[A4 B7] A4 B7 Avant Sport by Gaspito - Jantes montadas com fotos na pág 7

Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Essa mod das películas vou gostar de ver como fica.. :D

Venham as fotos.. qdo isso estiver.. ainda não vi nenhuma da cor das nossas com película.. to curioso...

Cumps
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Muito bonita a tua b7 ;) Já agora por quanto te ficou €€€ montar o cc o preço do material?
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Carlos disse:
Muito bonita a tua b7 ;) Já agora por quanto te ficou €€€ montar o cc o preço do material?

Montar foi grátis, visto ter sido eu a fazê-lo :p :D

Quanto a preços tens PM.

Cumps
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Bem foi buscar a menina hoje já com as películas instaladas, vai 3ª feira dia 5 de Maio à inspecção B (98€ :evil:) e depois ao IMTT para pedir homologação (130€ :evil:)...Este governo é um F**** da P***

...e aproveitei para instalar um kit xenon de 35w 6000k, embora nas opticas de origem e não O.E.M. como gostaria, mas é um investimento puxado :'(

O resultado final é óptimo e fiquei surpreendido pela B7 não precisar de cabos de erro e não aparecer erros nenhuns no painel, tal como o Mestre Rafael me disse :D

Em breve posto fotos do resultado destas mods fresquinhas.
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Gaspito disse:
Bem foi buscar a menina hoje já com as películas instaladas, vai 3ª feira dia 5 de Maio à inspecção B (98€ :evil:) e depois ao IMTT para pedir homologação (130€ :evil:)...Este governo é um F**** da P***

...e aproveitei para instalar um kit xenon de 35w 6000k, embora nas opticas de origem e não O.E.M. como gostaria, mas é um investimento puxado :'(

O resultado final é óptimo e fiquei surpreendido pela B7 não precisar de cabos de erro e não aparecer erros nenhuns no painel, tal como o Mestre Rafael me disse :D

Em breve posto fotos do resultado destas mods fresquinhas.

Os kits xenon aftermarket acho que foi daqueles avanços da concorrencia indecritíveis. Não é OEM, mas desde que passe na inspecção na boa!
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Esta Avant está muito bonita, de facto só faltam umas jantolas em 18" para ficar ainda um pouco mais bonita... ;)
Talvez as novas RS6 em 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

M.A3.D disse:
Esta Avant está muito bonita, de facto só faltam umas jantolas em 18" para ficar ainda um pouco mais bonita... ;)
Talvez as novas RS6 em 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Deixa lá o puto ter ao menos uns 2 anos :p
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

XZONE disse:
aos poucos.. mas ta a melhorar ;) ;)

Devagar se vai ao longe...e só a tenho desde 19/12/2008, o A3 tive-o durante 1 ano e meio e só levou c o xcarlink :D
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

Gaspito disse:
Devagar se vai ao longe...e só a tenho desde 19/12/2008, o A3 tive-o durante 1 ano e meio e só levou c o xcarlink :D

Isso é porque o A3 já tinha tudo :D :D :D :D :D :D :D

Sim senhora, grande carrinha, e muito bonita. Esses sensores ficaram, a meu ver perfeitos x perfeitos, muitos parabéns, bem melhor do que alguns que se vêem por ai aplicados em empresas da especialidade.

E essa remoção das letras, ficou mesmo no ponto. (já agora elas saíram bem?)

Continuação de boas mod´s, e claro é preciso ter calma, se não depois não à carteira que resista
 
Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2

gasparmoreira disse:
Isso é porque o A3 já tinha tudo :D :D :D :D :D :D :D

Sim senhora, grande carrinha, e muito bonita. Esses sensores ficaram, a meu ver perfeitos x perfeitos, muitos parabéns, bem melhor do que alguns que se vêem por ai aplicados em empresas da especialidade.

E essa remoção das letras, ficou mesmo no ponto. (já agora elas saíram bem?)

Continuação de boas mod´s, e claro é preciso ter calma, se não depois não à carteira que resista

Realmente o A3 já vinha quase no ponto :p

As letras sairam facilmente c fio dental e depois removi a cola com um guardanapo embebido em alcool para amolecer a cola mais resistente de modo a sair sem esfregar muito, por fim passei um pouco de massa de polir fina só para ficar no ponto 8)

Para já vou fazer uma pausa nas mods, pois estas últimas foram um pouco puxadas, mas valeram bem a pena :twisted:
 
Back
Top