Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Ja vai em grande o B5, ;)
Quanto as mods cada um tem os seus gostos e é assim que tem que ser,
Mas a mod que queria ver era as jantes no sitio, :palmas:

Abc
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Mas o que eu quero realmente é o volante do S2 ou RS2, eu quero manter o estilo OEM da época do meu carro.
Mas esse teu volante á noite com a iluminação ligada, vai ficar lindo no interior do teu B5

Sim eu percebi, epah deixa la ver pelo menos é um dos modelos de volantes que mais gosto dentro do grupo VAG.

Vou ser chacinado por isto mas, os volantes dos B5 a meu ver não foram lá muito bem conseguidos.

- - - - - - - - - -

Ja vai em grande o B5, ;)
Quanto as mods cada um tem os seus gostos e é assim que tem que ser,
Mas a mod que queria ver era as jantes no sitio, :palmas:

Abc

Vai agora, continua na mesma xD

Deixa lá ver queria ver se conseguia comprar os coils o mais depressa possível, tive uma boa oportunidade semana passada por uns FK AK quase a metade de preço de site, mas eram para o pré-facelift, ou seja trazia umas peças diferentes do pós-facelift.

Também estive hoje quase a fechar negocio com um kit de adaptadores em segunda mão da H&R quando no fim vejo que não eram HUB centric =S

P.S.: Tomorrow, sou capaz de meter uma fotozita ou duas, pra ver se gostam da RS mesh que arranjei para o futuro bumper :roll: e não é OEM, nem Kamei & afiliados... :assobio:
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Como prometido deixo as fotos da RS mesh que arranjei, espero que gostem tanto como eu.

xc98hf1zk8kvo1e6g.jpg


r72g8m3r3cw9w006g.jpg


Mais tarde meto fotos melhores.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Não matias, são furação BMW aka 120, vou ter de por uns adaptadores H&R de 20mm de 112 -> 120

P.S.: 20mm isto se chegar para anular o alto ET delas 45 e 48, sinceramente espero bem que com 20mm resolva o assunto e chegue para não bater nos futuros coils nem em outras partes mecânicas, a cava não estou muito preocupado que se for preciso mando o bate chapa alargar, agora não me apetece subir pra muito mais que isso, porque mesmo depois de pintado já começa a dar muita cana.

Que pneus pensas usar?

Et 25/28 vai ser quase impossivel para ti. Se fosse a ti mudava a furaçao, experimentava no sitio e so depois pensava mandar vir espaçadores caso seja necessario.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Que pneus pensas usar?

Et 25/28 vai ser quase impossivel para ti. Se fosse a ti mudava a furaçao, experimentava no sitio e so depois pensava mandar vir espaçadores caso seja necessario.

Pois eu também acho que era mais simples.

Mas deixa la ver Bari, é que mudar a furação fica quase tão caro como comprar os adaptadores, + os espaçadores depois ia ficar já mesmo um balúrdio se for por esse caminho nem para o ano as consigo montar.

O ideal seria ir por exemplo a um sítio onde já tivessem os adaptadores feitos e fosse só montar para experimentar que largura ficaria bem.

Quanto aos pneus de inicio pensei 275 30 19 nas 10J e 255 30 19 nas 9J, pois gosto de ter o pneu a largura da jante, mas... mas isso e borracha muito cara se calhar vou fazer o que o AgA me recomendou 235 35 19 nas 10J e 225 35 19 nas 9J como fica esticado deve dar mais ou menos as mesmas medidas que os outros em altura da aba.

Quando ao bater na cava como referi não estou muito preocupado que já vi solução para isso e mandar fazer roll fender e depois aplicar uns Wide Fenders Universais é só deixar na medida certa e aparafusar, mesmo que saia um quarto da jante fora, existe fenders que suportam esse tipo de alargamento.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

e tu achas q o roll fender te ia fazer alguma coisa caso metesses 275 com et25?! :D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

e tu achas q o roll fender te ia fazer alguma coisa caso metesses 275 com et25?! :D

Não mas nesse caso tinha pensado em cortar mesmo os painéis, e se vir que é necessário é por onde vou.

É o que pessoal faz quando se prepara para wide body.

Bom vou por aqui duas fotos da ultima aquisição,

ANTES:
7ne2a6qgsw4et4f6g.jpg


5695a97r0ho55g06g.jpg


- - - - - - - - - -

DEPOIS:
z73whhqjrbybv816g.jpg


fq23h412gu2vfbn6g.jpg


- - - - - - - - - -

THE "TOOL":
w6ne36fsd260rzw6g.jpg


2wm1qqc5jpu48hb6g.jpg


Sim foi em segunda mão, faltou $_$ nesta altura do campeonato.

E por isso nota-se um pouco o desgaste na pele mas já resolvi isso de uma maneira engraçada a manete fazia me lembrar as botas que usava quando estava na segurança, e com graxa dava logo o ar de novo, portanto fui passear ao Continente comprei o frasquinho de graxa que esta na foto e ficou tipo novo ao fim de 3 ou 4 camadas já não me recordo.

