Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Obrigado A6, vou mandar email para eles agora, de qualquer das maneiras estou a espera do refund do Paypal que foi direto ao cartão que costuma levar ate 48 horas.

P.S.: Já ca mora a terceira 10J, neste momento serve de banco aos convidados no meu quarto xD, agora e procurar, procurar, procurar ate arranjar outra como esta. ^^


Então o mail que te dei ainda estava ativo?
Conseguiste entrar em contacto com eles?
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

são de quantos mm as tuas valvulas..?

quanto deste..?

vê lá se tem de 8mm que eu preciso de umas e não consigo encontrar.. ;)

Foram 9.90€, sabes como é que posso medir isto?

La só tinham este modelo mesmo, mas podes sempre falar com a Neoparts que é quem distribui isto por cá.

- - - - - - - - - -

Então o mail que te dei ainda estava ativo?
Conseguiste entrar em contacto com eles?

Mandei um email a pedir informações / orçamento mas não obtive resposta ainda =S
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

medes na zona onde vai passar dentro do buraco da jante.. ;)

Medi com o paquímetro e meti fotos em cima, 11mm.

EU não sou entendido na matéria mas segundo o sócio da Roady isto são kits universais, se não servirem na jante o mais provável é ter de ser alargada a furação da válvula da jantes, mas isto sou eu que digo que não percebo nada disto.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

thanks..
não dão porque não posso alargar por causa das minhas jantes serem de aba..

obrigado na mesma.. ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bom então não tens mesmo solução a não ser que apareçam kits que sejam compatíveis com essa milimetragem.

Mas não é fácil =S

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Jantes 9J vendidas e foi aqui para a casa ^^ :assobio: Bari

Bom agora tenho mesmo de arranjar mais uma 10J ou senão ando de triciclo xD
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Guess what, os gajos que eram para me enviar a bateria [supostamente free shipping] devem ter achado os portes demasiado caros e devolveram me o pagamento.

Agora ando a procura de outro retailer que venda aquela bateria [Bosch 5010 S5 800a 85ah].

Bom mas pelo menos já comprei as válvulas invisíveis para as jantes, nem de propósito, a Roady de Setúbal meteu uma porrada disso a venda a quase metade do preço do ebay ficam fotos em baixo.

Pra quem não sabe o que e, deixo o link:

Let me google that for you

:D:D:D

Só tenho de comprar mais uns canhões extra no ebay.

Os pipos de marca são todos muito bonitos mas pós gaiatos os F*der para por nas biclas e mel...
Eu sei pois também tive essa fase...

[url]http://www2.picturepush.com/photo/a/12658835/800/12658835.jpg[/URL]

[url]http://www5.picturepush.com/photo/a/12658843/800/12658843.jpg[/URL]

[url]http://www2.picturepush.com/photo/a/12658855/800/12658855.jpg[/URL]

[url]http://www5.picturepush.com/photo/a/12658863/800/12658863.jpg[/URL]

[url]http://www2.picturepush.com/photo/a/12671650/800/12671650.jpg[/URL]

[url]http://www5.picturepush.com/photo/a/12671663/800/12671663.jpg[/URL]

No ebay vendem umas que se remove a válvula com uma chave de fendas mas não gostei muito.


Iguaizinhas às minhas . . . :D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Iguaizinhas às minhas . . . :D

Parecem sair da mesma fábrica que as da D2 Racing, pelo menos são fotocópia.

Onde comprei aqui em Alcácer as anilhas centradoras para as jantes de 17" é que me introduziram a esta tecnologia, só que eles ali pediam o carmo e a trindade por um kit destes, então pesquisei no eBay mas mesmo assim não arranjava por menos de 15 libras.

Ali em Setúbal safei-me por 9 euros já não está mau.

E já deu para apanhar um susto pois as X5 fazem uma cova para onde leva a válvula e fiz test fit ao contrario com a parte da válvula de dentro para fora e a parte de fora para dentro e não tava a encaixar já esta a pensar que tinha de mandar as jantes outra vez para uma oficina para alargar a furação onde encaixa a válvula depois la reparei que estava a tentar encaixar aquilo ao contrario :D ficou ali que nem uma luva.

Entretanto já mandei as jantes para o "Baril" e continuo na busca de uma quarta 10J...

...E começa-se a pensar na próxima mod...

E é aqui que o meu carro se torna o vilão do fórum xD

26d1v06js06al196g.jpg


z83yuc3c3cba1wh6g.jpg


zef47wyi8oqqx666g.jpg

Ah e a bateria esta previsto chegar dia 18-04-2013, uma Bosch S5 800a 85ah!

