Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Esse ultimo ja entra mais na estetica do carro, sempre e melhor que o kit anterior!

Este choques é o da Regula Tunning mas com a parte de cima removida em vez de o carro virar uma Falsa single-frame, vira uma double frame com as novas aberturas dos RS.

- - - - - - - - - -

UPDATE:
Acabadinho de chegar de Hong Kong ^^

Um para frente outro para trás...

ogzumsya9cphgho6g.jpg


uq1p17pcrymcc8m6g.jpg


wd90gbxsx3o6cp26g.jpg
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

E como é difícil passar uma semana sem arranjar uma coisa qualquer para se fazer no carro.


Fui tentar montar os descodificadores de led, para ficarem a trabalhar bem sem os tão famosos sintomas de Hyper Flash [Quando os piscas estão vidrados em Red Bull e piscam 2x mais depressa], ou Frozen Flash [Os piscas ficam sempre acesos].

E adivinhem dei a chave o alarme disparou uma serie de vezes até que o desliguei, testei os piscas e morreu, muito preocupado não tivesse queimado alguma cablagem lembrei me de ir ver a caixa de fusíveis e adivinhem queimou o dos piscas.

Agora estou um bocado à toa se não ponho o descodificador fico com a luz dos piscas congelada, se monto, queima me os fusíveis =S

Mais um brox€ para levar ao electricista auto se não conseguir nenhuma dica.

9bboa674sbfl7hi6g.jpg


Deixo ainda o que postei no outro tópico.

Bom queria actualizar isto um bocadinho visto ser difícil encontrar um diagrama simples para o B5.

http://www.mediafire.com/convkey/96d9/i90e9g1237hl5um6g.jpg

E reparei numa coisa engraçada tenho algumas slots de fusíveis vazias e por ai consigo ver os extras que o carro poderia trazer tal como assentos aquecidos ou espelhos aquecidos.

Outra coisa também tenho slots de fusíveis vazias mas com encaixe ou seja podem ter tentado ofuscar um problema no carro removendo esses fusíveis, vou comprar e montar ASAP.

Ah e tenho ainda pelo diagrama fusíveis com [A] errados, tipo devia ser 25A e estarem la de 20A.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

ao minuto 3:12 ve-se bem que aquilo não trabalha..
então os gajos poe o video em camara lenta.. :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

ao minuto 3:12 ve-se bem que aquilo não trabalha..
então os gajos poe o video em camara lenta.. :p

Estás a gozar ou falar a serio?

Mas normalmente é isto que se instala nos carros que tem problema de hyperflash se não for isto há de ser uma resistência mais pequena mas metem sempre uma resistência pelo menos é o que li na na net, é o que o AgA me explicou quando tive com ele a instalar as ópticas.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Já algum tempo que não vinha cá, mas já deu para perceber que tens menos material parado, podias era por umas fotos com os coils no minimo, para ver como fica, mesmo com as jantes que ainda tens montadas.:)
Por outro lado também já faltou mais para meteres as jantes no sitio, em relação aos alargamentos da viatura, vais fibrar e pintar á cor da carroçaria certo????

Amigo se poderes manda-me uma PM a informar-me a luta que andas a ter com isso do xenon e o porque de teres que trocar de lampadas?

Abraço ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Já algum tempo que não vinha cá, mas já deu para perceber que tens menos material parado, podias era por umas fotos com os coils no minimo, para ver como fica, mesmo com as jantes que ainda tens montadas.:)
Por outro lado também já faltou mais para meteres as jantes no sitio, em relação aos alargamentos da viatura, vais fibrar e pintar á cor da carroçaria certo????

Amigo se poderes manda-me uma PM a informar-me a luta que andas a ter com isso do xenon e o porque de teres que trocar de lampadas?

Abraço ;)

Era para meter Mauro, mas como tenho as inspecções ai a porta optei por deixar com a altura necessária para fazer a IPO e a LTA.

Mas se quiseres tirar uma ideia previa podes ver como estava o do AgA à uns tempos atrás, que a marca e o modelo de coils são os mesmos.

Sim as jantes já estão bem encaminhadas, já tenho os pneus, já quase que tenho a quarta jante, fica só a faltar os espaçadores e as palas.

