[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

suponho que baratos e bons!!! :D
isso mesmo,,
tenho uma amigo meu que tem um toledo de 00 e comprou recentemente uns de uma marca nova no mercado JOM ao quale ele diz que sao de longe muito superiores a Ta-technix ou RaceLande, e a diferença de preços destas 2 ultimas marcas ronda os 30€
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

eu tenho Lowtec e recomendo! ;)

mas não são "baratos", mas também não são caros :p
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

isso mesmo,,
tenho uma amigo meu que tem um toledo de 00 e comprou recentemente uns de uma marca nova no mercado JOM ao quale ele diz que sao de longe muito superiores a Ta-technix ou RaceLande, e a diferença de preços destas 2 ultimas marcas ronda os 30€

Não tenho base de comparação, mas, tenho instalado no meu A4 coilovers JOM e não são nada de especial.
São muito duros, os materiais são de muito baixa qualidade, os batentes que vêm de origem são muito grandes.... de bom só mesmo a durabilidade do amortecedor
Enfim, devem ser iguais aos outros low cost que anda no mercado.
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

isso e onde? lolol

- - - - - - - - - -

hoje foi dia de dar mimos ao carro:
Oleo 10w40 100% sintetico da Motul
Filtro oleo
filtro ar
filtro gasolina
e ainda tive de mudar o tubo de burracha que vai do deposito a bomba pk estava aperder gasolina,
ligamos o carro a maquina e tinha um erro no sensor da borboleta e foi apagado,
agora daqui a 10mil km e que vai levar a revisao grande de uma ponta a outra com correias bomba agua etc etc...
 
Last edited:
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

ja agira tenho uma duvida na minha bomba de vacou se tem o receptor para ter comando a distancia a refeencia que esta na bomba e a seguinte:
40/9504105
4AO 862 257A
>PP GF 30<
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

É em Alhos vedros perto das piscinas... estava um A4 igual ao teu até os farolins...eheh
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

entao era eu :D customo estar numa oficina do lado direito que fica seguir ao sinal de velocidade quem vai para cafe luso :D
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

entao era eu :D customo estar numa oficina do lado direito que fica seguir ao sinal de velocidade quem vai para cafe luso :D


Pois então eras mesmo tu... essa oficina não tem o nome que disse acima? A ver se combinamos uma cafezada para vermos as máquinas! :D
 
Back
Top