[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

nao sei quem es nem tao pouco conheco o teu projecto, mas por o teu comentario de ter mais 30cv e o carro andar o mesmo deduzo eu que nao tenhas qualquer ideia o que e uma repro....
so uma pergunta, por acaso ocorreu-te a ideia que poderia ter reprogramada para baixar tambem os consumos?

quanto ao tentares adivinhar se tinha um seat.. nao acertas-te, deves ter a bola de cristal avariada..
ja agora esplica-me tambem na lista de MODS o que te leva a querer que vou fazer azeita.....
mas umas questao mas a mero de curiosidade. ja fostes envergonhado por um SEAT foi? com essa raiva a falar penso que sim...

Epah vai te habituado o Santinhos já faz parte da mobília e mesmo assim a personalidade dele, cada frase uma machadada xD o pessoal que não souber lidar com ele fica sempre com grandes galos.

Mas as fotos não estão a carregar, não sei se e do imageshack, se for podes usar o PicturePush ou o Photobucket.

- - - - - - - - - -

isso mesmo,,
tenho uma amigo meu que tem um toledo de 00 e comprou recentemente uns de uma marca nova no mercado JOM ao quale ele diz que sao de longe muito superiores a Ta-technix ou RaceLande, e a diferença de preços destas 2 ultimas marcas ronda os 30€

Eu no LOW vi uns "NOVUS" pelo que parece são feitos em colaboração com a JOM [German Engineering] e são um pouco mais confortáveis.
Tens ali uma loja em coina que não vou dizer o nome que e o representante deles e onde vou buscar os meus com sorte pra semana, se levantares em mão dão 10% de desconto pelo menos e o que anunciam na net, ficando o preço a rocar com os Raceland e FK AK.

Site da NOVUS traduzido:
http://translate.google.pt/translat...K-FUER-AUDI-A4-AVANT-B5-MIT-TUEV_p2956_x2.htm

P.S.: Entretanto se estas a pensar em consumos, podes fazer o mesmo que o amigo AgA e o Grale fez no seu S4 e investires num tanque de GPL =P
 
Last edited:
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

:D e tudo na boa...
se poderes manda-me pm com o nome da casa que vende entao os coilovers..

- - - - - - - - - -

passo o tempo na conversa....
por acaso hoje calhou-me a trocar um xinoblocos dum vitara.... ate fiquei admirado..
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

hoje tive a tirar a panela intermedia do carro... notei o trabalhar mais "frote" e a responta muito melhor,,,,,
:D
dscf1514p.jpg
 
Last edited:
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos ult. PAG

Mais umas fotos... agora no CENTRO DE REPRODUÇÕES DE EQUINOS :D by CHECK ABOUT
dscf1522pc.jpg

dscf1521ft.jpg

dscf1527o.jpg
 
bem vindo ao veneno tens aí uma bela makina que precida de carinho pois o antigo dono aparentemente nao tinha... boas curvas e muitos kms
 
Boas
Antes demais parabéns pela máquina! ;)
O B5 1.8T é um belo carrão!
E realmente andam a ficar muuuito baratos... :|

Sinceramente? Uma repro pra mais 30cv e 80Nm assim como ele está todo stock?
Cheira-me que algo aí vai dar o peido mais tarde ou mais cedo... ou o turbo, ou o IC... que é mais pequeno que a minha torradeira lá de casa.
Repro para baixar consumos e aumentar potência? Não te acredites nessas petas. Queres que o carro ande mais, ele vai beber mais.
Subscrevo o que já disseram aqui: farolins pró lixo.Faróis do restyling.Uma limpeza interior bem feita.Uns retoques no exterior.Jantes à homem.Coilovers (Lowtec de preferência).Assapar ao chão o filho da mãe.Isto pra começar... e já ficará muito bom!

Bons quilómetros e boa sorte com a máquina!
Faz já uma revisão em condições: líquido anticongelate, o-ring do radiador do óleo, termóstato, correias, braços de suspensão, e tens carro pra mais 200 mil.
 
obvio que se andar sempre com o pe no fundo que vai gastar mais,,, mas andando com conduçao normal consome menos..
ou entao sou eu que em quase 7anos de camionagem internacional " camiao chipado" nao sei fazer contas de medias....

- - - - - - - - - -

30479253658063302976146.jpg
 
Last edited:
Back
Top