[A4 B5] [A4 R4][1.8T Quattro][inFamous]

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Guyver01, 7 Nov 2012.

1. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 863
    Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Já não era sem tempo, agora espero para ver isso tudo montado no sitio, mas ao vivo e a cores, este projecto ainda vai ter muito veneno :twisted:

1 pessoa gostou disto.
  2. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

^^ Já faltou muito mais...

Deixa só ver se meto a roda no sitio e monto os coils, é que depois, marcamos uma cafézada ai em Setúbal, e aproveito e vou à TR que ando com isso em garganta mas, nunca da jeito.

Hoje em principio vou ai à noite mas é para fazer um favor a minha mãe e depois ver se a Norauto tem anéis centradores para montar a jante reparada.

Em principio posso já avançar que os pneus estão mesmo quase a sair do forno, não são em segunda mão mas são novos de uma marca menos conceituada, mas se formos a ver por ai também no fórum o que não faltam são fanáticos de Star Performer =P

Quanto ao beneno vamos ver, o que prometo é que não vou agradar gregos e troianos mas se me agradar a mim mais meia dúzia já não é mau de todo xD Mas as ideias andam cá, isso andam. :assobio:

Bom para acabar o testamento vou deixar umas fotos de mariquices que comprei quase que por impulso, bornes da bateria novos visto a bateria ter descarregado por o carro ter estado parado desde Dezembro, e prontos já que mexi ai, leva bornes novos para a próxima vem também bateria nova.

- - - - - - - - - -

E eis os sacanas montados ao fim deste tempo todo:

- - - - - - - - - -

E prontos isto parece as sagas no Dragon Ball, acabou agora a da bateria, ficam duas fotos dos bornes montadinhos no sitio.

Optei por montar cabo vermelho, no acrescento do positivo, a Audi não faz isso mas acho um erro pois o facto de ser vermelho ajuda os menos experientes a diferenciar os pólos da bateria.

Last edited: 9 Mar 2018
    1 pessoa gostou disto.
  3. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

Bem, hoje em principio é o desfecho de um capitulo menos alegre com o carro que foi a jante partida e carro parado por 3 meses.

Vou deixar algumas fotos da jante reparada, e já no sitio.

Um pormenor nunca pensei que fosse tão complicado & $_$ arranjar anéis centradores, neste momento é mesmo a única critica que tenho, à casa que me reparou a jante pois podia ter devolvido o anel centrador... acabei por ter de gastar o que vem na foto em baixo, sem muita vontade pois já não estou com muito apetite para gastar mais com estas jantes.

Entretanto como da para ver nestas fotos tenho os pernos todos chumbados vai ter de levar kits novos nas instalações dos adaptadores e das jantes...

UPDATE:
    xD Afinal ainda não foi bem os desfecho pois o carro tanto tempo parado ficou sem bateria e agora não consigo entrar no habitáculo, mas já tive aqui umas ajudas da comunidade vou ver o que consigo fazer na Segunda-Feira.

4. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 863

As aninhas centradoras és capaz de arranjar numa casa de pneus ou num torneiro

1 pessoa gostou disto.
  5. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

Foi onde fui buscar estas, e foi mesmo difícil corri em Setúbal montes de sítios, vim por ai a baixo só já em Alcácer é que consegui arranjar isto mas achei um balúrdio face ao preço de net, com 6 euros arranja-se isso com portes no eBay mas o problema é que não sabia as medidas, agora já sei que o cubo dos A4 é de 57.1mm e as minhas jantes de 17" 61.0mm

Enfim, já foi, entretanto continuo a tentar arranjar os 4 pneus, mas uma coisa já aprendi com o Bari, assim que poder meter as jantes da frente em 10J" também, pois arranjar dois pneus de uma medida e dois de outra não da com nada porque depois gosto de ter tudo igual, e arranjar pneus assim é uma dor de cabeça.

Entretanto deixo mais umas fotos de mais uma mariquice que vi na Roady e gostei, visto ter posto os faróis de preto e a frente ia ficar muito escura algo para fazer contraste e realçar os cromados como pretendido.

6. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770

E vais montar isso na frente e na traseira?

Eu pessoalmente não gosto... Mas eu sou esquisito pa carai.

