Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

o S4 b5 leva jantes com Ets normais..... 40 e tal até.... e são 8 de largura...

a RS4 B5 leva jantes com 8.5J ET20... mas tem CORPO....

eu não digo ao pessoal... "epa não ponham jantes largas"..... alerta apenas para que ponham jantes para não terem problemas.. ;)


Ou que não ponham à maluca!!! As coisas têm de ser estudadas para não dar problemas.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Guyver, acho que já te tinha dito isto, mas não é por lá teres os esguichos no parachoque que o xenon está legal... continuas ilegal enquanto não tiveres opticas com homologação para xenon e respectivo auto-nivelamento amigo.

Abraço

Estas ópticas estão licenciadas para levar xénon estão marcadas e tudo no plástico.

Quanto ao Auto-Nivelador está a dar problemas mas está instalado só falta conseguir regular como deve de ser até ao fim de Julho tenho tempo.

- - - - - - - - - -

LOL

Juro que estas duas páginas me fizeram rir :p :p

Portanto as jantes 10'' tem ET48 certo? Queres meter adaptadores de 20mm certo? Ou seja ficamos com 10'' e ET28....

Na frente? Dum B5? :D Sonhador, sonhador!!!!

Ora eu olhando ali para minha B6... 9JEt35.... aquilo já sai 1/2mm..... no teu caso sairia... ora temos:

+ 7mm do ET
+ 0.5pol = 1,258cm da largura..

Num total de 2cm... para fora... mais os "meus" 1 ou 2 mm

E ainda queres coils? :p :p

Haja camber para isso, e chapa alargada!!! :D :D:D :D :D

xD Finalmente haja spam no tópico, já dizia que andava a falar sozinho xD

Sim já tenho uns Lowtec para instalar [Futuramente vai levar sacos das compras] e vai levar corte na carroçaria, tal como referi em cima tenho JDM fenders flares de 10cm portanto desde que as jantes não me saiam mais que 10cm na carroçaria, esta a andar de mota.

- - - - - - - - - -

Acho que a ideia dele é por o B5 alargado, assim deste gênero
http://www.stanceworks.com/wp-content/uploads/2011/11/IMG_7902.jpg
http://www.stanceworks.com/wp-content/uploads/2011/11/IMG_8230.jpg

Assim já mete as X5, acho que sem problemas

É isso mesmo Mauro, só que isso levou um alargamento bonito em chaparia, eu vou aplicar o alargamento em ABS ou Fibra nem sei bem do que são feitos os fenders tenho de perguntar ao mano.

- - - - - - - - - -

O problema nem é o facto da jante vir para fora, o grande problema é o que fica para dentro! Digo eu...

Deixa la ver que eu só estou a espera de ir instalar os coils para testar as jantes, e ver que espaçadores vou precisar, pelos meus cálculos 2cm de bolachas chegam, mas... a ver vamos.

A ideia é acabar tipo cilindro das obras xD totaly joking mates!

- - - - - - - - - -

Pois também há esse problemas... mas isso é encostar a jante ao cubo e vê logo....


racegy se é isso que ele quer fazer a jante cabe.... pode é a folha da IPO vir da cor que ele não quer :p :p

Tenho sempre as 17" e posso sempre arranjar sempre um segundo set de 19" tipo todas escavacadas só mesmo para ir às IPO's ou então mandar o "mecânico"

"If you know what I mean"

- - - - - - - - - -

Nada que uns 100€ :lol:, não resolvão, realmente este projecto é uma aventura, mas gostava mesmo de ver as X5 montadas , com segurança e sem danificar material e de forma a que fique tudo legal.
De jantes não percebo nada, mas se as RS4 e S4 B5 podem levar jantes de grandes dimensões, acho que as X5 com trabalho e t€mpo podem ir ao sitio.
Mas pronto o pessoal entendido é que pode dar certezas.


Sim aquelas notas perdidas pelo tablier costumam resultar ou o "mecânico" como referi em cima =P

Faço anos dia 5 do mês que vêm, gostava de as ver montadas por essa altura mas... mesmo que consiga orientar os pneus este mês falta me sempre o investimento das bolachas que ainda é um bocadito.

Sim os chassis do RS4 e S4 permitem isso, agora eu tenho o chassi do V6 que não é propriamente o chassi dos 1.9 e yada yada's não sei até que ponto também não haverá diferença nas cavas.

E sim não te preocupes que as meto no sitio não gosto de andar a jogar dinheiro fora, nem que tenha de ver a mexer na frente toda do carro, sou teimoso nesse aspecto.

Quanto a segurança não dizem que quanto maior melhor xD eu se quisesse um carro para andar a 300km/s tinha comprado um Porsche ou sonhado pelo menos vá =P, desde que de para andar sem exageros para mim ta certo.

- - - - - - - - - -

o S4 b5 leva jantes com Ets normais..... 40 e tal até.... e são 8 de largura...

a RS4 B5 leva jantes com 8.5J ET20... mas tem CORPO....

eu não digo ao pessoal... "epa não ponham jantes largas"..... alerta apenas para que ponham jantes para não terem problemas.. ;)

Vamos experimentar, não se perde nada, se ficar menos comestível vá, até podem ficar tipo set de eventos, um rapaz aqui de Grândola tem uma preparação só para eventos em que inclui espaçadores de madeira, acaba o evento volta a por o carro normal.

- - - - - - - - - -

Ou que não ponham à maluca!!! As coisas têm de ser estudadas para não dar problemas.

Estudar estudar, não o fiz, tenho é pesquisado sobre pessoal que tenha assim este género de medidas doidas.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Ora Reservado,

E reservado Porquê? Por que quero meter as fotos que tirei da intervenção a bomba de vácuo.

Sabem me dizer para que serve este cabo?

