe?!

Eu peço para que não me tirem este pensar... Mas:

Não digo 10 semanas porque isso para mim é como quem ca*a favas... mas por exemplo com 20 semanas...
Se neste momento me dissessem, "a criança é deficiente, quer abortar"?!?! Possivelmente hesitava....... tenho mesmo duvidas em relação à resposta... tirar-me-ia de certo algumas noites de sono a pensar...
Mas se não tivesse posses para o criar com o minimo necessario, vos garanto, que legal ou legalmente arranjaria maneira de o abortar... (estou a falar no singular por ser uma situação hipotética... claro que neste assunto há sempre mais alguem com direito a voto).........

Partilho da opinião, mas para chegar (ainda) mais lume a isto, neste caso:

(estou a falar no singular por ser uma situação hipotética... claro que neste assuntohá sempre mais alguem com direito a voto).........

Tu queres e ela não... em que se deveria ficar?
 
Partilho da opinião, mas para chegar (ainda) mais lume a isto, neste caso:



Tu queres e ela não... em que se deveria ficar?

Isso já não te sei dar uma resposta coerente...

Mas. Parto do principio que estou com uma pessoa consciente.. e que estou consciente de que ambos conhecemos o nosso estado financeiro actual...
Penso que facilmente se chegaria a um consenso...

Contudo, penso que ela terá sempre a palavra final, visto que é ela que vai berrar (LOLOLOL peço desculpa mas é apenas um "desbloqueador de animos" ;) )...
Ela (A MULHER NO GERAL) sabe que é sempre lixada... por isso ela terá direito à ultima decisão...
 
Isso já não te sei dar uma resposta coerente...

Mas. Parto do principio que estou com uma pessoa consciente.. e que estou consciente de que ambos conhecemos o nosso estado financeiro actual...
Penso que facilmente se chegaria a um consenso...

Contudo, penso que ela terá sempre a palavra final, visto que é ela que vai berrar (LOLOLOL peço desculpa mas é apenas um "desbloqueador de animos" ;) )...
Ela (A MULHER NO GERAL) sabe que é sempre lixada... por isso ela terá direito à ultima decisão...

x2 again!

(fosses gaja e casava-me contigo)

:D
 
Porque? Qual a polemica sobre isso?:eek:
Acho que se em casos tipo violação acho bem o aborto senão acho bem que a criança nasça :roll:


Desde que ao pai sejam retirados todos os meses 50% do ordenado até a crinaça ter 18anos... Tambem acho bem que ela nasça..
lol

edit.: e aos pais que não trabalham, eram retidos 100% dos subsidios de desemprego
 
eu ACHO que é básico que se conheçam os métodos de contracepção que existem ao dispor... e gratuitos...
ora eu que ate podia ter mais um dois filhos, não quero. e como não quero, informo-me.
ora QUEM ANDA A ABRIR AS PERNAS para DEIXAR METER A PILINHA (pelo amor da santa...), e quem QUER METER A PILINHA em QUEM ABRE AS PERNAS deveria antes de mais perguntar-se "e se correr mal?
se inicio a minha sexual e o resultado de uma relação sexual desprotegida pode ser um filho/a, o melhor é perguntar-me a mim mesmo(a): QUERO ISSO?"

se não quer e não quer ter grandes chatices e preocupações, faça o que eu fiz: IMPLANTE NO BRAÇO E DURANTE 3 ANOS NÃO HÁ PERIODO (iey!!), MAS TAMBÉM NÃO HÁ BEBÉS!


informem-se carai...!
 
Last edited:
what a fuck??? MAS QUERES JÁ LEVAR UM PONTAPÉ NA BOCA?????
FDS...
Nossa que violência, eu so ia meter polémica agora mas parece que hoje já chega!

Regras:
1.2 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à expulsão sem aviso prévio.:p
Tem 20 anos, vai com calma...
Oh pá eu nao entendo nada disto, vou-me maze calar :D
 
Só quero é tentar entender isto:
Era dizer mais ou menos que agora algumas pessoas vao para a cama e nem se conheçem, e depois isto vai no tema! Porque se o pai/mae disserem vamos ,(conheçem-se bem) e sei que se algo acontecer vão os dois entenderem-se.
eu ACHO que é básico que se conheçam os métodos de contracepção que existem ao dispor... e gratuitos...
ora eu que ate podia ter mais um dois filhos, não quero. e como não quero, informo-me.
ora QUEM ANDA A ABRIR AS PERNAS para DEIXAR METER A PILINHA (pelo amor da santa...) e quem QUER METER A PILINHA a QUEM ABRE AS PERNAS deveria antes de mais perguntar-se "e se correr mal? se inicio a minha sexual e o resultado de uma relação sexual desprotegida pode ser um filho/a, o melhor é perguntar-me a mim mesmo(a): QUERO ISSO?"
se não quer e não quer ter grandes chatices e preocupações, faça o que eu fiz: IMPLANTE NO BRAÇO E DURANTE 3 ANOS NÃO HÁ PERIODO (iey!!), MAS TAMBÉM NÃO HÁ BEBÉS!


informem-se carai...!
Eles so se informam quando esta feito-.-'
 
Partilho da opinião, mas para chegar (ainda) mais lume a isto, neste caso:



Tu queres e ela não... em que se deveria ficar?

Desconheco o que a lei diz a esse respeito, mas desde que nao se trate de violacao e a crianca esta de perfeita saude, deveria prevalecer o direito da crianca, uma vez que um dos progenitores assume a responsabilidade, isso do berrar temos pena, deveria ter pensado nisso antes...
 
Back
Top