Eu sei que o projecto é para manter o low cost mas queria testar a vitalidade de uma bateria de marca, se não corresponder a partir daqui é sempre o mais barato que houver!

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Aqui fica o Photoshop do EpicS4, obrigado pelo esforço! ^^

w8c6cnz1b78jaj56g.jpg
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Parecem sair da mesma fabrica que as da D2 Racing, pelo menos são fotocopia.

Onde comprei aqui em Alcácer as anilhas centradoras para as jantes de 17" e que me introduziram a esta tecnologia, só que eles ali pediam o carmo e a trindade por um kit destes, então pesquisei no ebay mas mesmo assim não arranjava por menos de 15 libras.

Ali em Setúbal safei-me por 9 euros já não ta mau.

E já deu para apanhar um susto pois as X5 fazem uma cova para onde leva a válvula e fiz test fit ao contrario com a parte da válvula de dentro para fora e a parte de fora para dentro e não tava a encaixar já esta a pensar que tinha de mandar as jantes outra vez para uma oficina para alargar a furação onde encaixa a válvula depois la reparei que estava a tentar encaixar aquilo ao contrario :D ficou ali que nem uma luva.

Entretanto já mandei as jantes pro Baril e continuo na busca de uma quarta 10J....

... E começa-se a pensar na próxima mod ...

E e aqui que o meu carro se torna o vilão do fórum xD

[url]http://www5.picturepush.com/photo/a/12700578/800/12700578.jpg[/URL]

[url]http://www2.picturepush.com/photo/a/12700580/800/12700580.jpg[/URL]


Ah e a bateria esta previsto chegar dia 18-04-2013, uma Bosch S5 800a 85ah!

Eu sei que o projeto e para manter o low cost mas queria testar a vitalidade de uma bateria de marca, se não corresponder a partir daqui e sempre o mais barato que houver.


Estás com umas ideias porreiras, mas olha que isso vai dar trabalho..

E como o bye bye fumentos diz, tens que cortar o capô..

Mas se tens paciencia e alguém te ajude, força nisso que fica fixe..

Conseguiste falar com os gajos que te mandei o mail?
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

ja reparaste que pra aplicar esse choques tens que curtar o capo?????????

Isso, ou posso cortar o choques para o capo encastrar na perfeição tal como em qualquer outro choques double frame.

É mais fácil mudar o choques mesmo a nível de material do que o hood, embora quando comecei nesta aventura era para converter a fronha para full single frame e ai sim ia ter muito trabalho.

Este choques até facilita um bocado a coisa.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

com a cor que o teu carro tem eu optaria pelo S4 como o do egas mas tu é sabes e tu é quem tens de gostar nao os outros
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

com a cor que o teu carro tem eu optaria pelo S4 como o do egas mas tu é sabes e tu é quem tens de gostar nao os outros

Mas eu vou mudar a cor para preto fumentos.

E precisamente por isso que vou antes optar por este kit, o OEM já está muito batido e ia ficar enjoado ao fim de algum tempo, e la esta mesmo ninguém gostando dele, desde que eu goste está bom.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]


Pois era essa a ideia ao inicio, quando comprei o carro, não com partes OEM porque já existiam muitas marcas a fazer single frames para B5's [RDX, CRS, Mattig, etc...]

E vi uma serie de projectos espalhados pelo mundo, com essa mod.

Mas era coisa para torrar muito dinheiro.

E veio o desemprego e então resolvi levar isto mais em tom de brincadeira, e fazendo as modificações agradáveis para mim mas que ficassem a preços mínimos.

E essencialmente é o que tenho feito até agora, a única coisa que investi mesmo quando podia ter optado por algo bem mais barato até agora foi agora com a bateria, havia no Continente marca branca a metade do preço que paguei por esta Bosch.

Neste momento a ideia já não é bem o single frame, até porque um dia mais tarde quero adquirir um A5 e depois dois single frame em casa ficava mal xD

A ideia é adquirir aquele choques em cima até porque parece ser feito em tipo "borracha" "ABS" "plastico" em vez da típica fibrose, que se ouve dizer que dá tantos problemas e depois cortar a parte de cima e deixar o capot encaixar no choques tal e qual como faz actualmente, na double frame.

E sinceramente eu acho que até encaixa bem no carro, vi coisas na net do género nave espacial e isso sim ficava um horror.
 
Last edited:
Back
Top