ABORTO - sim, não, maybe?!

Deixa-me ver nos meus...


IGNORÂNCIA!


...creio ser este o termo correcto!

Over and Out!...

ignorância e má educação é aquilo que continuas a fazer..... só tu é que sabes...

eu aceito a vossa opinião... eu não tenho nada contra a paneleiragem..... eles que vivam a vida deles como quiserem...

se tiver que ser amigo de algum, serei sem problemas.. e se tiver, vou ser o primeiro a gozar com isso :p :p

agora que para mim é uma disfunsão é... é a minha opinião, nada mais!
 
ignorância e má educação é aquilo que continuas a fazer..... só tu é que sabes...

eu aceito a vossa opinião... eu não tenho nada contra a paneleiragem..... eles que vivam a vida deles como quiserem...

se tiver que ser amigo de algum, serei sem problemas.. e se tiver, vou ser o primeiro a gozar com isso :p :p

agora que para mim é uma disfunsão é... é a minha opinião, nada mais!

Achas mesmo? Se passei essa ideia não era de todo minha intenção!

Agora...

Uma disfunção... Não é uma doença!... Ou é?

A palavra disfunção até vai de encontro ao que disse anteriormente!... ;)

Tenho amigos panascas e dou-me bem com eles! Nada tenho contra desde que haja respeito mutuo!...
 
Tanta coisa para aprovarem a lei do aborto...:eek:



Drama: Menina entregue pelos pais em Sintra vai para centro de acolhimento
[h=4]Duplicam bebés abandonados[/h]Disparou o número de mães que deixam recém-nascidos nos hospitais. Uma nova realidade para ler no CM.
 
Tanta coisa para aprovarem a lei do aborto...:eek:



Drama: Menina entregue pelos pais em Sintra vai para centro de acolhimento
Duplicam bebés abandonados

Disparou o número de mães que deixam recém-nascidos nos hospitais. Uma nova realidade para ler no CM.

Grande coragem dessas mães que em vez de optar pela solução fácil optaram pela solução mais acertada ;)

Deram a oportunidade de vida à criança ;)
 
Estou confuso!... :'(

O bom agora é mau e o mau... Bom?

Ó Echoes explica lá isso melhor!...
 
Last edited:
Grande coragem dessas mães que em vez de optar pela solução fácil optaram pela solução mais acertada ;)

Deram a oportunidade de vida à criança ;)

Coragem é ter tomates para assumir um "erro que fizeram" e ficar com a criança nem que tenham que arranjar dois empregos cada um, mesmo a lavar escadas ou seja o que for! Isso sim é coragem. Abandonar uma criança é cobarde mesmo ;)
 
Grande coragem dessas mães que em vez de optar pela solução fácil optaram pela solução mais acertada ;)

Deram a oportunidade de vida à criança ;)

...nem era para responder...
...epá...não respondo...

FDX....

EDIT:
...afinal, respondo...apenas com uma pergunta:
-Fico extremamente surpreendido, por ver pessoas, que acham um ato de coragem, haver quem tenha filhos (por ter), para depois andarem a "dar" as crianças...e achar que uma criança, que passa por isto, e sabe-se lá, pelo que irá mais passar, andar de mãos-em-mãos, etc, etc...é uma oportunidade de vida....eu acho mais que é uma oportunidade de sobrevivência, mas enfim...sobreviver, não é o mesmo que viver!!!! ou para alguns é????
Para mim, não é!

Sinceramente...acho que há quem "deite" da boca para fora, sem refletir no que está a dizer, e nestes casos, antes de falar, nada como se colocar em todas as posições e ponderar mt e depois sim, abrir a boca...
 
Last edited:
Eu vou falar, porque estamos cá todos para discutir as nossa opiniões.
O aborto porque sim, sou contra, é uma vida que se está a gerar no ventre da mulher e para mim um aborto é tirar uma vida e ponto.
E sinceramente este assunto vai para alem do lado mural e sentimental do ser humano.
Mais não digo para não me alargar.
 
Back
Top