[A4 B7] A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos na pág 7

Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Foi uma boa opção... apesar de batidas são sempre umas jantes que ficam bem... 8)
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

migsan disse:
Foi uma boa opção... apesar de batidas são sempre umas jantes que ficam bem... 8)

Permite-me descordar,

Não acho piada às Avants B7 com esse modelo de jantes :S
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Opinião de jantes pág 5

Echoes disse:
Permite-me descordar,

Não acho piada às Avants B7 com esse modelo de jantes :S

Estás à vontade, não podemos todos gostar do mesmo :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes a caminho de Braga

Acabei por enviar as jantes a Braga para uma pintura integral e assim aproveito para tirar algum empeno por mais leve que seja para ficarem como novas :p

Em princípio na quarta já as tenho e na pior das hipóteses quinta estão montadas, até porque é nesse dia que as jantes de 17 vão mudar de dono :D

Logo coloco fotos do resultado final!!!

Cumps a todos.
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos!

Bem, chegadas as jantes na Quarta-feira de Braga, acabei logo por montá-las no mesmo dia, mas só hoje tive tempo para tirar umas fotos para o pessoal ver :D

Eu pessoalmente gostei bastante do resultado final até porque ao contrário das mesmas jantes, mas em 17", estas ficam com o centro mais para dentro em relação ao rebordo da jante, devido ao ET ser 43.

Não notei perda de conforto sinceramente e agora só espero não ter um encontro imediato com um passeio ou lancil :p :roll:

Aqui ficam umas fotos tiradas à pressa para terem umma idéia de como ficou 8)

DSC02700-1.jpg

DSC02699.jpg

DSC02702.jpg

DSC02701.jpg


Cumps a todos!!!
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos!

siceramente pra mim essas jantes so ficam bem em carrinhas pretas, e de preferencia b5 ou b6 ;)
 
Nao fica mal mas tinhas outros modelos de jantes que ficam melhor nas b7 tipo as s-line b-7 as sport de 5 raios ou as belas RS6.
Mas o mais importante é tu gostares :twisted:
Ta a ficar bonita essa b7
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos!

Echoes disse:
siceramente pra mim essas jantes so ficam bem em carrinhas pretas, e de preferencia b5 ou b6 ;)

Assim combinam com as barras e os frisos :p

Aceito obviamente a tua opinião, embora ache que a côr não interfere na combinação jante/carro, excepto se fôr jantes antracite, pretas ou cromadas.

Quanto ao modelo ficar ou não bem na B7, a Audi achou que ficava quando equipou as B7 de 140cv s-line com estas jantes em 17", apenas mudou de modelo de jante com a versão de 170cv (pelo menos em Portugal) e a minha idéia é dar um look stock, ou OEM, como queiram chamar à carrinha ;)

Então e quais são a jantes que vais equipar o teu sedam agora? Repara mas é as RS6, se me permites :D
 
trancas-79 disse:
Nao fica mal mas tinhas outros modelos de jantes que ficam melhor nas b7 tipo as s-line b-7 as sport de 5 raios ou as belas RS6.
Mas o mais importante é tu gostares :twisted:
Ta a ficar bonita essa b7

As s-line B7 são em 17" assim como as Sport que eram as que vinham nela (e já são um modelo que vinha desde as B6), as RS6 em 18" foram a minha maior indecisão...são lindas, mas como me apareceu um bom negócio com estas aproveitei e também não são muito comuns nesta medida :p

Abraço
 
Boas amigo essa b7 esta a ficar no ponto pra mim
essas jantes acentaram ai muito bem continua esras no bom caminho
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos!

Gaspito disse:
Então e quais são a jantes que vais equipar o teu sedam agora? Repara mas é as RS6, se me permites :D

essas já foram, ando em observação de várias no ebay ;)
 
Back
Top