[A4 B7] A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos na pág 7

Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - Já com sensores!!!

Bem hoje foi dia de dar uma lavagem geral, a vamos ver se não vem chuva para já, pois já não era lavada à um mês :p...como estáva bem lavada aproveitei e removi o lettering e gostei do aspecto final :twisted:

Vou ver se ponho fotos do resultado em breve.
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - Já com sensores!!!

Bem, aproveitanto as férias e licença paternal do nascimento do meu Filho meti mãos à obra (e aos bolsos :p) e encomendei o material que me faltava para a instalação do volante MF que tinha adquirido à Audistore logo que comprei a carrinha.
Como tal o ElFuracon, a quem agradeço pela excelente disponibilidade e rapidez, arranjou-me o SMLS + anel direcção MF + Cabo airbag MF e também manete CC, pois já que ia desmontar tudo mais valia fazer tb essa mod muito útil para as AE (e não só).

O resultado final:

20-4-2.jpg


20-4-1.jpg


...e já agora uma foto da carrinha sem o lettering:

20-4.jpg


Abraço à comunidade :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

este é o meu modelo preferido nas avants...
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Bem bonita da mesma cor do meu...
Bons km e sempre em segurança!
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Amigo.. os sensores de estacionamento ficaram impecáveis.. são de origem?

Onde adquiriste? Em quanto ficaram? Meteste só atrás ão foi? Eu queria meter à frente também.. dá jeito na garagem.. ;)

Essa era a 1ª mod que queria fazer à minha.... como podes ver.. tenho uma IGUALZINHA.. :D

Só lhe falta mesmo os sensores (principalmente).. de resto tem quase tudo.. :D
O que não tem já são mais "embelezamentos"... a pensar lá mais para a frente...

Cumps
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

xnunitox disse:
Amigo.. os sensores de estacionamento ficaram impecáveis.. são de origem?

Onde adquiriste? Em quanto ficaram? Meteste só atrás ão foi? Eu queria meter à frente também.. dá jeito na garagem.. ;)

Essa era a 1ª mod que queria fazer à minha.... como podes ver.. tenho uma IGUALZINHA.. :D

Só lhe falta mesmo os sensores (principalmente).. de resto tem quase tudo.. :D
O que não tem já são mais "embelezamentos"... a pensar lá mais para a frente...

Cumps


Boas,

Os sensores comprei no e-bay por 30€, com pintura gastei 50€, pois a montagem fiz eu :p

Força com o teu projecto, é uma optima base :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Mas são de origem os sensores?..

Pois.. para os montar.. é capaz de já ser um bocado de areia a mais para a minha caminete.. prefiro que alguém com experiência os monte... :oops:

Anda a ver as opções.. para ver se avanço com isso!!..

Quanto ao teu projecto.. dependendo dos €€€€€.. ficava aí a matar um RNS-E.. é uma das coisas que mais gosto no interior da minha.. e essa já merecia.. :D

Cumps
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

xnunitox disse:
Mas são de origem os sensores?..

Pois.. para os montar.. é capaz de já ser um bocado de areia a mais para a minha caminete.. prefiro que alguém com experiência os monte... :oops:

Anda a ver as opções.. para ver se avanço com isso!!..

Quanto ao teu projecto.. dependendo dos €€€€€.. ficava aí a matar um RNS-E.. é uma das coisas que mais gosto no interior da minha.. e essa já merecia.. :D

Cumps

Os sensores não são OEM, mas até são pequenos :p

A montagem não é nada de mais, eu nunca tinha montado nada disso, mas com um pouco de paciência, vais vendo pela net e pelos vários foruns dicas de montagem, aqui há tudo :D

Quanto ao RNS-E, é uma mod que eu gosto bastante, mas acho que não me compensa, não uso muito GPS e o meu tlm tem isso, e é uma mod puchadota, prefiro para já tentar colocar xenon OEM, mas já estou a ficar assustado com os preços :roll:
 
Back
Top