Valeu a experiência como o valor foi baixo mesmo que se estragasse não era grande coisa que perdia.

Agora provavelmente na manete só devo meter um Gear Map, tipo o das Citroen em metal para não desgastar e prontos ta feito.

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Hoje la recuperei o fole das mudanças com 1 kilo de graxa e montei o manipulo, et voila manete nova lowcost.

2ub94j3nl4nnf3b6g.jpg


glzh3a917dkd0c96g.jpg


P.S.: Esta mesmo a precisar de um grande detalhe interior...
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Novidades do bicho???
Já deves ter material acumulado em casa para montar :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Tenho tido poucos biscates, logo pouco income.... =S

Mas sim tenho potes de coisas para montar xD, deste juntas a manetes, mariquices vá, etc...

No caso das jantes, em principio mas não tenho ainda 100% de certeza, se calhar vou buscar os coils esta semana, se a coisa correr bem é capaz de surpreender o pessoal que espera uma coisa e vai sair outra.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Deixa la que sexta-feira em principio já se sabe :D
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bom como o prometido é devido vou postar as novidades.

Levou mais tempo & t€mpo,do que o que se pretendia [Tive inclusive de sacrificar / recusar uma saída no aniversário de uma amiga =/] mas lá consegui comprar os coils.

...se a coisa correr bem é capaz de surpreender o pessoal que espera uma coisa e vai sair outra...

O que quis dizer com isto ali em cima, é que provavelmente já estariam a espera que fosse comprar qualquer coisa lowcost entry-level como tenho andado a fazer com as outras coisas pelo projecto, tipo Rokkor, JOM, ou Novus foram algumas marcas que analisei.

Mas... mas consegui fazer um bom negócio de uns Lowtec 9.1 ali na zona do Barreiro, e saíram-me a praticamente ao mesmo preço que esses que referi em cima em loja ou seja fiquei no lowcost mas com mais qualidade, mid-level, e ainda tenho a vantagem de ter praticamente ano e meio de garantia, que espero nunca vir a precisar dela =P

Bom deixando a palheta de lado ficam então as fotos do ASSSSSSUUU:

iji21v55gh2q9et6g.jpg


yz9srfz17ml2iwj6g.jpg


7vvv4r6pp3nnued6g.jpg


26wly8k6847c92x6g.jpg


a0fcdq4y4h58w7t6g.jpg


pivvhao04tso9n26g.jpg


9ipb7tec7lwjeyd6g.jpg


1y5bsdm5brndc5a6g.jpg


P.S.1: Sorry! la a desarrumação nas fotos mas os coils estão no sótão.

P.S.2: Para a semana espero já poder instalar os bixanos falaram me de 30-60 paus de montagem e ajuste, palavras ditas por eles se calhar levo uma caixa de fósforos para resolver a questão xD.

Acham muito caro?

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Instalação Coilover's
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bela mod..

Épa eu acho que está dentro dos valores.

Eu tenho no GTC e levaram-me 30€, mas foi um amigo...

Cumps
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Tenho andado um bocado distraído!!!! :lol:
Ainda não tinha visitado o teu projeto...

Bem, do que vi só não gostei mesmo dos farolins, os faróis até escapam :D , mas como já foi dito o importante é estar ao teu gosto!!! ;)

Esses coils foram uma boa escolha, agora tens é de te dedicar e montar essas jantes!!! :twisted:
Continuação de boas mods ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bela mod..

Épa eu acho que está dentro dos valores.

Eu tenho no GTC e levaram-me 30€, mas foi um amigo...

Cumps

Prontos e isso é que interessa, eles também me vão levar estes valores porque um amigo meu estagiou lá e pelos vistos trabalham com grandes "canhones" e tal e coiso e pareceu me bem, se não até afincavam mais a bucha.

- - - - - - - - - -

Tenho andado um bocado distraído!!!! :lol:
Ainda não tinha visitado o teu projeto...

Bem, do que vi só não gostei mesmo dos farolins, os faróis até escapam :D , mas como já foi dito o importante é estar ao teu gosto!!! ;)

Esses coils foram uma boa escolha, agora tens é de te dedicar e montar essas jantes!!! :twisted:
Continuação de boas mods ;)

Não te preocupes Prof. ainda sou júnior member cá no fórum e o projecto ainda tem poucas mods atractivas, e dai muito pessoal ainda não ter ficado com curiosidade =P

Mas podes querer que ando focado nelas [jantes] como o camandro até já as pensei trazer para o quarto mas a minha mãe perguntou se queria casar com elas e prontos vi que estava me a entusiasmar demais... xD

Quanto aos farolins já me arrependi um pouco, pois encontrei uns em led também pretos mas iguais aos OEM e gostei mais desses do que destes, bem, quando estes se estragarem, não se perde nada fica para próxima mod ^^
 
Last edited:
Back
Top