A4 b5 em isolamento - amortecedor

Muito bem visto.... minis geladinhas!
Tenho que comprar a bomba de vácuo e o manifold... pelo menos e o que vi até agora. Pode-me estar a faltar alguma coisa que ainda estou a estudar o processo.
E para o recondicionamento dos flaps além da fita de alumínio vez alguma coisa que me possa faltar?
o formador de juntas para reforçar a colagem e nao te chateias mais, lubrifica os encaixes dos flaps para que trabalhem levezinhos
 
Exactamente... só tenho que estudar o que o livro diz sobre depressão necessária para ver se a bomba cumpre! Mas é este ou algo dentro deste género.
 
Os orings eram essenciais.. Era mesmo recomendado mudares os orings..
No meu B6 mudei-os todos a excepcao de um, enorme, nao arranjei um daquele tamanho.. Mas quando carregar o AC, vou meter com o gás, liquido fluorescente e vou estar atento aquele oring..
 
Os orings eram essenciais.. Era mesmo recomendado mudares os orings..
No meu B6 mudei-os todos a excepcao de um, enorme, nao arranjei um daquele tamanho.. Mas quando carregar o AC, vou meter com o gás, liquido fluorescente e vou estar atento aquele oring..
Oring: Plastiborracha na zona industrial de canelas...
 
Bom dia

Mais duvidas, amigos...
Este oleo cumpre a norma para caixa APL do meu velhinho. 75w90 sintetico.
É jeitoso ou há melhor alternativa?
No manual do carro só fala em em atestos e não em substituição completa. Deve ser feita a substituição completa?
E deve ser substituido de quantos em quantos Kms? Acho que nunca substitui o meu!!!!

preview.jpg

Abraço
 
Este óleo é bom
Podes estar descansado
Se fizeres a troca total do óleo é sempre melhor porque ficas uns anos sem olhar para isso
O trabalho para atestar antes meter novo de vêz e a caixa só agradece
 
Bom dia

Mais duvidas, amigos...
Este oleo cumpre a norma para caixa APL do meu velhinho. 75w90 sintetico.
É jeitoso ou há melhor alternativa?
No manual do carro só fala em em atestos e não em substituição completa. Deve ser feita a substituição completa?
E deve ser substituido de quantos em quantos Kms? Acho que nunca substitui o meu!!!!

View attachment 67924

Abraço
Bom dia uso esse oleo e é o mesmo que a audi me vendeu mas em embalagem da audi ( a primeira vez que troquei). Em geral mudo de 2 em 2 anos ( anti.congelante, óleo dos travões ,óleo da direção,e oleo da cx , ) independentemente dos km feitos, .em geral bem os 15 mil km por ano faco....

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Este óleo é bom
Podes estar descansado
Se fizeres a troca total do óleo é sempre melhor porque ficas uns anos sem olhar para isso
O trabalho para atestar antes meter novo de vêz e a caixa só agradece
Bom dia uso esse oleo e é o mesmo que a audi me vendeu mas em embalagem da audi ( a primeira vez que troquei). Em geral mudo de 2 em 2 anos ( anti.congelante, óleo dos travões ,óleo da direção,e oleo da cx , ) independentemente dos km feitos, .em geral bem os 15 mil km por ano faco....

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Caríssimos

Obrigado pelo feedback. Sempre a topo!

Abraço
 
Bom dia uso esse oleo e é o mesmo que a audi me vendeu mas em embalagem da audi ( a primeira vez que troquei). Em geral mudo de 2 em 2 anos ( anti.congelante, óleo dos travões ,óleo da direção,e oleo da cx , ) independentemente dos km feitos, .em geral bem os 15 mil km por ano faco....

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Eu troquei da caixa aos 110.000kms. E a audi diz que não é para trocar, mas troquei na mesma com o oleo oem.
Pela lógica, é sempre melhor oleo limpo e decontaminado, mesmo que ainda bom.
Agora quem tem razão?
 
O valor do oleo na audi é que fica muito pesado..lol e obriga a carrinha a gastar mais ..lol



Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
9cbb3326df380769abb147c95de8b834.jpg
 
Eu troquei da caixa aos 110.000kms. E a audi diz que não é para trocar, mas troquei na mesma com o oleo oem.
Pela lógica, é sempre melhor oleo limpo e decontaminado, mesmo que ainda bom.
Agora quem tem razão?
Viva

Realmente faz sentido que oleo limpo descontaminado e sem perda de propriedades é melhor!
Normalmente a razão está do lado dos factos que fazem sentido...Se é necessário ou não é outra questão.
Não tenho nenhum equipamento na fábrica onde trabalho que o óleo seja eterno... dai pensar em substituir.
Vou avançar!

Abraço
 
O valor do oleo na audi é que fica muito pesado..lol e obriga a carrinha a gastar mais ..lol



Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
9cbb3326df380769abb147c95de8b834.jpg

Caraças... é mesmo pesado!
Castrol é uma marca de confiança e este cumpre a norma e sendo mais leve la ganho mais um ou outro cavalito... na carteira!;)
Vou meter e acompanhar... se não aprovar lá terei que optar de forma diferente!

Abraço
 
eu tambem acreditava na velha maxima de que o oleo da caixa era eterno....ate que tive de trocar de caixa. em vez daquela cor laranja bonitinha, tinha uma cor medonha. foi esse mesmo oleo que me recomendaram, e por opçao minha faz parte do serviço periodico á correia de destribuiçao
 
Back
Top