EDIT: Se era mais barato mandares vir pelo ebay porque não o fizeste? Nada que um peclise não resolva para tirar as medidas.. ;)

1 pessoa gostou disto.
  7. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

Sim a ideia é essa, visto o tema ser preto e cromado.

Carro preto, vidros pretos, jantes semi-pretas xD convém por algumas coisas cromadas.

Pois não me veio nada a ideia a não ser uma fita métrica ou uma régua, mas fiquei com medo de depois falhar por um ou dois milímetros e depois ser mais uma carga de trabalho com devoluções e esperas por outros etc etc...

Bom o que é certo é que esta feito, venda estas jantes de 17" ou troque-as mais tarde sempre valoriza um pouco, embora eu duvide que alguém queira aquela merd@ mesmo reparada.

Quanto ao efeito é mais ou menos isto:

http://www.ebay.co.uk/itm/2x-Silver-Chrome-Number-Licence-Plate-Surround-Holder-A-Pair-/310392106936

8. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 863

Ainda bem que te safas-te a moldura se for na chapa de trás gosto, á frente não

1 pessoa gostou disto.
  9. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 431

conseguir meter jante 10" a frente???

Num B5??? Tá bom :p

1 pessoa gostou disto.
  10. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 114

Olha só agora é que vim aqui, olha não te disseram no evento do low que o meu carro tinha 300cv's? LOL

Boas mods ;) vou ficar atento

1 pessoa gostou disto.
  11. PedroDaniel

PedroDaniel

18 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    1 863

fala-me melhor disso das 10J na frente, motor carregado de alteracoes ....

e que eu ja meti 9.5J na frente e passava uma folha de papel entre a maga de eixo e a jante e a jante saia da carrocaria...
    depois o motor do aço com jantes 19" com 10J por ele todo vais ficar com o carro todo assassinado em 3 tempos.

mas isto e a minha opiniao.

2 pessoas gostam disto.
  12. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

Estás no teu direito ^^ eu vi num B5 Vermelho que estava a venda no OLX e por acaso até gostei, vamos a ver se no meu gosto até porque o modelo da moldura não é bem igual.

- - - - - - - - - -

Conta me coisas Egas estou cá para aprender, vai fazer assim tanta diferença de uma polegada? A chapa vai a corte isso já eu sei e vai ter de levar uns bons fender que também já tenho o contacto.

Mas conta me coisas que quero saber mais.

- - - - - - - - - -

OH SI! XD Que tinhas um motor de um S4 cheio de asssssu forjado no núcleo do Sol, joking mas tens um bom exemplar a nível Europeu não tenhas duvidas.

- - - - - - - - - -

Sem ofender, Pedro desculpa la mas já perguntei em cima ao Egas e volto a questionar uma polegada vai fazer assim tanta diferença? É que eu pelo andar das coisas ia levar só com uma medida de pneus fosse 9" ou 10" = 235 35 19, como já referi a um companheiro aqui do fórum, não tenho pachorra para andar a procurar de pneus iguais mas com medidas diferentes pela net fora, e novos só mesmo quando for trabalhar.

Para não dizer que facilita a rodagem de pneus de X em X km se for sempre a mesma medida já não da para fazer trocas entre eixos.

Alem disso outra questão então e os manos que tem 20" nos B5? Também é a mesma coisa ou pior?

13. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 114

:lol: lembrei-me quando vi a tua foto no teu primeiro post LOL
    Obrigado, mas mesmo assim no evento não estava como queria, estou a ver que também estás a fazer um bom projecto usando medidas abusadas :D

1 pessoa gostou disto.
  14. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 718

Eu sou assim se e para partir a loiça vai se logo para coisas grandes xD

Ate já "sonhei" com o swap para o V12 TDI da Audi é engraçado numa altura onde estão dois a venda na Alemanha, mas acho que isso é motor em excesso para um A4 B5, para um A5 8T já não dizia nada.

Mas sou gajo para quando isto tiver melhor ir a Inglaterra buscar um A8 3.3 V8 TDI, e mudar motor, gearbox e transmissão, etc... para o A4 :twisted:

15. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 114

Andas como eu, também ando a pensar em trocar de motor :p

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página