Encontrei pendurado ao pé da bomba de vácuo.

vcn19ilu8xcgxiz6g.jpg


45emga7dq14r4i36g.jpg


Bom agora os tubos e os encaixes da linha de vácuo.

v3csolelrcdaah26g.jpg


xw0uq55efx5opcx6g.jpg


hk4h6yxfkcm1ga46g.jpg


E a pedido de muitas famílias, o JE a soprar na palhinha.... :lol:

f7cccmsyt37bcav6g.jpg


Já que já resolvi o problema amanhã tenho de remontar esta coisa toda.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Sank you =P esse acessório era instalado na bagageira? really
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

E? O normal das caixas de CDs era serem instaladas na mala... :p

Não sabia mesmo xD Não te esqueças que nem à um ano que tenho o carro ainda estou a descobrir umas coisinhas.

Por exemplo agora que consigo aceder ao material debaixo do capot, não consigo tirar a bateria por ter um parafuso 13mm bem enfiado numa bracket no fundo do compartimento da bateria vou ter de ir comprar uma extensão de 10-15cm para a torque wrench.

Se não fosse o mau tempo estar a chegar, nem andava com mais coisas ligava a extensão de 20 metros e punha o carregador de baterias directamente ligado com a bateria montada no carro.

Embora não goste muito da ideia devido ao perigo de incêndio, e suponho que leve umas 12 horas a carregar a bateria.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

ainda não conhecia o teu projecto... tens uma bela makina mas vou ser sincero esses farolins e que não vou a bola com eles... de resto bons kms e boas curvas
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Obrigado Fumentos, vai passando por aqui que volta e meia deve haver novidades.

E não desfazendo das novidades, a bateria morreu...

Já era de esperar tanto tempo parado, bateria de 2000 e prontos siga para bingo, mas com isto vai continuar parado mais um bom tempinho.

Deixo duas fotos de despedida da bixinha

9b7hkjwxl3eu8es6g.jpg


mjumfih7bqccyyy6g.jpg


E eis a nova, custou mas veio ^^

Vamos la testar a fiabilidade disto depois, 5 Anos de Garantia, espero que dure uns 10, no mínimo xD

34umn38nxrlw92k6g.jpg


e7z6if9dlzp68al6g.jpg


6sejwe2o1aym5i56g.jpg


q4w5kkao3gpad546g.jpg


UPDATE:
Não durou nem 3 anos, como o meu primo mecânico violou os autocolantes para tentar encher a bateria com água destilada nova, nem para a garantia pode ir, foi só jogar dinheiro fora...
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Belo projecto que ai tens, Os farolins nem desgosto muito, ate dá o seu estilo a noite, se talvez Fumases os vidros talvez não se notasse tanto durante o dia!

Agora quanto as jantolas, A gente quer ver isso montada!

Quanto ao Alargamento nada que um kit WIDE BODY não resolva!

E para essa traseira era isto:
77_1.jpg
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Por acaso não desgosto nada desta traseira =P

E os farolins que eu queria eram esses mesmo xD mas fica para mais tarde, entretanto vou pelicular estes.

Sim estou com intenção de pelicular os vidros, mas pelo calendário, só mesmo depois de acabar esta mod toda das jantes, que ainda me está a dar trabalho, e depois não estava a espera desta despesa com a bateria senão os pneus já quase que cá moravam.

Quanto a novidades não há muitas, quer dizer já encomendei a bateria uma Bosch S5 800a 85ah um bocadinho superior à que tinha.

E já vem a terceira 10J a caminho directamente da Holanda.

Entretanto quando chegar material toca de por fotos, já tenho saudades de conduzir o bixaroco, hoje fui buscar o meu irmão à escola, parou um A6 a minha frente nem vi lettering nenhum, mas reconheci logo o ronronar igual ao meu, foi um momento nostálgico.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Guess what, os gajos que eram para me enviar a bateria [supostamente free shipping] devem ter achado os portes demasiado caros e devolveram me o pagamento.

Agora ando a procura de outro retailer que venda aquela bateria [Bosch 5010 S5 800a 85ah].

Bom mas pelo menos já comprei as válvulas invisíveis para as jantes, nem de propósito, a Roady de Setúbal meteu uma porrada disso a venda a quase metade do preço do ebay ficam fotos em baixo.

Para quem não sabe o que é, deixo o link:

http://goo.gl/n4W47

:D:D:D

Só tenho de comprar mais uns canhões extra no ebay.

Os pipos de marca são todos muito bonitos mas para os gaiatos os F0der, para meter nos pneus das bikes é mel...

Eu sei pois também passei por essa fase em criança...

7yc3ybyf8ryhng96g.jpg


q52q38iqjz8cx5q6g.jpg


ntc4fhk8ft848sp6g.jpg


q7b359vp9oukpzp6g.jpg


7p6q4886sxvttx46g.jpg


3bif59o2fasucky6g.jpg


No eBay vendem umas que se remove a válvula com uma chave de fendas mas não gostei muito do aspecto.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Boas amigo..
Olha experimenta lá a entrar em contacto com estes clipneuslda@gmail.com e pergunta o valor da bateria com portes..

Já comprei lá uma há uns tempos e correu tudo bem..

Cumps
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Obrigado A6, vou mandar email para eles agora, de qualquer das maneiras estou à espera do refund do Paypal que foi directo ao cartão que costuma levar até 48 horas.

P.S.: Já cá mora a terceira 10J, neste momento serve de banco aos convidados no meu quarto xD, agora é procurar, procurar, procurar até arranjar outra como esta. ^^
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

são de quantos mm as tuas valvulas..?

quanto deste..?

vê lá se tem de 8mm que eu preciso de umas e não consigo encontrar.. ;)
 
Back
Top