Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

sim, uma polegada faz a diferenca, ainda sao 2.5cm.......achas pouco 2.5cm?
a polegada da jante nao tem nada haver com a polegada de largura.
mas podes meter e depois mete fotos para o pessoal ver... ;)
nem precisas de encontrar pneus, tiras uma jante da frente e metes a jante x5 traseira na frente so apontada ao lugar e tira uma foto e mete ai para vermos como fica.....
ate posso estar enganado .
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Andas como eu, também ando a pensar em trocar de motor :p

Sim eu sou um completo marado por trocas de motores, e fiquei bastante adepto dessa modalidade depois de ver o que os americanos fazem com os blocos da chevy essencial os LSx.

Ou depois de ver um clássico como um 240Z artilhado com um RB26DETT [Skyline R34] até às costelas.

Ou um Mazda RX-3 com um 20B [Triplo-Rotor]


sim, uma polegada faz a diferenca, ainda sao 2.5cm.......achas pouco 2.5cm?
a polegada da jante nao tem nada haver com a polegada de largura.
mas podes meter e depois mete fotos para o pessoal ver... ;)
nem precisas de encontrar pneus, tiras uma jante da frente e metes a jante x5 traseira na frente so apontada ao lugar e tira uma foto e mete ai para vermos como fica.....
ate posso estar enganado .

Sim, perguntei aquilo das 20" porque dizem ser pior quanto mais polegadas acima, mas assim não tinha muita lógica na historia automóvel terem surgido jantes de tamanho superior.

Ei de fazer isso quando for montar os coils, já que vou ter de tirar as 4 rodas posso logo fazer o test fit, e sacar umas fotos, atenção que eu não vou mudar a furação das jantes e sim utilizar adaptadores [no mínimo 20mm], mas pensando bem era bom já ter pelo menos um pneu para ver como e que ficava a coisa com pneus, pronto a aplicar.

Mas vai passando por aqui que conforme for havendo novidades eu vou colocando ^^
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Epa eu que não pesco um boi de jantes, se colocares 10j em por cima com espacador 20mm, vai ficar de fora de *******oooooooooooo :D eu quando tinha as rs4 originais eram 8.5j e et 20 ja ficavam uiui, cheira me que as tuas vao ficar a mesma coisa :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Epa eu que não pesco um boi de jantes, se colocares 10j em por cima com espacador 20mm, vai ficar de fora de *******oooooooooooo :D eu quando tinha as rs4 originais eram 8.5j e et 20 ja ficavam uiui, cheira me que as tuas vao ficar a mesma coisa :p

Carga nisso xD o céu é o limite.

dzuch8cf32y9da76g.jpg


Tenho Fenders disponíveis com 10cm de aba, desde que a jante não passe disso não tenho stress nenhum.

qddp6c2ydti96616g.jpg


Estes são os de 7cm.

Estava um pseudo M3 no Montijo Tuning Show 2013, que andava com um alargamento deste género, gostei do resultado.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Em relação à montagem é pacífico . . .
Alguns anos como técnico de máquinas de diagnóstico também ajudam ! :D

Eu queria era arranjar um volante tipo "pechincha" !!! :lol:
Quantos queres sem Airbag??? Aki arranjo muitos pechinha sem airbag!!!!:wow:

- - - - - - - - - -

Boas Guyver01
Parabens pelo teu projecto, embora haja mods que eu nao aprecie!
Ja pensas-te por exemplo, estes lava faroes, fazeres algo mais de origem! Tipo comprares ja um para choques de origem apartir do ano 2000 ja com as tampas que saem! Ficaria menos tipo " Ze pedreiro" E o simbolo S-line??? Isso nao tem nada de s-line nem bancos nem volante, nem nada!
Mas se gostas.....:S
E so uma opiniao, so que estes carros ficam bem originais, mesmo os faroes de origem sao bem mais bonitos que estes GT Chuning!
Mas gostos sao gostos....
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

lol o volante realmente foi uma pechincha mas agora tenho de procurar airbag compatível e se não houver tem de ser mesmo o do Q3 e isso cheira me a notas muitas notas xD

Quanto ao kit estético vai levar um, a seu tempo, mas aviso já que estou um pouco saturado do look OEM, gosto de ver nos outros mas não no meu, acho que se comprasse um kit S4 ou RS4 ao fim de um tempo arrancava-o à dentada e andava sem choques, e por isso mesmo não vai levar kit de origem xD até já disse noutro tópico que o meu carro vai ganhar fama ou neste caso, mais infama pelo body work que lhe vou dar...

Quanto ao símbolo devera saltar visto já me terem sugerido algures pelo tópico fazer um Pseudo, Pseudo será.

Quanto ao sistema de lava faróis foi o que arranjei mais depressa $_$ para poder por o xénon legal, quero evitar problemas até certo ponto em certas alterações.

Como não vai levar choques de marca não sei até que ponto dará para adaptar essa brincadeira dos lava-faróis que levantam etc etc... o ideal seria encontrar um Audi com um sistema desses para abate e verificar como o sistema funciona e se seria adaptável.

Os faróis sempre gostei dos Angel Eyes, e sempre achei que condiziam bem com a marca, a ideia do fundo preto também ajudou na selecção visto querer o carro em preto e cromados. Já os farolins admito que mesmo dentro do género destes encontrei pós compra uns bem mais agradáveis, mas depois de serem fumados se calhar nem fica tudo perdido.