Os alargamentos vão ficar iguais a estes, mas com um acabamento um bocadito melhor.


hgo8r11791grk776g.jpg


4s34641l725ahz36g.jpg


cwx0c8250hanihh6g.jpg


nkj7n0o637a2hl76g.jpg


i8mq69kec87143p6g.jpg


3h3v4sj91dwaz3n6g.jpg


o71jfn4vn1fwpfh6g.jpg


78faluffj6vlt1g6g.jpg


i26f4aji7b0wdvb6g.jpg


a5pnnm1597dnqcb6g.jpg

Simples e barato, e sim vou pintar mas não na cor actual, tudo o que for comprando para o bodykit vou pintar já na cor que quero pintar o carro mais tarde, que escuso de gastar 2 vezes o mesmo a pintar as mesmas peças [Phantom Black].

Quanto a PM mando te já a seguir.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

estava a falar a serio..
se reparares quando ele monta aquilo e liga aqui pisca exactamente igual como se não tivesse nada pois vê-se no reflexo e para não se notar o gajo põe em câmara lenta o video.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

estava a falar a serio..
se reparares quando ele monta aquilo e liga aqui pisca exactamente igual como se não tivesse nada pois vê-se no reflexo e para não se notar o gajo põe em câmara lenta o video.

Então mas esquecendo o vídeo, normalmente tem de se montar umas resistências certo? Se não como é que eliminas o problema dos LED's?
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

não sei..
faz como eu..
usa lampadas normais.. :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Isso fica feio dentro das ópticas.
Vou falar com o electromecânico e depois logo se vê.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Guyver, esses alargamentos não ficam bem numa B5. My opinion! :S :S :S :S

Não levo a mal a tua opinião, nem a tua nem a de ninguém, tal como referi no primeiro post, mas como sabes já disse varias vezes no fórum, não vou seguir o caminho OEM ou OEM+, vou fazer simplesmente o que me apetecer não quero preparar o "meu" carro naquela de participar em evento X, Y ou Z.

Também não tenho problemas em ouvir gozos na rua, caso não gostem disto ou daquilo, não vou seguir um estilo, vai ser o meu estilo.

Portanto pelo que vou ouvindo aqui e ali o negativo já vou ouvindo, e já não me afecta.

O bodykit que acabei por escolher no meio de tanta oferta aftermarket, também não fica bem, e já deu pano para mangas ai algures, mas...

c95bhp3y7bybp2h6g.jpg

...la está como neste momento estou a ir pelo caminho lowcost, vou gostando das ideias que vou tendo...
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: Revisão para IPO]

Não levo a mal a tua opinião, nem a tua nem a de ninguém, tal como referi no primeiro post, mas como sabes já disse varias vezes no fórum, não vou seguir o caminho OEM ou OEM+, vou fazer simplesmente o que me apetecer não quero preparar o "meu" carro naquela de participar em evento X, Y ou Z.

Também não tenho problemas em ouvir gozos na rua, caso não gostem disto ou daquilo, não vou seguir um estilo, vai ser o meu estilo.

Portanto pelo que vou ouvindo aqui e ali o negativo já vou ouvindo, e já não me afeta.

O bodykit que acabei por escolher no meio de tanta oferta aftermarket, também não fica bem, e já deu pano para mangas ai algures, mas...


...la esta como neste momento estou a ir pelo caminho lowcost, vou gostando das ideias que vou tendo.

Como sabes não foi a primeira vez que me expressei sobre certas escolhas tuas. Nenhuma delas foi para criar guerras ou criar chatices contigo, simplesmente era e é a minha opinião sincera.
Não somos todos uns carneirinhos a seguir o rebanho, mas acho que se não se tratasse de um projeto low cost, penso que havia certas mudanças nas tuas escolhas e por isso é que volta e meia expresso-me aqui! :)

Desejo tudo de bom no teu projeto e que consigas arranjar um bodykit que combine com as linhas do teu B5. Mas principalmente que consigas fazer um bom alargamento, nem que seja em fibra, pois iria ficar com melhor aspeto, do que esses universais! :D :D

Ah, já agora também espero que arranjes a 4ª jante BMW para ver isso montado! :)
 
Last edited:
Back
Top