[A4 B7] A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos na pág 7

Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Gaspito disse:
Realmente o A3 já vinha quase no ponto :p

As letras sairam facilmente c fio dental e depois removi a cola com um guardanapo embebido em alcool para amolecer a cola mais resistente de modo a sair sem esfregar muito, por fim passei um pouco de massa de polir fina só para ficar no ponto 8)

Para já vou fazer uma pausa nas mods, pois estas últimas foram um pouco puxadas, mas valeram bem a pena :twisted:

Se é assim então também devo aventurar-me a tirar as minhas :D :D :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

Muito bonita a tua b7,tiveste bom gosto :!: :!:

Um rns-e fica a matar aí dentro,nao :?:

Abraco e continuacao de bom projecto :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

Gaspito.. qual o modelo dos sensores que instalaste..

Só para procurar preços e os tais foruns/manuais de instalação a ver se é coisa que me possa aventurar...

Os mesmo sensores dão para instalar também à frente?!

Cumps
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

xnunitox disse:
Gaspito.. qual o modelo dos sensores que instalaste..

Só para procurar preços e os tais foruns/manuais de instalação a ver se é coisa que me possa aventurar...

Os mesmo sensores dão para instalar também à frente?!

Cumps

Tens PM
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

maio novo disse:
Muito bonita a tua b7,tiveste bom gosto :!: :!:

Um rns-e fica a matar aí dentro,nao :?:

Abraco e continuacao de bom projecto :twisted: :twisted:

Boas,

Obrigado 8)

Quanto ao RNS-E, ainda é uma possível mod a fazer, mas não uma prioridade, mas que fica um espanto no interior, lá isso fica :p

Abraço
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

Gaspito disse:
..Quanto ao RNS-E, ainda é uma possível mod a fazer, mas não uma prioridade, mas que fica um espanto no interior, lá isso fica...

As nossas B7 são mesmo lindas 8)
Realmente fica e também gostava de pôr na minha, mas é muito "quente" para qualquer altura do ano :)
Acho que me vou ficar pelo módulo BT para usar toda a funcionalidade do novo volante MF ( igual ao teu )
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

Bem, fui fazer a "tal" inspecção B à B7 para homologar as películas e qual não foi o meu espanto quando o inspector após confirmar que todas as películas tinha a referência de homologação (e apenas é isso que é feito, nem verificam se tem bolhas :evil:) me disse para avançar com a carrinha para os rolos para fazer o resto da inspecção como se fosse uma inspecção normal (Só em Janeiro é que tem que fazer a primeira IPO oficial :!:), pois tudo tem que ser inspeccionado quando há qualquer alteração na viatura..., bem os meus tomates cairam ao chão quando me lembrei que tinha instalado o kit xenon e que não há re-inspecções B, mas apenas novas inspecções B (98 € cada), caso chumbe, não sei como, mas o inspector verificou a focagem das luzes e nem piou quanto ao xenon e até tenho a regulação de altura dos faróis no Zero, aparentemente não devem sair dos valores das lâmpadas de origem :p...foi um alívio e ainda por cima gabou o excelente estado do carro para a idade e por ter poucos klms, perguntou logo se o comprei novo :lol:

Portanto, atenção a todos os que vão fazer a inspecção B no caso de terem montado algum equipamento que pode chumbar no IPO ;)

Amanhã é dia de ir pagar o "dizimo" à Igreja Universal do Reino do IMTT no valor de 132€ :evil: para terminar o processo de homologação das películas.

Aproveito e deixo algumas fotos tiradas à pressa par terem uma ideia de como ficou a carrinha com as peliculas:

DSC02501.jpg


DSC02500.jpg


e o Xenon:

DSC02502.jpg


DSC02505.jpg


Cumprimentos a todos
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - MF e CC pág 2

Headless disse:
As nossas B7 são mesmo lindas 8)
Realmente fica e também gostava de pôr na minha, mas é muito "quente" para qualquer altura do ano :)
Acho que me vou ficar pelo módulo BT para usar toda a funcionalidade do novo volante MF ( igual ao teu )

O teu novo volante dá logo outro ar à tua B7 :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

Bem terminei hoje finalmente o processo de homologação das peliculas na B7 :S

Será que vamos ser roubados durante muito mais tempo pelo Governo :roll:

Ao menos já posso espetar na cara dos guardas o averbamento das peliculas :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

Gaspito disse:
Bem terminei hoje finalmente o processo de homologação das peliculas na B7 :S

Será que vamos ser roubados durante muito mais tempo pelo Governo :roll:

Ao menos já posso espetar na cara dos guardas o averbamento das peliculas :D
Os xors guardas se quiserem pegar contigo até pode ser por ir com o vidro aberto. Não adianta.
:evil: :evil: :evil:
Bom projecto mas havia aí coisas obrigatórias tipo Spoilers SLine, Door blades S4, Jantolas á home, Rns-e....
....mas continua que vais no bom caminho.
:D :D :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

Ficou bem Nice!!!
Parabéns pelas mods :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

Boa mod.
Assim não tens stress com a moina...
E da logo outro aspecto a carrinha.
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

ainda bem ...

esta semana mandaram-me para na VCI e disse-me de lata que me tinham mandado parar por causa das películas.

eu peguei e "esfreguei-lhe" o DU na cara :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

Não há nada como andar LEGAL... Película... Jantes... Pneus... é oitra_loiça!

;)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Peliculas já homologadas pág 4

boost disse:
esta semana mandaram-me para na VCI e disse-me de lata que me tinham mandado parar por causa das películas.
eu peguei e "esfreguei-lhe" o DU na cara :D :D :D :D :D :D :D :D

deve ter feito uma cara à La Malucos do Riso
silencerus_isterical.gif
silencerus_isterical.gif
 
Back
Top