ABORTO - sim, não, maybe?!

???!?!?!?!??!?!?


Eh pah..................................... recuso-me a responder.....

mas podes responde lol,

Coragem é ter tomates para assumir um "erro que fizeram" e ficar com a criança nem que tenham que arranjar dois empregos cada um, mesmo a lavar escadas ou seja o que for! Isso sim é coragem. Abandonar uma criança é cobarde mesmo ;)

há uma grande diferença entre abandonar e entregar para adopção, ou deixar aos cuidados do hospital

...nem era para responder...
...epá...não respondo...

FDX....

EDIT:
...afinal, respondo...apenas com uma pergunta:
-Fico extremamente surpreendido, por ver pessoas, que acham um ato de coragem, haver quem tenha filhos (por ter), para depois andarem a "dar" as crianças...e achar que uma criança, que passa por isto, e sabe-se lá, pelo que irá mais passar, andar de mãos-em-mãos, etc, etc...é uma oportunidade de vida....eu acho mais que é uma oportunidade de sobrevivência, mas enfim...sobreviver, não é o mesmo que viver!!!! ou para alguns é????
Para mim, não é!

Sinceramente...acho que há quem "deite" da boca para fora, sem refletir no que está a dizer, e nestes casos, antes de falar, nada como se colocar em todas as posições e ponderar mt e depois sim, abrir a boca...

Bom 1º em relaçõ à propria lei do aborto, como já dise aqui e ningem me consegue contrariar a lei em si é absolutamente injusta nos direitos, está tudo do lado da mae e nada do lado do pai, já para nao falar da criança, depois faz-me confusão serem a favor de um aborto de 10 semanas mas contra o aborto de 15 ou 20 semanas, certamente que nao foram os medicos a colocar essa meta

depois também me mete impressao ter tanto onde gastar dinheiro e andamos a pagar abortos e quem precisa de cuidados médicos tem de pagar

depois tamb+em me mete impressao a lei nao ser cumprida no que diz respeito Às consultas de aconcelhamente mas isso são outras questões

quantoà minha resposta propriamente dita:

sou contra o aborto, pont final, e para mim é preferivel os pais terem a criança e entregarem para adopção do que abortar. sejam responsáveis e assumam as onsequencias, há preservativos de graça carai, estamos no seculo 21. são homens e mulheres para fazer as coisas, mas depois assumir tá quieto

logicamente que sou contra os pais dexarem as crianças abandonadas na rua, só um tolo concordva com isso, mas os dados dvulgados são sobre crianças deixadas no hospital para serem depois reencaminhadas para as respectivas instituições, o que é completamente diferente

por acaso sabem quantas pessoas querem adoptar em portugal???? sabem que existe lista de espera? critiquem os sucessivos governos por nao facilitarem a adopção, isso sim era de valor

por fim quem vos disse qu as crianças vão sofrer? há excelentes instituições em portugal, quantas casos de sucesso temos de crianças com infancias dificeis? e quantos casos de suicidio e de desgraça temos de crianças que nasceram em berço de ouro??? não venham com a treta de que a criança vai sofrer que isso é uma falsa questão. ninguem sabe o futuro e todos temos oportunidades



PS: nao tenho culpa que a comunicação social venha falar em crianças abandonadas quando nao é essa a palavra indicada para as crianças entregues no hospital ;)


E já agora, vocês que são a favor do aborto, nao era suposto acabar com estas siuações e com aborts ilegais???
 
Back
Top