ABORTO - sim, não, maybe?!

Verdade tenho de admitir que ver um homem ter relações com outro homem me mete mais impressão que se forem mulheres. Mas para isso há uma explicação facil e lógica. O homem não se comprimenta com beijos (cá em Portugal e em 99% dos outros paises) o homem não anda de mão dada na rua com um amigo. Já as mulheres mesmo não sendo lésbicas grande parte não tem problema nenhum em beijar na boca outra mulher (quantas já vi) homens nunca vi. Logo à partida a mulher já é meia lesbica por isso acho que faz menos confusão mas quanto a ser ou não ser contra adopção sou em ambos os casos e quanto ser ou não disfunção é em ambos os casos.


Isto é só pérolas...

Oh King vai-te matar pah... :lol:
 
O homem não se comprimenta com beijos (cá em Portugal e em 99% dos outros paises) o homem não anda de mão dada na rua com um amigo..

O teu mundo deve ser Pequeno ......

Na China por exemplo que é só um dos maiores países do mundo..... os homens tem a mania de andar de mão dada e mão no ombro...

Em todos os países Árabes e não são poucos os homens cumprimentam se com beijos e conforme a amizade conforme o numero de beijos as vezes dão dez e doze seguidos. Infelizmente já me calhou, por uma questão de cortesia conforme diz o ditado se fores a Roma sê Romano

Em relação ao Aborto.

Sou católico

Mas Tenho dois dedos de testa ... Penso que a Lei como está não está mal.


Penso que a Igreja não acompanha a evolução dos tempos e está presa no mesmo e as pessoas que não vêem isso tambem acabam por ficar presas no tempo, tendo depois opinioes retrogradas.

Serei mesmo católico? pensando bem :)

Sou Sim.
 
Isso de não acompanhar os tempos, tem mesmo de ser assim..

Para não ser o descalabro, tem de haver sempre os 2 lados extremistas, para se encontrar um meio termo :p
 
E eu a pensar que pessoal que tinha Audi era só pessoal correcto e inteligente e gajos porreiros... Afinal dasS fogeeeee

kidandjacksparrowrunawa.png
 
olha que de opinião diferente, a ignorância vai uma distância brutal...

é por causa desses comentários do género do "só eu é que sei, e os outros são uns ignorantes" que se geram as discussões...


e do meu ponto de vista, até pode não ser uma doença... mas que é uma disfunção é.... é totalmente contra natura...


Achas que dizer que a Homosexualidade é uma doença, é ter uma opinião diferente?

;)
 
Se um diz sim o outro diz não? Igual não é por isso o que que deve ser?

Hummmm.. Ora deixa cá ver nos meus apontamentos...




Exacto opiniões diferentes...

Deixa-me ver nos meus...


IGNORÂNCIA!


...creio ser este o termo correcto!

Over and Out!...
 
enfim...
que queres que te diga?
será que é difícil entenderes, que isto é um assunto acerca de uma opinião, que todos devem ter como muito pessoal e ponto final!!! Isto não é discutir politica!!!

Não estamos aqui a discutir côr de carros ou tamanhos de jantes e dar trunfos a favor ou contra. É um assunto de índole mt pessoal, e cada um sente as coisas à sua maneira e segue as suas ideias à sua maneira. Dá a sua opinião, a favor, contra e chega.
Num assunto destes, os discursos de "2 dedos de testa" e afins, são mais que escusados e por isso é que dei o meu voto (a favor) e ponto final!

e continuas sem respnder lol lol lol

mas afinal a lei é justa ou injusta para ambas as partes (homem e mulher)?

facilmente compreenderás que é injusta
 
Back
Top