[A4 B7] A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos na pág 7

Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Obrigado pelas dicas pessoal,

As pseudo BBS são um espectáculo, mas só a partir de 19" têm expressão, arranjo novas em 18 c pneus por 1000€ mas ficam mt pequenas...

As R8 em preto até são jeitosas mas...são réplicas e de certeza chinesas :roll:

Tb adoro as novas RS6 em antracite, mas novamente a maldição das réplicas chinesas paira no ar, não quero jantes muito pesadas em relação às OEM para dar cabo do carro com o tempo 8)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Fala com o tuningo, que ele arranja jantolas réplica e nada de chinezisses, tens é que procurar... Sinceramente não deves fugir muito ao look OEM 8)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Opta por jantes oem ou algo de marca original... esquece as réplicas é um conselho! Para jantes onde fazes os melhores negócios é no ebay... é tudo uma questão de ter alguma paciência e andar atento... falo por mim e por muitos users daqui. 8)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Viper disse:
Fala com o tuningo, que ele arranja jantolas réplica e nada de chinezisses, tens é que procurar... Sinceramente não deves fugir muito ao look OEM 8)

As minhas são Made in Italy e são de excelente qualidade, até agora 5***** :!: 8)
Abraços
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Eu já andei pelo e-bay a ver jantes, mas não é fácil encontrar quem envie para cá...

Tenho umas s-line em 18 como as 17 oem dos B6 e B7 (raiadas) com pneus 225/40/18 novos em vista e em bom estado, oem, mas tenho o problema dos pneus serem de medida diferente ao livrete e o moço só vende c pneus :roll:

Já agora pergunto a quem usa 18 sobre como é que ficaram em conforto?
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Gaspito disse:
Eu já andei pelo e-bay a ver jantes, mas não é fácil encontrar quem envie para cá...

Tenho umas s-line em 18 como as 17 oem dos B6 e B7 (raiadas) com pneus 225/40/18 novos em vista e em bom estado, oem, mas tenho o problema dos pneus serem de medida diferente ao livrete e o moço só vende c pneus :roll:

Já agora pergunto a quem usa 18 sobre como é que ficaram em conforto?

Nota-se um ligeiro incremento na dureza, pois passas a sentir todos os pormenores da estrada, mas nada do outro mundo, penso que é uma questão de hábito :!: ;)
Força nisso :!: ;)
Abraço
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Gaspito,

A questão do envio para cá é o menos, pois contratas uma transportadora e está resolvido... no meu caso foi assim, as minhas RS6 oem + pneus estavam na Áustria e por 106€ uma transportadora foi lá recolher e fez o transporte! 8)

A minha opinião é que deves ter alguma paciência (encontrar as jantes que queres com pneus em bom estado na medida certa 235/40/18), pois são esses negócios que compensam!


Quanto ao que senti ao passar para 18', posso dizer que nada... mas também passei de 17 para 18', e nas B6 e B7 são 2 medidas tão próximas que pouco ou nenhuma diferença faz (235/45/17 vs 235/40/18). No entanto há que referir que tenho suspensão confort aka allroad das B6's! :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

É isso pessoal, vou ver com calma tb não tenho pressa e pode ser que arranje um bom negócio ou opte mesmo por material novo ;)

Abraços
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Faz as coisas com calma e veras que consegues umas excelentes jantes eu pessoalmente ia para as replicas sao de boa qualidade preco imbativel e novas. :D 8)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

alfaset disse:
Faz as coisas com calma e veras que consegues umas excelentes jantes eu pessoalmente ia para as replicas sao de boa qualidade preco imbativel e novas. :D 8)

...e pesadas...e empenam com relativa facilidade (o 320d do meu pai tem as famosas M6 em 17 e "só" teve que desempenar as 4, mesmo sem andar a passar por grandes buracos :roll:)

Eu arranjava jantes Rs6 em 18 ET35 novas e pneus novos (chineses...!!! :x) por 600€ entregues em casa (no e-bay), mas o próprio vendedor confirmou-me ser tudo chinês e que não existem mais nenhuns fabricantes de replicas actualmente...MEDO :S

Acabei por arranjar jantes OEM S-Line e pneus com 2000kms em 18 de um A4 2.5TDI Cabrio com alguns riscos, nada de grave, por um preço razoável, sei que são muito banais, mas gosto bastante das jantes e logo que as retoque ou pinte, talvez de uma côr mais escura que oem, coloco fotos para o pessoal opinar ;)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Acho que fizeste uma excelente opção!

São jantes bonitas que ficam impecavelmente bem :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

CutKiller disse:
Acho que fizeste uma excelente opção!

São jantes bonitas que ficam impecavelmente bem :D

Obrigado,

Só gostava era de ver umas pintadas à côr dos centros da jante, o cinza mais escuro ;)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

è uma boa escolha..... :D :D :D

porventura devem ser et 42 :| :| o que è pena.....

mas sao originais e isso conta muito..... :D :D :D :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

pedro79teixeira disse:
è uma boa escolha..... :D :D :D

porventura devem ser et 42 :| :| o que è pena.....

mas sao originais e isso conta muito..... :D :D :D :D

É ET43, mas não há nada que umas bolachas não resolvam :D

Abraço
 
Back
Top