Mas, não fiques aborrecido por levar um caminho mais extravagante, pelo menos vai ficando a meu gosto e tenho a certeza que ganhara a sua singularidade / personalidade com isso.

Vai passando por aqui que volta e meia deve haver novidades, não sei se já referi mas como desde o dia 2 que o tenho que as coisas correram mal e isto não foi nada pelo caminho que eu queria, agora vamos para o máximo low cost, mas que fique mais ou menos a meu gosto.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

lol o volante realmente foi uma pechincha mas agora tenho de procurar airbag compatível e se não houver tem de ser mesmo o do Q3 e isso cheira me a notas muitas notas xD

Quanto ao kit estético vai levar a seu tempo, mas aviso já que estou um pouco saturado do look OEM, gosto de ver nos outros mas não no meu, acho que se comprasse um kit s4 ou rs4 ao fim de um tempo arrancava a dentada e andava sem choques, e por isso mesmo não vai levar kit de origem xD ate já disse noutro tópico que o meu carro vai ganhar fama ou neste caso, mais infama pelo body work que lhe vou dar.

Quanto ao símbolo devera saltar visto já me terem sugerido algures pelo tópico fazer um Pseudo, Pseudo será.

Quanto ao sistema de lava faróis foi o que arranjei mais depressa $_$ para poder por o xénon legal, quero evitar problemas ate certo ponto em certas alterações.

Como não vai levar choques de marca não sei ate que ponto dará para adaptar essa brincadeira das tampinhas que levantam etc etc... o ideal seria encontrar um Audi com um sistema desses para abate e verificar como o sistema funciona e se seria adaptável.

Os faróis sempre gostei dos Angel Eyes, e sempre achei que condiziam bem com a marca, a ideia do fundo preto também ajudou na seleção visto querer o carro em preto e chromados. Já os farolins admito que mesmo dentro do género destes encontrei pós compra uns bem mais agradáveis, mas depois de serem fumados se calhar nem fica tudo perdido.

Mas, não fiques aborrecido por levar um caminho mais extravagante, pelo menos vai ficando a meu gosto e tenho a certeza que ganhara a sua singularidade/personalidade com isso.

Vai passando por aqui que volta e meia deve haver novidades, não sei se já referi mas como desde o dia 2 que o tenho que as coisas correram mal e isto não foi nada pelo caminho que eu queria, agora vamos pro máximo low cost, mas que fique mais ou menos a meu gosto.

Como eu disse Gostos sao Gostos!
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bem dito, e no fim de contas, mais vale beber uma canecada e está a andar =P
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Guyver, acho que já te tinha dito isto, mas não é por lá teres os esguichos no parachoque que o xenon está legal... continuas ilegal enquanto não tiveres opticas com homologação para xenon e respectivo auto-nivelamento amigo.

Abraço
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

LOL

Juro que estas duas páginas me fizeram rir :p :p

Portanto as jantes 10'' tem ET48 certo? Queres meter adaptadores de 20mm certo? Ou seja ficamos com 10'' e ET28....

Na frente? Dum B5? :D Sonhador, sonhador!!!!

Ora eu olhando ali para minha B6... 9JEt35.... aquilo já sai 1/2mm..... no teu caso sairia... ora temos:

+ 7mm do ET
+ 0.5pol = 1,258cm da largura..

Num total de 2cm... para fora... mais os "meus" 1 ou 2 mm

E ainda queres coils? :p :p

Haja camber para isso, e chapa alargada!!! :D :D:D :D :D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Acho que a ideia dele é por o B5 alargado, assim deste gênero
IMG_7902.jpg

IMG_8230.jpg


Assim já mete as X5, acho que sem problemas
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

O problema nem é o facto da jante vir para fora, o grande problema é o que fica para dentro! Digo eu...
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

O problema nem é o facto da jante vir para fora, o grande problema é o que fica para dentro! Digo eu...

Pois também há esse problemas... mas isso é encostar a jante ao cubo e vê logo....


racegy se é isso que ele quer fazer a jante cabe.... pode é a folha da IPO vir da cor que ele não quer :p :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Pois também há esse problemas... mas isso é encostar a jante ao cubo e vê logo....


racegy se é isso que ele quer fazer a jante cabe.... pode é a folha da IPO vir da cor que ele não quer :p :p
Nada que uns 100€ :lol:, não resolvão, realmente este projecto é uma aventura, mas gostava mesmo de ver as X5 montadas , com segurança e sem danificar material e de forma a que fique tudo legal.
De jantes não percebo nada, mas se as RS4 e S4 B5 podem levar jantes de grandes dimensões, acho que as X5 com trabalho e t€mpo podem ir ao sitio.
Mas pronto o pessoal entendido é que pode dar certezas.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

De jantes não percebo nada, mas se as RS4 e S4 B5 podem levar jantes de grandes dimensões, acho que as X5 com trabalho e t€mpo podem ir ao sitio.
Mas pronto o pessoal entendido é que pode dar certezas.

o S4 b5 leva jantes com Ets normais..... 40 e tal até.... e são 8 de largura...

a RS4 B5 leva jantes com 8.5J ET20... mas tem CORPO....

eu não digo ao pessoal... "epa não ponham jantes largas"..... alerta apenas para que ponham jantes para não terem problemas.. ;)
 
Back
Top