[A4 B5] [A4 B5] 1.8T By NuninhoT Novas fotos PAG.5

Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

nao sei que carro tens se esta ou nao chipado.. mas se tiveres e continuas com essa opiniao entao digo-te ja que foste enganado.
chatiado eu? nada disso, la por nao ter a mesma opiniao que a tua nao tenho de ficar chatiado,
na mesma faço-te um convite para vires ver um carro a ser reprogramado em banco de potencia...
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

Tenho um A3 1.9tdi 130cv Stock e ate á data muitos ja tentaram e ainda nenhum reprogramado, alterado, turbinado etc conseguiu passar quer em arranque quer em ponta... ;)

Logo ou tenho um carro especial de corrida ou entao prontos... é so BARRETE puro e duro ... :)
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

o teu completamente stock com outros reprogramados turbo e tal e eu nao das hipoteçe? lololol

das 2 uma ou com quem ja exprimentas-te teem secalhar tdi90 stock ou o teu carro nao ta stock...
desculpa la mas nao acredito...
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

o teu completamente stock com outros reprogramados turbo e tal e eu nao das hipoteçe? lololol

das 2 uma ou com quem ja exprimentas-te teem secalhar tdi90 stock ou o teu carro nao ta stock...
desculpa la mas nao acredito...

Tao arranja la um amigo teu, com um A3 1.9tdi 130cv's com tudo e mais alguma coisa e depois falamos
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

ta demais a conversa por aqui:lol::lol:....saltinhos explicame a diferença emtre os motores tdi 90cv e os de 110cv????? eu nao sei mas acho SÓ ACHO que seja o turbo(geometria variavel,em consequencia tem que levar uma N75) e os bicos...após ter isto e tudo uma questao de eletronica ou nao????

acho que ja vi um dia uma ibiza 130 original a dar lenha numa com 300cv com ic xxxxxl e turbos e esses mitos que andam por ai!!!!:pray::pray::pray: LOLLOLOLOL


ps: para fevereiro vai haver arranques em braga nao querem aparecer lá com os carros originais para testar o power :D:twisted::twisted::twisted:
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

a3 nao conheco ninguem que tenha mas um Fr130 pode ir la...

- - - - - - - - - -

sim e tudo isso que disses-te,se a tua centralina der para alterar para geometria variavel se nao der tens de arranjar outra com geometria variavel.
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: [A4 B5] 1.8T By NuninhoT

LOLOL ja me disseram que ele era assim mas e bom rapazinho....
ja agora que merca de preços de coilovers recomendam?
 
Back
Top